26 de agosto de 2015

Olhos tristes

Eu não ia postar aqui hoje, não gosto de trazer minha dor e tristeza pra cá.Mas eu preciso escrever, não sei bem se me ajuda. Mas eu preciso!


" Olho pra balança, e ela me olha de volta com uma cara feia. Não sei quanto tempo mais eu aguentarei passar por isso. Tantos anos, e tantas dificuldades e eu ainda tenho medo. Ás vezes ela me machuca e outras me trás alegria. Mas nunca é o suficiente... Parece que o cérebro não quer desistir. As forças se acabaram e eu peço arrego, mas a minha mente diz não você precisa ser mais magra. Ainda não está bom, ainda tem uma gordurinha ali. E assim a vida vai... Hoje meu esposo me disse: " Vamos no MC". Eu olhei pra ele, tentando entender a pergunta dele. Ele sabe que não posso comer aquilo, já fomos tantas e tantas vezes. E só ele comeu, e eu fiquei olhando ele comer. Foi dolorido, porque por mais que eu queira ser magra, a comida ainda está ali. Mas por sorte, ou coisa do destino. Ele teve uma reunião de trabalho, e teve que voltar para empresa. Fiquei feliz, eu estava feliz. Mas aí foi comer um pedaço pequeno de bolo, e meu mundo desmorono. A confiança foi ao chão, o controle fugiu da minha mão. Mia, mia tudo que tá ai dentro. A garganta dói, o estomago dói..Os olhos cansados, e essa vida que eu quero? Tenho certeza que isso não é felicidade verdadeira, mas é circulo vicioso. Não consigo parar, olho no corredor e vejo se ele está. Graças, ele não esta a vista. Vou pra cama, e penso.. Que vida é essa? Não sei explicar, só sei que estou aqui. Sentada na beira da cama, digitando um texto confuso. Os gatos miam lá fora, a vizinha da uma gargalhada. E meu marido ronca baixinho, e  eu vou dormir depois de um dia confuso e triste. " 


Recado: Hina obrigada pelas palavras. 

Abraços da Lua 

10 comentários:

  1. É um vício!
    Apesar de estar gorda, eu quero sentir fome. Mais não consigo suportá-la, caio em compulsão todos os dias, e todos os dias eu tento mudar.

    Fica bem linda. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um maldito vício, tem sido difícil. Uma parte de mim sabe que tudo isso é errado, e que precisamos mudar de vida. E outra que ser magra, até ver todos os ossos aparecendo.
      Uma grande guerra dentro de mim, ou melhor de nós.

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Meus textos também são influenciados pelos momentos que passo! As vezes estão longos, as vezes curtos, as vezes realistas, as vezes metaafóricos, sem coerência ou coesão.
    Eu particurlamente gosto da confusão textual, pois mostra que você escreveu todas as coisas que vieram na sua cabeça em um dado momento ( um desabafo)... E não há nada mais singelo do que ler palavras que sentimos serem verídicas.
    Ah, e quanto ao querer sempre menos... Sempre será assim!
    Eu realmente não entendo quem classifica a Ana como estilo de VIDA... Ela te traz a perfeição? Claro! Mas o pagamento é com a MORTE! Não só física, mas mental a cada dia!
    Minha linda, te seguirei pelo link até entrar pelo pc!
    Mil beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Hanna, tem sido tão complicado. E sabe o que é pior, e quando não posso ser eu mesma durante os dias. Contar calorias, não sair com o namorado ou marido que seja, mentir dizendo que já comeu, e ir dormir com fome. Isso não é vida! Vida é poder fazer o que quiser, e emagrecer mas sim saúde. Minhca cabeça tá um emabaraço!
      Algumas vezes sonhei que pesava 40 kg, mas sim eu estava na beira da morte e eu diizia: " Ainda falta alguns quilos pra perder." Não sei mais o que faço....

      Obrigada Hanna, pelas palavras. ❤
      Abraços da Lua

      Excluir
  3. Estamos viciadas, é muito ruim ter uma sensação dessas, a gente não quer comer mas acabamos comendo e aí, vem a culpa, vem a mia e vem a raiva de nós mesmo, queria que isso parasse também, mas quero mais que tudo perder peso e ser magra...
    Bo sortte linda, fica bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior parte é a mente confusa, que não consegui se decidir. :/

      Abraços da Lua, e obrigada pela visita Sá :)

      Excluir
  4. Luua- chan dias dificieis são assim msmo ( a hina sabe bem como é, mas ainda tbm não tem respostas de como mudá-los) porém tudo fica mais facil de dividimos os sentimentos neh ? sejam eles triste ou alegres, estar com qm contar muda td ^^ espero mudar sua tristeza em alegria e suas dores em felicidades como amg e companheira q a hina achou em vc <3
    a hina espera compartilhar mais e mais os dias delas cntg e msmo qndo vc tiver em silencio e chorando, q eu eu possa falar qlqer coisa q vc se lembre q naão sao apenas palavras, e q sim, ainda estamosaqui pq alguém nos tornou especial, e necessárias ^^
    a hina adorou seu cantinho estrelado *ooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn :3
      se eu pudesse te morder, eu moderiaa haha
      E ontem foi a mesma coisa, conversou comigo. Ah, essa Hina viu ♡♡

      Sem palavras, você já mora no meu coraçãozinho ♡♡

      Excluir
  5. Me lembrou Sad Eyes - Crystal Castles https://www.youtube.com/watch?v=JjAdfDrh8v0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda a letra Alie O.O
      Adorei, vou colocar aqui no blog ! :))

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3