4 de agosto de 2015

Mente Flutuante

Alguns sorrisos podem ser confusos, talvez meramente falso. Mas porque somos tão dependes daquilo, que sabemos que é mentira? Esta pergunta, anda me comendo o cérebro. Somos tão dependes de algo, que no fundo sabemos que é mentira. Aquela pessoa, está sentada na sua frente, pode está sendo tão atenciosa e amavél hoje. Mas em dia, nublado e doloroso, ela simplesmente pode sumir. Mas ainda sim, precisamos de alguém.  

Desculpe o desabafo meio confuso, mas eu estava precisando dizer algo. Hoje eu fiz o meu primeiro blog pessoal, me sinto muito bem. Gastei um tempo pesquisando um Backround, encontrei aquele azul, mas acho esse rosinha bem mais feminino. 
O " Escritos da Lua ", vai ser minha segunda casa. Já que o "Espaço das Anas e Mias", é a minha primeira casa claro!! Estou pensando em fazer alguma dieta, porque no momento só estou tentando comer menos possível. Estou totalmente sem ideias do que fazer, aliás nem exercícios ando fazendo. Só as caminhadas, que me mantém ultimamente. Ando sem pique pra nada, mas preciso mudar toda esta fase ruim. Afinal, o primeiro objetivo aqui é ser Magra!!  

Abraços da Lua... 

6 comentários:

  1. Oi flor, boa sorte com o seu novo cantinho
    e boa Sorte com a sua meta.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela Visita Magras.com
      Abraço

      Excluir
  2. "Primeiro objetivo é ser magra" com certeza, dietas, dietas e dietas...
    Precismos nos focar, precisamos ser mais determinadas, pelo menos vc faz caminhadas e eu nem isso, eu amo as dicas que vcs colocam no "espaço das anas e mias" e vou adorar esse espacinho aqui também
    Bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa você Sabrina Tavares!! ♡ ♡ ♡
      Muito obrigada, pode deixar que sempre vamos trazer novidades!!
      Abraços.

      Excluir
  3. Já estou amando esse seu novo cantinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally...
      Muito obrigada, pela visita! ♡ ♡

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3