17 de agosto de 2015

Algo novo...

Olá, este post é bem rapidinho só para comentar a minha mais nova ideia. Andei pesquisando na internet, acho que vou fazer minha primeira tatuagem em breve. Estou tão empolgada, que minha aura até mudou. Tirei aquele escuro todo, e fiquei nas nuvens. Sim, sou quadripolar ( será que isso existe?). Quero algo bem pequeno, não sou tão fã de coisas muito grande. O local que andei pensando em colocar é  na nuca, ou no pulso. Queria fazer algo em relação ao momento que vivo, por enquanto estou entre: Borboletas Vermelhas/ Coroas/ Âncoras e Frases. Minha mãe super me apoiou, mas tem que ser algo pequeno, porque ela acha feio as tatuagens grandes. Eu acho bonito tatuagens grandes, mas no momento eu quero uma pequena. Afinal é a minha primeira tatuagem, então se eu não gostar é algo pequeno não me causára muito remorso. 
Mas por ser algo que ficará pro resto da vida, tem que ser bem pensado. Por isso, ainda ficarei visitando alguns sites de tatoo, até achar o que quero realmente. Aceito ideias, sei que vocês são muito criativas certo? 
Bom deixo com vocês, a música que ando ouvindo direto. Esses dias liguei o note, e veio a discoteca inteira. Que bom, que fase escura se foi por um tempo... 


Abraços da Lua 







8 comentários:

  1. Borboletaaa Luaa -chan *-* alias a hina adorou a música, faz bem o estilo dela tbm HSUAHSU'
    sabe fiz uma borboleta roxa no pulso, depois a restaurei e fiz azul, tenho um gatinho e um cachorrinho na perna, são pequenas e delicadas, acho q sua primeira tatto tbm tem q ter um significado :)
    adoro qndo visitas meu cantinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hina, que prazer imenso vê-la aqui...
      Eu também queria algo pequeno e delicado. E sim quero algo com significado, para mim trás mais importancia a coisa toda.
      Sempre visitarei...

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Aii que legal *-* tenho vontade de fazer uma tattoo tbm mais tem TANNTAAAS que eu queria fazer haha :DD
    Mais a minha maior vontade mesmo é colocar Microdermal <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Magras, tem tantas que ficamos em dificuldade de fazer kkkk...
      Microdermal é muito lindo cara, aonde você quer fazer?

      Excluir
  3. Oii Lua *^* fico feliz por vc estar melhor anjo :3 *O* amo tattoos apesar q n tenho nenhuma -.-" kkk *^* tbm tô pensando em fzr algumas pequenas claro e.e hehe
    Quando vc fazer posta uma foto da tattoo *^* ..se vc quiser claro ;3;)/ kkk
    bjos lua!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi KD, estou melhor sim.. Aos poucos, vou melhorar mais, ainda estou enfretando algumas quedas... Mas, não vou desistir!
      Postarei sim, e quem sabe você também não faz uma hein?!

      Abraços da Lua

      Excluir
  4. Tenho uma prima que fez uma tatuagem do nome da mãe em cima de uma coroa do lado esquerdo do peito, vai gosta da mãe assim longe!
    Acho que mãe, pai e filho são os únicos que valem a pena fazer os nomes, pq namorado e marido sempre podem virar ex hahahahahahaha!
    Eu também estou pensando em uma tatuagem e vi um blog com tatoo fluorescente, eu quero uma!

    http://tatto-e-arte.blogspot.com.br/2013/02/tattoo-fluorescente.html

    Nesse blog tem vários tipos de tatuagem e piercings, ideias cheias de criatividade!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, já estava sentindo saudades suas ...
      É verdade nome de Pai e Mãe, são os únicos que valem a pena de verdade. Então, lembro da sua postagem, acredito que deu uma baita empurrão, para eu fazer a minha também XD
      Vou visitar o link...

      Estou no aguardo do teu novo blog hein...

      Abraços da Lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3