13 de agosto de 2015

Post rápido: NF concluído.

Bom dia meninas ... 
O meu Nf ontem foi concluido com sucesso, confesso que fiquei meio apavorada. Então dormi o máximo de tempo que consegui, e depois foi só bebendo muita água. Aquela dor da fome é viciante, não sei porque mas é! Hoje é 200 kcal, achei que eu ia fazer uma caminhada mas não deu. Vou ver se faço algum exercícios aqui em casa mesmo. Eu gosto de fazer caminhadas porque me deixa mais leve, e enquanto caminha dá pra pensar em várias coisas diferentes. Talvez eu consiga fazer amanha, ou sábado. Ainda não sei ... 
Já que estou por aqui vou aproveitar e colocar o cardápio de ontem aqui: 

12/08
Café da Manha: 1 copo de água 200 ml
Lanche: -
Almoço: 1 copo de 500 ml de suco de limão zero kcal 
Lanche: 1 copo de 200 ml de água e 100 ml de coca- zero *
Jantar: 1 copo de água de 200 ml e 1 copo de 500 ml de suco de limão zero kcal
Ceia: 1 copo de 200 ml de água gelada

Eu fiz a combinação de água com coca-cola zero*, porque enche bastante e a fome some. Sei que coca-cola não é saudável, mas eu não tinha outra opção no momento. É isso isso aí, em breve farei uma postagem no Cantinho Ana e Mia, da dieta que estou fazendo. 

Abraços da Lua 

8 comentários:

  1. Parabéns flor, por vc ter conseguido, eu estou tentando mas confesso que essa semana esta tenso, percebi mês passado que uns 10 dias antes da minha menstruação vir eu tenho muitas compulsões, minha fome multiplica de uma tal forma que só vendo pra saber o que é, não consigo ficar duas horas sem comer e é comida mesmo de dar água na boca, não coisas ligts, queo muito fazer umasemana de LF mas está meio dificil
    Parabéns e continue firme viu
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina...
      Também estou naqueles dias confesso, que são as piores épocas para se manter firme mesmo. Mas não se culpe, com a menstruação nossos hormônios ficam uma loucura mesmo. Eu não sou tão fã de doces, mas nessa época, se me der açucar eu lambo kkkk É tenso mesmo.

      Ocupe-se, nessas horas é o melhor jeito de fugir da comida.

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Fico feliz por vc flor por ter conseguido lol hehe :3 pra mim fzr um nf é até tranquilo mas o ruim é no final do dia -.-' kk tento me controlar e vou dormir kkk ou ver anime pra esquecer a fome kkk
    Amei seu blog anjo já tô seguindo *^* qualquer coisa é só chamar: http://anamiathinmagrinha.blogspot.com.br/

    Bjooos e força!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada KD
      vou visita-la com certeza!
      Abraços da Lua

      Excluir
  3. Parabéns pra você, jejuar é um descanso pro seu corpo!
    Tente jejuar pelo menos 1 dia na semana, o domingo é um dia bom, e com o tempo você vai aumentando a sua resistência, vale a pena!
    Faça um único dia só de suco de melancia, é melancia pura batida no liquidificador e peneirada, simplesmente vc faz xixi o dia inteiro, a danada é diurética!
    Chá de melissa ou chá da casca do abacaxi (batido antes no liquidificador e depois fervido) adoçado com Tal e Qual(adoçante culinário) quentinho nesse inverno é uma boa ideia, deliciosos sem nenhum remorso!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as dicas Anita *-----------*
      Com toda a certeza vou fazer.
      Me senti super bem com NF mesmo, até me sentir melhor do que com o LF.

      Abraços da Lua.

      Excluir
  4. e depois de muito tempo afastada eu retorno e já encontro ótimos blogs como o seu
    parabéns pelo nf, mt força pra você
    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você Olivia...
      Seja muito bem vinda.
      Abraços da Lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3