21 de agosto de 2015

Socorro, façam essa sirene para!!!

Conversas na cozinha.
Mãe: Mas como ele está?
Primo: Ah, daquele jeito lá dele 
Mãe: Nossa, deve ser difícil, mas .... Ele precisa tomar o remédio dele. 
Primo: Táh, mas e quem vai supervisionar ele? Não tem ninguém. A mãe dele não está nem ai, já tinha deixado um filho do primeiro casamento. Desse então... 
O silêncio corta o ar entre mim e as vozes...
Mãe: E o pai? 
Sinto uma pontada na boca do estomâgo... 
Primo: O Tio? Ah, tio está mais preocupado em ir ao Clube do Sargento de São Paulo. 
Penso, até mesmo com ele? Até o outro ele trata assim? Minha cabeça dá voltas, e eu sinto um forte enjoo. E penso, não sentem aqui.. Não sentem aqui.( Sentaram ). Me levanto discretamente até a cozinha, disfarço para o meu esposo não percebe. Os olhos marejados de lágrimas e cabeça grita tão alto como um alarme de incêndio:  NÃO CHORE, NÃO CHORE... NÃO CHORE... A conversa continua na sala, mas a sirene está gritando e eu não consigo ouvir mais nada. Corro pelos corredores, procuro qualquer coisa redodinha e branca para tomar. Um, dois quem sabe 20 não sei bem dizer quantos. A sirene ainda está alta ela precisa se calar... O suor é visível, pois fez uma gota na minha testa. E de repente... Tudo ficou preto, finalmente a sirene parou de tocar. 



------X------

8 comentários:

  1. olá lua
    estou preocupada contigo como vc está?
    oque houve com vc ?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pikenna, já passou já foi. Apenas apaguei por alguns instantes, mas foi o suficiente para me dar um tempo.
      Obrigada pela preocupação...

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Espero que você esteja bem!



    Se cuida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor Aline M. obrigada.

      Abraços da Lua

      Excluir
  3. Palavras são fortes demais, né?
    Li os comentários e você diz estar melhor, então eu acredito. <3
    Força, paixão. Não tá sozinha. Sempre desabafe aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dom R...
      São, além de fortes são esmagadoras. Obrigada, pelas palavras... Pode deixar, sempre que o coração estiver cheio, esvaziarei aqui.
      Obrigada ♡♡

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3