6 de agosto de 2015

Dieta

Bom dia!! 
Acho que aquele banho, limpou a minha alma dentro para fora. 
Acordei um pouco mais forte, e bem mais decidida. Ontem antes de dormir, fui estudar minhas tabelas e ver qual o pesoo que desejo ter. Não cheguei em um conclusão rsrsrsrsrs. Mas acho que próximos aos 43 kg, é o que estou querendo e precisando. 
Hoje comecei uma dieta novinha e folha. Mas tive que mudar alguns dias, para ser sincera eu modifiquei ela toda. Talvez eu até coloque no Cantinho Ana e Mia. Para caso alguém queira fazer, ficou muito boa. Porque encaixei os fins de semana, com um pouco mais de calorias. Não vou postar cardápios, porque acho cansativo. Mas vou sempre que puder atualizar como estou na dieta. Vou me pesar daqui a 30 dias. Não sei se vou aguentar, esperar tudo isso mas.... Vou tentar. Então ficou assim:

Metas:
  • 06/08 Dieta de 3 meses.
  • Comer alimentos saudaveis.
  • Beber dois litros de água.
  • Ler no minímo 4 livros nesses três meses.
  • Tomar banho de sol por 1 hora. * 
  • Manter o guarda-roupas organizado.
  • Doces ( Apenas Light ).
  • Pesagem á cada 30 dias.
  • Exercícios pelo menos 3 vezes por semana.
  • Usar a Tabela de calorias que criei.
  • Cuidar do rosto, com um tratamento noturno. 
  • Manter -se ocupada todos os dias para não jacar.
  • Controlar à mia. 
Vou explicar sobre o meu rosto. Não sei o que houve, mas durante esses tempos atrás. Começou a aparecer umas manchinhas no meu rosto. E eu estou muito chateada com isso, conversei com algumas pessoas. Me disseram que pode ser do sol, e que também pode alguma coisa que tomei e não percebi na Bula. Vou usar um creme clariador de manchas, foi caríssimo espero que funcione. As minhas metas básicamente é isso. Estou animada, para concluir elas. Ainda não sei quais livros, vou ler depois das Virgens suicida, até aceito sugestões!
Sempre que eu postar aqui, eu coloco o meu cardápio. Não vai ser todos os dias, mas sempre que eu vier atualizar, vou postar.

Editado 18:54
* Sobre o banho de sol: Vou tentar tomar banho de sol, apenas no periodo em que o sol já estiver bem fraquinho. E claro usando sempre protetor solar, no rosto eu usava o Fps 15, mas agora vou usar Fps 30. 


Abraços da Lua ;)



10 comentários:

  1. Que bom que vc acordou melhor flor, o banho te fez bem mesmo, parabéns.
    Suas metas são excelentes, seguindo-as conseguimos controlar a ansiedade, a compulsão e a vida em si né.
    Quanto aos livros, gosto de três em especial: "O diário de Anne Frank", "Hero" e "O jardim secreto", na minha opinião são ótimos, mistura de fantasia, romance e suspense...
    Espero que goste
    Bjos
    Continue assim, feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, muito obrigada. Vou abrir uma listinha de livros aqui no Gadget, e vou colocar esses que você indicou.
      Adoro livros !!!!
      Obrigada pela visita!!
      Abraços.

      Excluir
  2. Olá querida! estou seguindo aqui também

    Deixo o convite para que venha conhecer o meu "canto"

    http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline já estou seguindo, e até comentei ! :)

      Excluir
  3. Olá Lua!

    Lolita, de Vladimir Nabokov, você já leu?

    Achei suas metas razoáveis e acredito que com determinação você consegue alcançá-las, o difícil será aguentar a curiosidade sobre o peso, eu me peso todos os dias!

    Tem um erro fatal nesta lista, como você quer clarear manchas tomando 1 hora sol todos os dias???
    Espere a mancha sumir ou procure um dermatologista para dar uma olhada antes desses banhos de sol!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anita, não ainda não li esse.
      Então sobre os Banhos de Sol, seria bem no comecinho da manha. Que é mais ou menos o periodo, que as mães dão banho de sol nos neném. Também, não sei se é realmente manchas de sol. Porque quase não saio de casa, então já sabe né? Não faço a miníma ideia. Mas se não resolver vou procurar um dermatologista.

      Abraços da Lua

      Excluir
  4. Amei o blog Lua!
    Finalmente seguiu a dica! Vai ver que aqui ter todo o apoio necessário nos dias de dificuldade! Seja forte sempre
    beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dana, muito obrigada! Segui a sua dica :D :D
      Obrigada pelas palavras! ♡♡♡♡♡

      Excluir
  5. Tenho certeza que você vai ser bem sucedida nas suas metas, você me fez lembrar que tenho as minhas também, e que preciso me focar nisso rs .

    Eu já li tantos livros que eu realmente não sei qual o melhor para te indicar. Atualmente estou lendo, O colecionador de lágrimas, do Augusto Cury, é fascinante, recomendo .

    Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sally.
      Vamos concluir com toda a certeza!
      Vou pesquisar, se for bem interessante adicionarei na lista de próximos livros. Mas eu gosto bastante desse autor.
      Abraços da Lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3