16 de agosto de 2015

Felicidade ou infelicidade?

" Eu achei que não iria mais viver, mas descobri que estou vivendo do mesmo jeito. " 

Boa Noite... 
Eu estava dormindo, até que acordei com meu marido reclamando de dor no joelho. Ou seja, perdi o sono precioso. Casa dorme, a rua dorme os cachorros e passáros, menos EU. Mas tudo bem, não é culpa dele, ele está com dor. Passei diclofenaco, e dei um relaxante muscular. Acho incrível a dependência que os homens tem. Se eu não der o remédio, ele não tomaria. 
Esse fim de semana, foi de lágrimas. Lágrimas de felicidade, finalmente! No sábado, eu vi um cochinho aqui e outro lá. Achei estranho, mas fiquei tranquila. Não achei que fosse nada, talvez poderia ser coisa da minha cabeça. Mas quando foi umas 17 horas de sábado, meu marido me levou de carro nas Lojas Cem. E.... Me deu um celular novinho, além disso eu poderia escolher qualquer um da loja. Quase que cai em lágrimas no meio loja, ainda me enganou direitinho. Vê se pode? Mas foi muito legal, não sou o tipo de pessoa que olha o mais caro de todos. Peguei um meio termo, nem lá nem cá. Mas a camêra é muito boa, e para mim que amo fotos já está maravilhoso! Quando cheguei em casa, me debrulhei em lágrimas. E a minha família, rindo dizendo: Para de chorar você merece! Foi muito bacana! Mas felicidade de pobre dura pouco... 
Hoje foi aniversário do meu primo. Ele não sabia do bolo supresa, foi muito legal pegar ele de surpresa. Teve feijoada, caipirinha e tudo que engorda até o último. E o que a Lua fez? Comeu. Sim, comi, não comi bolo de aniversário. Mas acabei comendo o melhor pudim do planeta, nem ne marte deve ter aquele pudim. Foi como um dia do " lixo ", mas essa está semana quero uma semana absolutamente perfeita. Esta semana tive uma boa semana, mas é aquela coisa: Nada de avacalhar no fim de semana, porque se não todo o trabalho que você teve vai pro lixo. 
Marquei os meus médicos, porque ainda não fui no gine e nem no gastro. E preciso fazer exame de sangue, e todos os outros. Minha mãe já estava pegando no meu pé, além disso estou criando forças. Tentando criar pelo menos, para conversa com o cliníco sobre a auto-mutilação e a depressão. E ai sim, ele me encaminhar para algum médico que possa me ajudar a descobrir o que acontece, dentro dessa minha cabecinha de girico. 
É isso meninas, espero que todas tenha uma ótima semana! 
Abraços da Lua 

8 comentários:

  1. Também acho incrível a dependência dos homens, meu marido já me acordou algumas vezes quando por estar passando mal.

    Parabéns pelo celular imagino que deva ter sido incrível mesmo.


    Tenha uma ótima semana também!

    Obrigada pela visita lá no blog, volte quando quiser.

    http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br



    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acho que é algo próprio deles. Geralmente ele se vira muito bem, em relação a cuidar da casa, ou das coisas dele. Mas em relação á saude.... deixa a desejar.

      Sempre irei visita-la flor.

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já sabemos nao é mesmo? Respondi seu comentário no meu blog

      Excluir
  3. Homens são muito dependentes mesmos kkkkk meu pai é, com relação a quase tudo menos no trabalho kkk. Parabéns pelo celular *-* e um ótima semana pra vc tbm flor *u* Bjooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Os mais antigos então nem se fale, um ex meu ficava esperando tudo na mão dele. Ainda bem que ele é ex e não atual! kkkk

      Beijão idem!

      Excluir
  4. Homens HSUAHUSA' são assim msmo, automutilação flor ? hina tbm já foi assim, ela tem uma gilete na carteira pra qlqer momento q nao aguente mais, mas vamos q vamos temos q superar <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3