10 de agosto de 2015

Um coração Negro

" Eu estou no meio de uma escuridão. A tontura e a dor caminham juntos, numa só direção. É isso mesmo, que eu quero? Vozes ecoam dentro da minha cabeça " Você tem que ser magra!". Não acredite neles, eles mentem você não está magra. Eu vou te dizer quando você estiver perfeita, mas você não está ainda.... 
Posso te deixar tão magra, que vão achar que seus ossos são de cristal. E que a qualquer momento eles podem se quebrar. Isso é a perfeição. Ossos aparentes, coxas finas, costelas visiveis, rosto fino confie em mim. Você será uma linda boneca. Mas só vai acontecer isso, se você me ouvir e fazer tudo o que eu mando. Não come, beba bastante água. Nunca fale sobre mim. Não fale de dietas, fique no seu canto, você não está sozinha. Você nunca esteve sozinha nessa, eu estou contigo e nunca te abandonei. Até mesmo quando você me desobedeceu, e pediu ajuda da outra. O nosso laço tem que ser maior que qualquer coisa na sua vida. Somos eu e você, lutando contra tudo e todos. Rumo á perfeição" 



Atualizando: Olá borboletas, este pequeno texto ai em cima, foi o que houve comigo ontem. Acabei ficando um pouco mais solitária, do que de costume. E tudo que ficou ecoando nos 4 cantos do meu cerébro, está ai para vocês lerem. Sobre a mudança de cor do blog, aquela minha aura rosinha, sumiu juntos com os pensamentos. Acabei por colocar ele mais sombrio. A dieta esta indo bem, ontem consegui ânimo para fazer exercícios, mesmo no calor infernal que estava. Esta semana tenho algumas metas, para concluir. Estou ligeiramente, angustia com essa demora de perde peso. Mas é melhor demorar um pouco, do que perde tudo de uma vez e engordar o dobro. Tomei lax ontem a noite, e o tal relógio foi funcionar as 2: 30 da manha. Acordei com uma cólica intestinal dos infernos, fui no banheiro quase chorando. E ainda fiquei chocada, por ter funcionado tão rápido, já que ele começa a funcionar depois de 12 horas. Mas foi meio que instantâneo, tomei depois de umas 4 horas funcionou. Estou bem animada, marquei no meu calendário todas as coisas que vou precisar nesses 3 meses. E estou torcendo para que de tudo certo! Ou melhor já deu!! 

Boa semana para todas 
Abraços da Lua 


6 comentários:

  1. Esse texto descreve muito dos meus sentimentos.

    Concordo com o que você disse - é melhor que o emagrecimento demore um pouco - Embora na verdade, tudo que queremos seja a rapidez.

    Sobre o visual do blog, eu gostei ! Essa ... ( escuridão ) digamos assim, traduz um pouco mais dessa realidade que é o TA


    Obrigada pela visita lá no meu canto! Se cuida linda ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, hoje acordei numa neura de querer tudo agora e nesse momento.
      Obrigada, pela visita.

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Hello Lua-chan :)
    Hina se sentiu na msma aura qndo leu seu texto, ele é muito profundo e realmente nos sentimos assim, q bom q vc está mais motivada e sim, o pensamento atrai as coisas então se vc desejar q tudo dê certo ele dará! ^^
    estou aqui para apoiar, visualizar e torcer por vc.. puxando a orelha se algo estiver errado tbm, não tenha duvidas, pois somos assim :)
    adorei seu cantinho bjus da hina '

    ResponderExcluir
  3. olá borbolete
    mantenha se forte e nunca desista independente de qualquer coisa !
    to seguindo....

    se puder visitar meu cantinho fica aki o convite :http://pikeennaborboleta.blogspot.com.br

    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Piquena...
      Obrigada pelas palavras....
      Já vou visita-la
      Abraços da lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3