24 de agosto de 2015

Rain

" A doce e linda chuva, espero que com suas gotas lavem a minha alma. " 



Bom dia... 
Ontem fiquei horas e horas procurando um fundinho para blog, coloquei tantos claros como escuros. A verdade é que eu queria algo com a chuva, mas os gif não pegou e as imagens ficaram dividas. Mas adorei este e ficou do jeito que eu estou agora. Fui dormi um pouco triste, e acordei um pouco feliz só de olhar o tempo lindo que está lá fora. 
Estou na companhia de um copo de Chá de Ibisco, sim está semana é aquela semana de uma lavagem corporal. Ontem tomei 4 copos de 200 ml de chá branco, e hoje vai ser Ibisco. Não gosto muito do cheiro desse chá, mas ele queima as gordurinhas então vale a pena! 
Sobre meu Avatar: Há tempo estou com essa foto desse anime, não sei aonde encontrei não me lembro. Mas juro que estou amando ter ela ali, me identifico demais com ela. A profundidade dos olhos, me encantam... Quem souber o nome do Anime, digam-me por favor!!! Sim, sou apaixonada por animes e desenhos. 
Já me consertei com o meu Boy Magia, estamos bem e está tudo dentro da normalidade entre mim e ele. Foi apenas o caso de conversar, ambos pedir desculpas e está tudo os trilhos novamente. A chuva doce e linda, que supresa tê-la novamente.... 

Abraços da Lua 

5 comentários:

  1. Seu blog está lindo Lua!

    Eu amo chuva, a chuva me trás a paz de dias calmos e frios.
    Também amo chá de hibiscu, gosto da cor, do cheiro, e do sabor azedinho.
    Que bom que se acertou com seu boy, fico feliz.

    Um abraço Lua querida!

    ResponderExcluir
  2. Ah *------------------------------------*

    Verdade, estou in love com esse tempinho frio e gelado.

    Um Abração pra ti também Nine

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn q avatar lindo luua-chan a hina adora essa profundida de sentimento q uma imagem passa pra dentro de si mesma ^^, ela tbm adora chuva, estou no celular + assim q der olharei no computador o seu novo designer <3 ando meio sumida + estou aqui, viva e perseverante em meio a quedas q temos nessa vida, hina fica mto feliz em saber q ta td bem entre vc e seu boy agora :3 ahhh vou deixar meu celular aki pra vc me mandar uma msgm e trocarmos idéias no dia a dia ^^ .. 27 9 99588559
    Agora com a faculdade em épocas de prova a hina fica desesperadamente desesperada com cronogramas de estudos e dietas rs' + vou tirar sempre um dia na semana pra vim visitar vc e responder e postar os comentários no blog ^^
    Bjos luu-chan, e assim como a chuva lava o solo q ela possa lavar toda a tristeza q tenha em seu coração <3
    Bjus da hina'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U* Eu tô in love com ela Hina-Chan ♡♡
      É eu dei uma passadinha esses dias atrás lá no teu cantinho, mas não vi postagens novas. Imaginei que estivesse ocupada mesmo. Mas com tanto que não suma, por muito tempo. Porque cê sabe né, grudei em ti. Adoro o jeito que você se expressa ♡♡♡♡♡♡♡♡
      Já vou adc, e chama-la no wpp.

      Abração enorme da Lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3