30 de agosto de 2015

Desafio Pessoal ( Projeto Enma Ai )

Boa tarde... Butterflies :)) 

Quase finalzinho de Agosto, só falta apenas um dia para terminar o mês. Me inspirei na Hina, e decide começar um desafio pessoal. Não tenho metas definidas, apenas colocarei em mente eliminar o peso que eu puder. 
Ainda não é o suficiente nunca é, estou em falta alguns objetivos. O primeiro é os exercícios, como sou preguiçosa. ( AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF). Não é uma preguicinha, é uma preguiça enorme mesmo. Será que é caso de ir ao médico? Não sei, mas é grave o negócio!! 

Estou meio que sem ideias em relação a dietas, porque elas te prendem com correntes. E estou numa vibe de ficar livre. Então: 



Projeto: Enma Ai 
( Anime: Hell Girl )

Duração: 01/09 á 15/11 ( 82 dias? Nas minhas contas?kkk)
Dietas: Lfs & Nfs

Observações Importantes:
1. Beber água ( 2 litros por dia )
2. Fazer exercícios ( de 2 a 3 vezes na semana )
3. Não comer massas brancas 
4. Evitar beber refrigerantes
5. Não comer frituras
6. Frutas e legumes sempre a primeira opção
7. Beber chás todos os dias da semana ( Exceto FDS)
8. Evitar comer pães ( Aceitavel os Integrais, mas somente 2 fatias por dia ) 
9. Pesagem a cada 20 dias.
10.  NUNCA DESISTIR DE SER MAGRA!

Ando muito pensativa esses dias, sobre muitas coisas. E passou na minha cabeça em desistir disso, mas eu não consigo. ( isso é tão irritante ). Mas eu preciso ver os ossos, preciso muiiiiiiiiito! Então força, e nunca desistir. 


Recado²: Hina, tu é a coisa mais lindinha que já vi, morri de amores com a tua postagem. <3

Abraços da Lua 




12 comentários:

  1. Boa sorte!
    Também tracei algumas metas. Espero ser firme.


    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline Maria...
      Vamos ser fortes sim! E terminar o Ano lindas e magras!
      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Oii Linda, que bom te ver motivada!
    Boa sorte nos teus desafios, muuito foco e alcançará todas as suas metas!
    Mil beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hanna!
      Com toda a certeza com muito foco e força alcançarei os objetivos!

      Abraços da Lua

      Excluir
  3. Ps: Fiquei um tempão aqui ouvindo a tua playlist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn! ♡ ♡ ♡
      Eu também fico ouvindo ela, tenho até atualizar já adicionei algumas músicas.

      Excluir
  4. Mais gente assim a Hina apaixona *--* <3<3

    Eu acho que vc tem a mesma doença da hina em relação a exercicios fisicos, é uma preguicity aguda SAUHSUAHU' a hina só fazia exercicios qndo fazia academia, onde emagreceu mto e durou só dois meses pq o 3 ela pagou atoa e prefiriu engordar sua bunda gorda dormindo até tarde e.e (mais gente eu nem tenho bunda HSUAHSU'), deu pra perceber q hoje os pensamentos em minha mente estão um mais altos do q outro neh ? não sei qm está falando por mim hoje, porém estou preparada e focada pra amanhã para q a cada semana eu tenha uma vitória anunciada ^^

    awwwn estamos juntas nessa e vamos la com as metas <3

    bjos da hina ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnnnn, se apaixone logo! ♡.♡
      Exercícios é a chave do sucesso, até porque se você não se exercitar como queimara as malditas calorias que nos persegue.
      Amanha estaremos forte, para ir em frente e tudo vai mudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Abraços da Lua ♡♡♡♡

      Excluir
  5. Se a preguiça for surreal é falta de alguma vitamina ou problema de tireoide... Ou inicio de depressão... Só um medico pode dizer...

    Boa sorte mesmo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ceci, que ótimo ter sua presença aqui! ♡

      Olha a minha preguiça é surreal mesmo, tanto que na sexta tenho marcado um cliníco geral. Vou contar sobre isso, e fazer alguns exames...
      A depressão já está em mim faz séculos, preciso urgentemente tratar isso. Quanto mais demoro, mais piora.

      Obrigada :))

      Abraços da Lua

      Excluir
  6. Eu sou muito preguiçosa também!
    Mas tenha força e voce vai consegui, ok?
    Compre um polivitaminico e vai se sentir bem mais disposta!
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, que vida né Dana :/

      Acho que vou fazer isso, vou aproveitar e passa em alguma casa de produto natural.

      Abraços da Lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3