22 de agosto de 2015

Infortúnios

" O universo o que eu fiz pra você? "
Sim, está pergunta está ecoando nos quatro cantos do meu cérebro. Acordei até um pouco melhor, resolvi comprar umas verduras e frutas. Já que a fruteira já estava quase vazia, só tinha apenas algumas laranjas e limões rosa. Então peguei minhas sacolas de recicláveis e fui comprar as minhas coisas. Até aí tudo bem né? Passei no mercado, e comprei outras coisinhas por causa da nova dieta ( vou explicar depois ). 
Mas como a felicidade sempre acaba. Quando meu marido chegou, falou sobre ir ao cinema e tomar sorvete e coisas do tipo. JURO! Fui muito calma e sincera, dizendo: Amor não estou no clima, além de toda aquela coisa sobre gorda. Não estou no clima, de sair e ficar perto de multidões.  E obviamente, ele aceitou numa boa. Odeio falsidade!! Sério, ele fingiu. Mas eu percebi que ele não me entendeu. E acabou sendo uma discussão se sentido. E pior que ser gorda, e ter essas palhaçadas durante um fim de semana. Agora ele está aqui com fone no ouvido, e eu aqui sozinha. Meu sábado está sendo um CUH! Cúh com H mesmo! ( desculpa o palavrão )

Sobre a dieta, é o seguinte: Por causa do estresse, e de toda essa coisa eu resolvi me dar uma folga. Amanha começo a ABC Modificada. Vou fazer por 30 dias, e depois me peso e assim por diante. Assim eu sei se engordei ou emagreçi. Não estou naquela animação, mas não consigo ficar sem eira nem beira em relação a dieta. Então: 

Editado 24/08 -

Hã, resolvi em última hora não fazer a ABC ando muito ansiosa e consequentemente falhando e coisas mínimas. Mas por causa do maldito perfeccionismo, irá me causar problemas recomeçar e recomeçar. Isso é irritante  >.<
Ainda continuarei com mesmo plano:

Tomar Chás antes de qualquer refeição.
Comer coisas integrais/ verduras/ frutas e salada
Não comer carboidratos depois das 18


* Agradeço os comentários, no post anterior. Sinta-se abraçadas!! *

Abraços da Lua 

2 comentários:

  1. Posso ser sincera?!
    Entendo que você não estava no clima pra sair, mais quando somos casadas acredito que precisamos abrir excessão algumas vezes.
    Afinal, casamento não é de um e sim de dois, entenda que ele só queria passear com você ao lado.
    Se fosse outro, te abandonava em casa e sairia de qualquer forma.

    Espero que fique tudo bem, e boa sorte com a dieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Aline...
      Então eu já fiz isso várias, e várias vezes. Mas realmente, não estava e não estou com cabeça para enfrentar isso. Só queria que ele fosse um pouco compreensível com o que eu estou passando. Até comentei em sair em outro dia, e tal. Da mesma forma, que eu já quis sair. E ele não estava com ânimo ou pique. Ambos tem que ser gentil...

      Obrigada.

      Abraços da Lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3