5 de agosto de 2015

Uma dose de música

Boa Noite...
Hoje foi um dia um pouco confuso, fiquei horas olhando pro nada. Tomei um banho, afim de lavar a alma. Fechei os olhos enquanto, a água caia sobre meus cabelos. Pensei: 

Essa água podia me purificar de todas as impurezas do mundo...

Lavei os cabelos, e esfreguei o meu corpo com o sabonete de jasmim afim de tirar tudo que for ruim de mim. Me sentei na cadeira, ainda no banheiro e minha mente desligou. Aquele embaçado, da água quente me levou para outro mundo. Quando me vesti, e fui para o quarto... Organizei minha escrivaninha, e coloquei uma música, que me fez viajar para outro lugar. Pensei em mar, ondas qualquer coisa que pudesse me levar. Sinto-me, num completo vazio. E nada e nem ninguém pode me alcançar, não sei se isso é bom. Ou se é ruim, mas a solidão não trás tanta dor, quanto outras coisas poderia me trazer. Reorganizei os pensamentos, tentando me trazer novamente para o mundo real. Mas a pergunta que não quer calar é... Será que eu quero mesmo o mundo real? 


Abraços da Lua


6 comentários:

  1. Oi Lua!

    Amiga, me desculpe a demora para vir até aqui, eu estava mudando o layout do meu blog, e eu sou bem lerda sabe?Hahahahahahahaha!

    Amei as cores do seu blog *-*
    Sim, o banho é o momento mais prazeroso do meu dia!
    Acho que se você quiser viver em um mundo paralelo que te faz bem, ninguém poderá lhe julgar por isso!
    O silêncio da solidão pode trazer reflexões intensas, e é melhor do que estar mal acompanhada de alguém que não te permita ouvir nem os próprios pensamentos!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita Perfeita...
      Nem precisa se desculpar, eu vi o Layout do seu blog. Está bem colorido, e vivo. Gostei bastante, parece que sua alma esta coloridinha!!
      Muito obrigada!

      Concordo com o que você disse, é muito melhor está na companhia da solidão. Do que está mal acompanhada. Acho que esse momento, é o momento de caminhar sozinha. Claro, que vocês sempre terão um cantinho bem especial dentro do meu coração. ~ Não abandono vocês, jamais!! ~

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Toda vez que alguém aceita fazer parte do mundo ana/mia, mesmo sem querem saímos do mundo real, entramos em um mundo diferente onde só quem passa pelo que passamos consegue nos entender. Todas as vezes que estou triste ouço músicas que me relaxam. Sempre que preciso tomar decisões, é a musica que me dr o choque de realidade e a salvação do que fazer...
    na semana passada quando estava confusa, pensava muito mas não conseguia chegar a conclusão nenhuma em relação ao meu casamento, ouvi duas músicas durante todo o dia na sexta feira: "passou da conta" e "tempo perdido" de Zezé de Camargo e Luciano, Talvez vcs nunca tenham ouvido, mas me ajudaram muito a tomar minhas decisões...
    As vezes é bom esquecer do mundo em que vivemos, lembrar apenas da gente, faz bem pra alma, fique em silêncio, respire fundo e faça o melhor PARA VOCÊ!!!

    Fica bem lida
    Precisando estamos aqui
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina...
      Também acho que a música tem um efeito positivo, quando procuramos relaxar. Ontem fiquei sozinha comigo mesma, eu e a música somente. Foi muito bom, hoje já me sinto razoalvemente muito bem!!

      Espero que deu tudo certo na sua decisão.
      Obrigada pela visita! E digo o mesmo pra ti.
      Abraços da Lua.

      Excluir
  3. Primeiramente seu texto está lindo!

    E esta pergunta também habita minha mente...

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3