6 de setembro de 2015

4 Fases Coloridas



Bom dia Butterflies :))

Primeiramente, agradeço a  TODAS pelo carinho no meu último post. Ver aqueles comentários, me fez sorrir. E alguns me tiraram lágrimas, mas lágrimas de felicidade!! Como é bom se sentir querida. Agradeço cada uma por ter tirado um pouco do tempo de vocês, para comentar aqui no meu mundo confuso. 
Ontem depois das compras do supermercado. Quase faleci com preços das coisas, e continuo abismada com o preço. Pensei como a comida manda na gente né? Não estou reclamando dela, porque graças a Deus eu tenho o que comer. Muitas pessoas não tem. Por isso na minha casa, não se joga comida fora, de maneira nenhuma. Nem que eu mande para casa de outras pessoas, mas comida no lixo de jeito nenhum. 
O valor das frutas estão lá no teto, quanto o valor de um pacote de bolachas recheadas R$ 1,49. Pode isso? Obviamente as pessoas iram opitar pelo pacote de bolachas. Claro, que você pode escolher outras frutas mais " em conta ". Mas quem tem um gosto mais refinado, vai infartar ao ver o valor das frutas importadas. Ou as de fora de época. Queria eu poder ter um sítio ou uma fazenda, e plantar todas coisas que eu gosto. No máximo tenho pés de milho/ cenoura/ salsinha/ açafrão/ e outras coisinhas mais facéis. 

Mesmo com o derrame no bolso consegui comprar as coisas da dieta desse próximo mês. Ontem fiz umas anotações e dividi por fases: 

4 Fases: 40 dias ( cada fase com 10 dias )

Fase Rosa: Não comer Pães Brancos ( eu sou louca por pão meninas ) / Permitido comer 2 fatias de Pão light ou integral com até 120 kcal/ 
Fase Roxa: Não comer Frituras ( graças a Deus eu não gosto mesmo) / E não comer doces gordurosos*.
Fase Amarela: Beber 2 litros de Água* ( devia ter em todas as fases, vou tentar)/ Comer frutas e Verduras / Nada de Pães Brancos 
Fase Verde:  De 2 a 3 dias de Crudivorismo/ Não comer depois das 18:00* / Almoço sempre a refeição mais completa, desde que esteja dentro do limite.

Depois de completar essas fases, virão novas fases de outras cores. Foi uma forma divertida, e mais tranquila para completar a dieta. No meio de cada fase tem lfs e Nfs. Pensei em por um sistema de prêmios para mim, porque da mais pique. Mas não sei, o que colocar como prêmio :// 
Há, ainda continuo com o projeto Enma Ai, viu!! Não fugi dele não, só apenas dividi para não causar ansiedade. Comecei hoje !!
Bom domingo pra vocês, e se alguém quiser me acompanhar. Me avisa :)

Abraços da Lua 


8 comentários:

  1. Também gostaria de ter um sítio.
    Eu amo natureza.
    Goste da forma que organizou sua dieta, deve dar um estímulo à mais.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria maravilhoso, eu adoro natureza também. Ás vezes o quintal enche daqueles passarinhos com a cabeça vermelha, fica ttão lindo *----*

      Obrigada :))

      Excluir
  2. Estamos nessa de dieta juntas, querida, estou torcendo para que tudo dê certo *-*

    ResponderExcluir
  3. Que playlist maravilhosa é essa Moça?!

    Gostei da dieta de 4 fases coloridas, foi você quem criou?
    é otima!

    Beijos atômicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnn ♡ ♡
      Você gostou? Haha, são as minhas músicas preferidas, vou colocar mais. Já separei uma que a Alie me indicou, e outras :))

      Sobre a Dieta, foi eu que criei sim ♡

      Abraços da Lua

      Excluir
  4. Meu pai tem um sítio, mas não usamos as terras para plantio/consumo. Temos alguns pés de frutas, mas todo mês minha mãe faz compras kk.
    Boa sorte, linda e obrigada pelo apoio no meu blogger, você que é linda!
    Bjos

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3