14 de setembro de 2015

6° dia da Fase Rosa




6° dia Fase Rosa
Projeto: Enma Ai
- 2kg, no 6° dia

Bom dia, sim eu acordei bem cedo hoje. Porque eu fui ajudar a minha mãe a limpar a casa, e eu não sou muito fã de fazer as coisas a tarde. Eu funciono melhor no periodo da manha, embora as vezes aquela preguiça me detona. Hoje mesmo foi uma luta, a cama estava quentinha e eu desejando ela loucamente. (uuui)
Sobre a Dieta eu eliminei 2 kgs, sim é bem pouco para 6 dias. Mas... Fazer o que, eu tenho certeza que se eu estivesse fazendo exercícios estaria com um resultado melhor. Mas a minha barriga esta mais lisinha, e o 38 está bem tranquilo para vestir. Não estou me sentindo apertada nele, mas quero ele folgado e caindo. Faltam 4 dias para acabar a fase rosa. Estou considerando tirar fora o " jantar ", ou seja ficarei apenas com: Café da Manha, Lanche da Manha*, Almoço, Lanche da Tarde*. ( * quer dizer que nem sempre eu lembro de comer o lanche * ). Hoje mesmo não vou almoçar, tenho que ir ao médico. E provavelmente só vou chegar a noite, então só vou tomar uma cházinho para acalmar a garganta. 
Estou tentando modificar os horários do meu sono. Por muito tempo, o sono só vinha depois das 23 horas da noite. Mas agora, por milagre eu consigo dormir as 22:05 por aí. E eu quero descer mais um pouco pelo menos para as 21:30, dormir evita compulsão. 
Nesse fim de semana eu comi relativamente bem. Mas eu poderia ter comido um pouco menos, me senti pesada porque comer a noite me causa um mal danado. Mas esta semana vou comer apenas liquidos, como sopas no horário do almoço e sucos de frutas no periodo da manha. E se der para engolir, vou comer frutas no lanche. Porque a minha garganta está se fechando, preciso compra uns remédios para tomar. Mas dá para tirar aproveito disso, pelo menos não vou poder comer. ( brincaderinha rs). Espero que todas estejam bem!!

Abraços da Lua 

8 comentários:


  1. Parabéns Lua!
    Não achei pouco, você merece por seu esforço ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei o GIF do seu perfil! Esse mangá de cabelo cor de rosa é uma graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das personagens que eu mais gosto, porque o que ela tem de fofa, ela tem ruim. Haha, minha Yuno Gasai, é meio fofa/ e meio psicopata ❤.

      Excluir
  3. Parabéns pelo os 2 kg perdidos Lua, acredite não é pouco ... Queria eu perder 2 kg :'(
    Logo, logo você chega no maior objetivo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada Sally, assim eu espero viu.
      Você vai conseguir também! >.<

      Excluir
  4. Respostas
    1. haha, grande milagre ....( aaff, é bom nem fica muito feliz )

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3