24 de março de 2017

Empty



Ah o vazio é tão reconfortante... Fazia muito tempo desde que senti esse vazio, estou lutando para que ele fique mais vezes por aqui. Não me entenda mal, o vazio da fome é reconfortante. A sensação de barriga cheia, me da náuseas só de pensar.
Decidi novamente em não contar calorias, e deixei a alimentação mais certinha desta vez. Se eu deixar a alimentação correta, sei que ficarei na média de 500 calorias diárias. Classificarei o dia com BOM ou RUIM. A Linnah me pediu que eu colocasse, acho que é bom jeito de ficar na linha. Já avisei há minha mãe que não vou tomar café da manhã. Ela fez uma cara meio feia, mas engoliu por enquanto, o que importa é que ela fique longe da minha rotina especial rs. Amo minha mãe, mas ela é muito controladora. Então eu preciso tomar ás rédeas da minha própria situação.

21 de março de 2017

Day after day



Os dias tem passado na mesma intensidade de sempre. Alguns goles de café, um "não aqui" outro "não ali", mães e suas comidas. A verdade é que não estou ligando muito para minha alimentação. Hoje comi pouco, mastiguei bem, e não comi besteiras. Assim os dias vão, e o peso desce, finalmente as coisas estão andando.
Na segunda tive que falar com meu pai. Tem anos desde a última vez que nos vimos, e a primeira coisa que ele disse foi " achei que estivesse magoada..." minha resposta foi "Não pai" mentira. Eu não sei porque menti, mas na hora me veio apenas isso. Eu só queria saber como meu irmão estava, se precisava ligar pra ele pra saber, eu ligaria. E foi o que eu fiz.
Meu pai me magoou desde que nasci, só dele ser meu pai já é uma mágoa. Mas eu tinha perdoado um tempo, mas depois tudo voltou. >< É difícil lidar com essa situação. Minha mãe não quer que ele venha aqui de maneira alguma. Eu não sei se estou pronta pra ver ele, é óbvio que mentalmente falando eu não estou. Estou tentando ser positiva quanto à isso, como a psicóloga disse. Mas não dá, simplesmente não dá! Tudo que eu penso é que vai dar merda no final. Aff >.<
Hoje na mesma do café eu disse pra minha mãe, que ia fazer jejum amanhã (eu tô com merda na cabeça gente). E por incrível que pareça ela disse que tudo bem.... OIIII? Pois é, se pra ela tudo bem, por mim ótimo. Então amanhã é nf, estou pensando em colocar minhas calorias em algum lugar aqui no blog. Talvez eu crie uma página só pra isso, vamos ver...

17 de março de 2017

Daily routine

* Mastigar bem (pelo menos 10 vezes)
* Comer pouco ( e espalhar bem no prato)
* Comer saladas & proteínas ( diminuir o máximo de carboidratos
* Beber suco ao invés de café ( isso vale para o período da manhã )
* Fazer de tudo para não comer ( quando puder )
* Se pesar só quando senti diferença nas roupas
* Comer no máximo 600 kcals
* Fazer exercícios todos os dias da semana ( deixando apenas sábado e domingo para descanso )
* Beber 1,5 litro de água


16 de março de 2017

Bicho Papão



Eu sempre achei que a vida tinha o melhor pra mim. Não que eu não soubesse que alguma coisa ia dar errado. Mas não achei que ela iria ser tão cruel a ponto de me machucar tanto. Não ter com quem contar quando se é inocente, é cruel. Mas quem irá lhe proteger do bicho papão? Se sua mãe não lhe enxerga, se seu pai não lhe quer. Se sua família, finge que não vê. Tudo bem ser mordida, tudo bem terem quebrado sua boneca de porcelana. Mas fingir que nada está acontecendo, isso é pior, o pior que se pode fazer com uma pobre criança. Vamos brindar os monstros saíram de suas casas, para festejar, a (?) morre hoje, e nasce a Lua de sangue.


13 de março de 2017

Psiquiatra



Esse fim de semana viajei, fui pra um sítio com alguns desconhecido. Nossa como me senti um peixinho fora d' água. Porém ainda deu da aproveitar a piscina, mesmo eu tendo que usar um shorts enorme por causa dos cortes que tenho nas pernas. Foi bom fazer algo que não tenho costume de fazer. Embora no final foi péssimo, pois minha prima e o marido brigaram. E eu tive uma crise horrenda comecei a chorar, e aquele turbilhão, foi a primeira vez que pedi pra ir pra casa. Relacionamento é bicho estranho, numa hora tá tudo as mil maravilhas, na outra tá tudo desmoronando. Eu sei porque vi isso na minha frente. -.-
Está semana tudo entra nos eixos novamente, dieta, dieta, dieta, aí vida de Ana não é fácil. Toma nosso pensamento 24 horas por dia, e não nos da descanso. Até lá tive que controlar o que como. Enfim... Meus planos resumem em comer pouco, controlando os carbos, bebendo muita água, e bela dose de paciência. Me sinto mais segura em fazer esse tipo de coisa, espero que dure por muito tempo. Hoje tive consulta no psiquiatra, tá tudo nos conformes, tirando uns tique que eu acabei me acostumando. Ele me disse que está de olho, e que se não passar é para ir falar com ele. As dosagens de remédio ainda estão altas, mas me sinto um pouco melhor agora. Ainda mais com terapia e os remédios. O vazio ainda é persistente, a dor e a solidão também. Mas fazer o que nada é perfeito... Amanhã visito vocês!! <3

8 de março de 2017

Infelicity


Ela era pequena demais para esse mundo. E foi dessa maneira que lhe roubaram seus sonhos. Ela foi desarmada, sua alma, seu coração estavam expostos. Não havia nada que se pudesse fazer. Ela simplesmente foi esquecida por todos que disseram que há amavam. A doce e pequena garota, não tinha mais nada. A sua infância lhe fora roubada, e ninguém há protegeu. Mundo cruel, mundo cheio da imoralidade. Sua alma de doce e pura ficou pútrida, no lugar de amor, coube ódio. Ódio por esse mundo, ódio pelas pessoas, principalmente por aqueles que lhe fizeram mal. Mas suas mãos estão atadas, e ela era pequena demais para fazer algo. Pobre menina, pobre menina. 

5 de março de 2017

Hungry


A fome vem, te massacra aos pouquinhos. Você se sente aconchegada nessa situação, você gosta dessa coisa de estômago vazio, e limpo por dentro. Ás vezes lendo alguns blogs antigos, já ouvi relatos de meninas que gostaria de engolir shampoo, ou detergente só para ter certeza de que o estômago estava limpo. Algumas Anas tem alguns tiques, comuns até nesse meio: Como coceira após comer, uma sensação de sujeira ou ânsia por ter comido algo. Algumas ( isso já aconteceu comigo ) depois de comer, tomar um banho com uma bucha e esfregar o corpo todo, cantinho por cantinho, como se fosse retirar algo do corpo. Outras ( eu também faço isso )  escovam os dentes, passam fio dental, usam enxaguante bucal. Acho interessante comentar sobre porque, as vezes algumas pessoas acham que só a bulimia alivia. Mas é uma completa mentira, não é só a miar que alivia nessas horas. Uma série de coisas alivia nossa neura. Aquela sensação de sujeira por dentro, da vontade de enfiar um esfregão dentro do estômago, e esfregar até que tudo estivesse limpo. Ainda mais quando é comida que não é saudável. Aí que piora toda a situação.
A verdade é que a fome é melhor do que comer. Você se sente bem quando não come, fica feliz, se sente mais forte, mais vivo. Mas quando uma colher ou um garfo, apenas um garfo entre na sua boca. É o suficiente para te deixar mal, triste, sentir fraco. Por isso quanto mais você se manter firme, melhor para você.

Dieta 01/50