24 de setembro de 2015

A Sereia



" Você não sabe qual é o peso das tuas palavras não é? O que elas fazem comigo, no momento que escuto sua boca pronunciar, coisas terríveis sobre mim. As palavras entram  na minha mente, eu sou esmagada por cada palavra. Meus ossos frageís não vão aguentar, tanta dor dessa vez. Eu fixo os meus olhos para o único fio de luz, debaixo d'água mas a escuridão me abraça. Não consigo lutar mais pela vida, a luz se afasta de mim cada vez mais. Enquanto eu afundo em um mar negro, será que é lá que os monstros se escondem? Sou destruida aos poucos, o peso da água me dói os pulmões. Mas o silêncio me acalma. Falta pouco, as poucas bolhas de oxigênio se vão e então, aquelas palavras que você me disse para de ecoar na minha cabeça. Acabou, é o fim. A escuridão toma conta de cada gota do meu ser, caio suavemente no fundo do mar. Aquelas luzes brancas, que agora é apenas um borrão na minha mente, se fecham para que o escuro entre de vez em mim. Acabou.. Não me resta mais nada, apenas uma sereia morta no fundo mar... "


Autoria: Lua 

Abraços da Lua 


18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vocês fazem toda a diferença sabia? Quando vou escrever me lembro do que li nos posts de vocês, no que eu passo na minha vida. Daí quando venho e trago os meus rabiscos, e leio um comentário lindo desse, me da lágrimas nos olhos.
      Que coisa mais linda ♥ ♥ ♥
      Obrigada de verdade!!

      Excluir
  2. Parabésn pelo poema, vc é simplesmente demais lua

    ResponderExcluir
  3. eu sai por 5 dias, quantos temas você usou enquanto eu estive fora?
    Ta bem gótico galaxsy esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei de tema 3 vezes contando com este :P

      Excluir
  4. Muito lindo Lua amei seu poema me identifiquei bastante lendo ele :( simplesmente demais seu poema parabéns <3

    beijos Lua :*

    ResponderExcluir
  5. Hina se transportou pra outra dimensão enqnto lia seus escritos lua, são simplesmente lindos <3, me identifiquei, como me identifico com vc e com nossas vidas ocultas :3 obrigada por suas palavras, pensamentos e escritos serem compartilhados com pessoas iguais a mim q se identificam + nunca conseguiriam expressar.. Sinto-me q vc estivesse gritando oq sente por todos aqueles q nao conseguem gritar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hina- Chan :))
      Que lindo " Sinto-me q vc estivesse gritando oq sente por todos aqueles q nao conseguem gritar <3 "

      :')

      Excluir
  6. Onde está você Lua! tem demorado a postar... Se cuida! abraço <3
    Meu comentário apagou sozinho, mais o post continua incível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Senhora M. não sumi não. É que eu estava postando bastante, e não quero cansar vocês com a minha confusão mental rsrsrs. Mas hoje a noite eu vou escrever.
      Eu estava escrevendo agorinha mesmo uma texto chamado " Aprisioneira " mas meu marido está limpando o video game, e eu perdi as ideias com tanto barulho. Mas deixei salvado o texto, para caso eu consiga terminar.
      Mas hoje a noite vou postar, sem falta!

      Que comentário? Ah é mesmo. O que será que está acontecendo? o.O
      Obrigada por lembrar de mim! <3

      Abraços da Lua

      Excluir
    2. A mim não estava cansando. Eu gosto muito de ler, devoro todos os seus textos, não deixe esse dom morrer, quanto mais escreves mais se aperfeiçoa, e com isso só tende à melhorar!

      Excluir
    3. Anw <3
      Obrigada.
      Se eu não postar ainda hoje a noite, posto de manha. :)

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3