10 de setembro de 2015

A Boneca

Boa Noite Butterflies,  muita chuva por aí? 

Aqui só falta cair o mundo, de repente uma chuva forte. E do nada uma chuva fraca, e fica nisso quase o dia inteirinho. Ando tão estressada, as pessoas falam comigo e eu só falto morde-las. Eu queria ficar uma semana inteira sozinha, sem nada e nem ninguém por perto. Sobrou até pro meu Boy durante esses dias de tpm. Não contei nesse último post, mas terça-feira meu Boy sofreu uma batida de carro. O carro que ele estava, bateu em um carro que estava na frente. E o carro da frente bateu e em um outro carro. Ele estava no banco de trás. ( affff, aonde pede pra descer de Setembro hein? ) Ele está só razoavelmente bem, mas anda reclamando do dedo que esta inchado e dolorido. Ele não quebrou, mas como está reclamando de dores. Vamos ir ao médico amanha. Ele já tinha ido no médico, mas ele não tem muita paciência com filas e essas coisas. Mas de amanha não passa. 
A minha Bad anda piorando drásticamente. Fiz um monte de besteira que é melhor nem comentar aqui, não quero passar esse tipo de coisa no blog. Mas tenho um trecho cutucando meus miolos... 


" Talvez a pequena boneca que está dentro de mim está se rachando. E se  isso acontecer, não haverá cola que dê jeito nisso. Os cabelos dela, está seco e sem vida. Os olhos não há pronfundidade, neles só existe um vazio negro. A boca está custurada com uma linha preta, as passadas da agulha deixou uma cicatriz feia. O sorriso torto revela, uma psicopata muito astuta. O corpo está rachado, pedindo um pouco de cola. Mas será que funcionaria? Não. Não há cola que resolva, o coração já esta pendurado para fora do corpo. Os dedos estão ruidos de tanta ansiedade. Talvez aquela corda brilhante no canto da sala, seja a passagem de ida. Não se preocupe com a volta."

Abraços da Lua 

Obs. Tentei achar uma imagem de uma Boneca que passasse o que está escrito. Mas a grande maioria era assustadoras. E não tinha nada haver com o assunto então... Encontrei essa, achei linda parece tão real. Esses olhos ...
Obs2. Editei umas 50 vezes o mesmo texto, estou enxergando muito mal. ://

14 comentários:

  1. Espero que fique tudo bem com o seu boy.

    Não tenho nem palavras pra expressar o senti com o seu texto.
    Fica bem querida, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Senhor M. eu também, ele está aparentemente bem. Mas reclama do dedo indicador, hoje vou leva-lo em outro hospital. Já vou levar até a mudança, porque vamos acampar lá. É rídiculo o estado que a saúde está no Brasil.

      Ah obrigada... Fique bem também!!

      Abraços da Lua ♡

      Excluir

  2. Não se assuste comigo, mas quando entrei em seu blog senti o cheiro da ana. Depois desta noite terrivelmente compulsiva seu texto a trouxe de volta pra mim.
    Estou digitando super devagar pq estou arrepiada até a alma e estou com medo de olhar para o lado e vê-la.
    sorry
    Eu precisava escrever isso...

    Espero q seu namorado fique bem, e seu tio tbm. Desejo q seu setembro melhore.

    Besos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, sério? O.o
      Nossa Any, que interessante. Eu tinha outro escrito, mas não gostei dele e apaguei. Desliguei o pc, e fiquei deitada. Liguei de novo e outro texto se perdeu, e saiu esse rsrsrs

      Obrigada Any

      ♡ ♡ ♡

      Excluir
  3. Hey lua melhoras para você e para o seu boy viu !!!
    e nossa esse texto é muito bom.... quando leio coisas assim me sinto cada vez mais distante da Ana, não sei se gosto ou se não gosto disso... ando me contradizendo muito estes últimos tempos. Ficar longe dela, está cada vez mais dificil ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada J. Noni ♡ ♡

      É assim que me sinto não sei se é bom ou se é ruim. No meu caso ela nunca foi embora, está aqui bem do lado. Me encarando dizendo: " Lua não pense em comer, se você comer. Te faço cair de cara na escada".

      ://

      Excluir
  4. Já me considero fã dos seus textos *-*
    melhoras para o seu tio e para o seu boy .
    Não desanime querida, vai tudo melhorar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnn, Sally que linda você :))

      Obrigada! Eu espero ! <3

      Excluir
  5. Lua, você escreve muito bem :)
    melhores pro seu namorado.
    Às vezes eu também quero ficar sozinha. É tão difícil né?
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pan Dora
      Obrigada :))
      Muito difícil mesmo...

      Abraços da Lua

      Excluir
  6. nossa, o azar ta dando combo triplo em você
    Você vai deixar é?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lua! Antes de mais nada, vim retribuir sua presença em meu blog e achei o designer do seu bem criativo! Boa noite! Chuva? Nossa, me da até um nervoso só de pensar que elas podem aparecer justamente na hora que eu saio para fazer minhas caminhadas. O tempo de sua cidade está identico ao meu! Ah, desejo melhoras para o seu namorado, para o seu tio e desejo também tempos melhores em sua cidade! Nossa, achei o seu texto simplesmente perfeito, sério, foi você mesma que fez!? Até se tirar a palavra boneca é possível entrnder do que se refere. E pela foto da bonequinha, percebi que você tem muito bom gosto, fez uma ótima escolha e falando em boneca, irei deixar uma foto inspiracional para você e espero que goste: http://2.bp.blogspot.com/-jpF7V7Xwfrs/UOdR2pjrXiI/AAAAAAAAAHk/hvz8JWbXTvE/s1600/Dakota+Photoshop.jpg. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Compulsivo Alimentar...
      Obrigada, realmente tempos de chuvas para sair é aguniante. Sobre o texto fui eu que fiz sim, a minha mente tem várias portas. E dentro dela existe coisas diferentes, meu modo de ver as coisas é de uma maneira diferente mesmo. 'Não sei dizer se isso é bom ou ruim...

      Muito obrigada pelo carinho! :))

      Que linda, ela é realmente uma boneca! *-*

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3