30 de setembro de 2015

01 ( ❤ )




Boa noite borboletas ... 

Hã. Como é que eu posso dizer... Eu meio que " buguei" a dieta porque eu tenho uma fixação por números então resolvi, começar a pegar pesado na dieta mesmo a partir de amanhã. Porque é dia 01 e eu tenho aquela coisa de " Se você começar do 1 em diante vai dar certo". Não sei porque tenho isso, mas eu acredito muito nisso. Então o negócio vai funcionar a partir de outubro, espero não fazer nada de errado. Porque este mês cometi vários deslizes que me causou lágrimas... 
Não vou planejar nada, últimamente ando fazendo planos elaborados, e no fim eu tô que nem pateta. Vou deixar rolar, e vê no que vai dar. Andei pensando em fazer algo que me traga mais motivação. Então voltarei a usar uma pulseira preta, que representa. Eu & a Donzela de Vermelho. Vou usar todos os dias, só vou tirar para tomar banho. Este mês de outubro tenho um evento importante, mas não tô nem ai, se eu vestir algum vestido chique, estarei com a pulseira do mesmo jeito. ( kkkk ). Ando mais triste do que de costume. Uma hora estou toda fofinha, cute e cute. E na outra pareço uma égua brava, dando coice em todo mundo. As minhas alterações de humor estão tão ruins, que ás vezes nem eu mesma me suporto. Agora pouco eu estava na cozinha sozinha, sentada olhando pro nada. Está cada dia mais difícil. Me olho no espelho e me vejo uma bolinha. Algumas pessoas dizem que estou magra. Mas o espelho me diz outra coisa. É confuso tudo isso, minha mente fica dando erro. Eu odeio esse maldito t.a. Ele me faz ficar em um buraco. Me chamaram para andar de Skate eu tô tipo... imaginando, minha gordura andando de skate. ( afffffff ) Que nojo! Minha meta é eliminar 5 kg neste mês. Como? Eu não sei, só sei que tenho que eliminar. Vou abrir um espacinho ali no gadget com as metas de peso. Fica mais fácil atualizar, e visualizar também.

Para quem vai começar alguma coisa neste mês de Outubro. Força para nós!! E para quem está só de passagem, vamos juntas!!

De todas personagens de Skins UK , eu amo a Cassie. Mas não é pela " ana " mas pelo jeito dela. Sempre colocando um sorriso torto nas coisas. Como se colocasse uma muralha para que ninguém alcançasse a dor que ela tanto sentia.

Abraços da Lua ... 



11 comentários:

  1. Olha, sobre isso de "se começar dia 1 vai dar tudo certo" eu também sou assim, sempre quero que as coisas sejam inicia nas no 1, estranho não é? Ahahahahaha.

    Eu espero que essa fase de tristeza passe logo, e que você se sinta melhor. Lua, se quanto está pesando atualmente e qual sua altura?

    Boa sorte Lua, que Outubro seja um mês de vitórias! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esquisito mas é verdade. Eu tinha muito isso, quando era começar dieta no meio da semana. Mas como amanha é dia 01, e como se representasse uma nova etapa de vida. Estranho :s

      Então eu abri um espacinho no Gadget com isso hoje. Minha altura é 1,70 e meu peso nojento é 63,4. Minhas metas estão lá, embaixo de " Reflexos de Mim ". Eu estava pensando em colocar como a grande maioria das meninas tipo ( 60 ( ) ) e tal sabe? Mas sei lá, acho que vai me causa pressão. Por isso coloquei de 5 em 5. Minha meta deste mês perde 5 kg!

      Sorte pra nós & Controle!

      Abraços da Lua <3

      Excluir
  2. Oi, Lua!
    Também tenho essa coisa com os inícios, seja do ano, do mês ou da semana. Para mim todo novo início é uma chance de fazer tudo diferente, sabe?
    Ah, a Cassie! <3 Eu também adoro ela, é engraçado, porque sei que ela é um personagem ferido, mas ela está mesmo sempre sorrindo e ela age e fala como se nada estivesse acontecendo.
    Alterações de humor são horríveis, sei disso porque já passei tantas vezes por isso. Indo da alegria para a raiva, e da raiva para tristeza. Espero que no seu caso isso passe logo.
    Não pude deixar de ler sua reposta ao comentário da M., e você é super alta! Ai quem me dera hehehe, tenho 1,59 :(
    Deve ser perturbador ouvir que está magra, e não conseguir enxergar isso. A verdade é que nossas mentes são muito cruéis conosco...
    Enfim, força pra nós nesse mês de outubro. Que tudo corra bem.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso mesmo que eu vi na Cassie, ela vivia sorrindo mas era uma personagem totalmente machucada, dava pra ver em cada movimento da atriz.
      As alterações de humor me machuca, e machuca demais as pessoas que eu amo. Porque eu não enxergo a pessoa, e acabo ferindo elas. Por isso fico o maior periodo calada, para não ter problemas com isso.
      Hehehe Não considero alta. Já falaram para eu ser modelo, principalmente na adolencência. Sou uma das mais altas da família. Mas já desejei demais ser baixinha. Uma vez me apaixonei por um Felipe, ele é muito pequeno. ( Não é Anão) Mas ele é pequeno, ele gostava de mim, porém me disse não porque eu era bem maior que ele. kkkkkkkkk. Foi ruim sofrer, preconceito por algo tão comum. ://

      É horrível! Me olho de frente odeio, me olho de lado pior ainda. Minhas primas dizem que tenho um corpo bonito, mas não gosto. O t.a me colocou um filtro no ouvido, e desde então estou tentando chegar em algum lugar, que dizem que é o peso perfeito.

      Obrigada anjo, obrigada pela visita e pelas palavras.

      Abraços da Lua

      Excluir
  3. Todo mundo tem isso, hehehehehe, os "inícios" são sempre cheio de promessas, mas no meio a coisa cai tudo, e nós ficamos assistindo a queda silenciosamente enquanto novas promessa chegam "tudo bem, na próxima vai"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata vamos torcer para que não certo? Chega desse negócio de " cai ", o treco tem é que levantar. Vixxx fico meio feio o assunto D:

      Excluir
  4. olá Lua , eu também sou assim kk tipo se começar a dieta no primeiro dia do mês da certo e tals , tanto que inicie a minha hoje , e eu também tenho mudança no humor uma hora feliz e a outra hora triste e desmotivada , enfim vamos tentar focar nossa mente em alguma coisa pra não ficar mas assim ja fiz muitos planos pra este mês espero dar certo , boa sorte pra nos , neste mês vamos conseguir precisando estou aqui Lua obrigada pelo o seu apoio no meu blog <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos precisando né Sarah!
      Vou torcer por nós! <3

      Excluir
  5. Começar sempre no começo do mês, eu também tinha isso, é clássico ...
    mas dessa vez vai dar certo, bora Lua, a perfeição te espera .

    Um abraço *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, ♡ ♡
      Não sabe como meu ♡ ficou feliz por ler isso. Anwww, me abraça!!
      Vamos ficar forte, coisa linda. =.=

      Excluir
  6. Nunca tinha pensado nisso não. Mas vendo bem até que faz sentido. Pena que já não vou a tempo de começar. Mas enfim, boa sorte na dieta.

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3