19 de agosto de 2015

Uma conversa entre mim e ela...

Uma conversa entre mim e a conciência ( Ana? )
Voz: O que foi que conversamos esses dias Lua? 
Lua: Um dia de cada vez...
Voz: Então, porque a ansiedade está querendo falar mais alto do que eu? 
Lua: Desculpa. 
Voz: A magreza vai ser conquistada, só pra quem tem paciência e que não desiste. Nada é mais importante do que a sua transformação, você precisa sair desse casulo que é a gordura. 
Lua: ...
Voz: Tá vendo, é por isso que você não consegue falar nada. Porque está deixando, coisas de fora interferir em algo só nosso. 
Lua: Eu não devia ter comido nada, daquilo mas ... Mas não consigui parar, acabei comendo.. e comendo...
Voz: E essa coisa toda está dentro de você. Se sente melhor?
Lua: Não. 
( Lágrimas escorrem pelo rosto )
Voz: Não adianta chorar agora, já foi .. Nem mesmo a outra, poderia te salvar. 
( Mais e mais lágrimas jorram como uma cachoeria)
Voz: Amanha, faremos o seguinte: Você vai levantar, vai lavar o rosto e escovar os dentes. E vai se lembrar de todos os mandamentos, e vai segui-los. A risca, e sem falhas... Se eu te disser, não. É  NÃO E PONTO FINAL. Se você quiser ser magra, precisa me ouvir... Você quer ser magra não quer?
(Silêncio. E depois ela balança a cabeça confirmando que Sim.)
Voz: Ah, foi o que eu pensei. Não quero mais desculpas Lua... 
Lua: Tudo bem... Eu vou te ouvir. 

Abraços da Lua 

5 comentários:

  1. Olá Lua!

    Mia conversa muito comigo, ela é bem dura comigo...
    Não chama a ana de voz (pq não é loucura, acredite) estive em dias ruins mas agora tbm vou me esforçar mais.

    Vamos juntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any ...
      A mia, é mais acusativa. Ela fica meio: Ah tá vendo, agora eu preciso tirar toda essa coisa de dentro de você. Me esnoba, diz que não quer mas vem até mim.
      Geralmente a Ana é sempre pior, me fez chorar no chão do banheiro frio...

      Claro vamos sim! É tudo que eu mais quero, e estou farta de ser gorda.. de ver essa gordura toda ... :(

      Excluir
  2. As veses é bom ouvir essas sinceridades da Ana, só ela pra nos salvar, ela me deu uns puxões de orelha esses dias atras também por isso resolvi fazer ciclos de NF/LF
    Boa sorte linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu escuto ela sempre, mas infelizmente a minha mente está programada para me fazer cair... :(
      Vai que vai dar certo Sabrina, boa sorte pra ti também!

      Abraços da Lua

      Excluir
  3. Luua-chan <3
    Hina está aqui pra dizer q eh vdd, as vezes (qse smpre\) somos fracas + no fundo sabemos q a ana está certa, q temos q nos esfroçar, q ela não pode simplesmente nos deixar magra se nos não nos sacrificarmos pelo menos um pouquinho neh ?
    Ela até nos recompensa com akela alegria q eh ouvir a barriga roncando e naão sentir vontade de comer ainda ^^
    Eu te admiro flor <3 tem whatss ? a Hina sente saudades ^^
    Obrigado pleo apoio q vc smpre me da florzinha, hina está bem melhor graças a todo o apoio :)
    " ∂єsєנє αℓcαทçαr υм σвנєτivσ ∂єทτrσ ∂є sυαs cαραci∂α∂єs."
    Sim! Somo capazes <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3