12 de agosto de 2015

Boca fechada

" Olhos voltados á uma única coisa você. Ossos aparentes, ainda que minha visão esteja turva e que eu ache que seja uma loucura. Sinto-me atraída por algo tão perigoso e intenso. Eu sei que isso que penso não é normal, mas para mim o normal é sem graça."  

Bom dia, sim são 06:01 da manha... 
Acordei cedo, porque tive algumas coisinhas para resolver. Ontem eu tive um dia muito bom, fazia dias que eu não tinha um dia tão bom quanto ontem. Fiz muitos exercícios, tanto que fiquei suada. Depois me deitei no chão frio da sala, e fiquei olhando o reflexo das luzes do sol no teto. Fiquei alguns minutos ali pensando em tantas coisas diferentes. Até que me dei conta que precisava tomar um banho urgente. Para poder ir ao salão retocar o cabelo. Acho importante se cuidar, da um ânimo e muda a nossa auto-estima por completo. 
Hoje me programei para fazer um Nf. Confesso que estou bem eufórica, para completa-lo. Ainda mais por que estou sozinha, então será eu e a fome o dia todo. Fiz um plano de metas e eu espero conclui-lo no dia que eu programei. Não quero me decepcionar, mas não adiantar ficar na ansiedade. Pode acontecer coisas ruins, e coisas boas. Só depende de mim... Então força! 

4 comentários:

  1. Olá Lua!

    Estou em jejum não por vontade própria, mas porque estou doente, aliás é por isso que estou aqui agora, eu não dormi.
    Ir ao salão é algo que nos faz lembrar o quanto é importante cuidar de si mesma, porque seu cabelo e unhas qualquer profissional pode deixá-los lindos, mas para esta beleza ser vista primeiro você tem de cuidar do seu corpo, e no fim o conjunto da obra vale muito a pena, viva a doce vaidade que alimenta o amor próprio!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Anita Perfeita
      Esses dias ganhei um batom novo, usei ele até me deu um certo ânimo. E olhe que minha auto-estima é péssima. Deveria baixa- estima kkkk

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Olá Lua querida!
    Então... eu não sou muito de me cuidar. Sou relaxada mesmo, mais não tenho orgulho disso, vejo mais como uma falta de vitalidade.

    Sobre o nf, lhe desejo sorte!

    Muito obrigada por sua visita lá no meu canto!

    Beijinhos, se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Senhora M
      Muito obrigada pela visita! :)

      Abraços da Lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3