20 de setembro de 2015

Amanha é um novo dia





Muito calor por aí? Por aqui parece que o inferno se mudou e está aqui na terra. ( sério )
Estou de top e vestida com um samba  canção do meu boy magia, acreditam? Vão ter que acreditar porque não vou bater foto das minhas gostozuras para vocês Okay?

Mudei o theme hehehe, mas to muito sem gracinha hoje. Acho que este combina mais comigo no momento. 

Resolvi começar a dieta Amanha porque é o dia da dieta. ( uuh preguiça?) Não, é porque hoje ia ter almoço e toda aquela coisa irritante de domingo. Mas não comi muito não, tudo por causa desse calor apocalíptico que está. Eu já disse que  ODEIO CALOR ?? Então estou dizendo!! Eu literalmente estou cozinhando aos poucos. Além disso a vizinha aqui está com música, mais antiga do que as músicas do tempo da minha Bisá. É ou não é a coisa do capiroto? ( cara de ódio )

Não me decidi qual dieta, estou entre 4:  Skinny Girl Diet ( as calorias variam entre 300 á 700 calorias, mas a meta é comer bem menos nesses dias de calorias enormes)  ABC Modificada ( as calorias variam entre 100 á 450 calorias) The Black & White Diet ( as calorias 150 á 500 calorias)  Skinny Pink Diet ( ás calorias variam entre 300 á 750 calorias).  Eu sei que dieta nenhuma é milagrosa, e que pode dar alguma coisa errada e eu engordar no meio do caminho. Mas o segredo da coisa toda é : exercícios, exercícios, exercícios, água, água, água, rotina, rotina, aceleradores de metabolismo, alimentação regrada, alimentação regrada!! ( mágica?) Não isso se chama esforco, nenhuma dieta é milagrosa, tudo exige você se esforçar para perde peso. Então não é tão importante a dieta, mas sim você fechar a boca, e dizer  NÃO! E quando estiver com aquela preguiça na alma, levantar a bunda gorda da cama, e ir caminhada. Ou se inscrever em uma academia, e ir se exercitar. É você ter ódio dessa gordura, e lutar para ficar magra. Hoje é o dia de dizer não a gordura, você pode mudar. Eu posso mudar, eu quero ver essa poha de ossos sair para fora ( não é fratura exposta não tá gata) eu quero ver esse tigh gap aparecer, eu quero ver essa barriga sumir, este rosto afinar!! vamo, vamo poha!! ( efeito do calor )

Editado 27/09
Troquei de dieta, é de contagem de calorias.
Abraços quentes da Lua

 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

9 comentários:

  1. Efeito do calor, ahahahahahaha! A descrição final me deixou tranquila, a doce Lua que estou acostumada não usa palavrões, mais eu entendo que o calor estressa. Eu também odeio calor, sol e suor.
    Quanto as dietas independente da que escolher, o resultado virá melhor se fizer o que você disse exercícios, água, muita água e dedicação.
    Boa sorte querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o calor detona comigo Senhora M. eu fico insuportável eu acho que só hoje já distribui umas 15 patadas de graça. ://
      Gosto de ser mais fofinha e educada, mas com esse calor. :((

      Obrigada amor por entender. ♥♥

      Excluir
  2. Ah! Vi que mudou o tema, o antigo era mais a sua cara, eu acho... Mais o blog é seu não é mesmo ahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Tenho fotos de antes e depois de baby doll hahahaha!Vergonha alheia!
    Minha balança está louca, e é novinha, vou trocar a pilha pra ver se ela volta ao normal.
    Não uso mais aliança, nem anéis, para me poupar de sofrimento, o Príncipe pira com isso.
    Tem épocas na minha vida que a aliança cai do dedo e eu fico procurando onde caiu pelos cantos da casa, e tem épocas que ela simplesmente não entra no meu dedo, e é aro 17.

    Hoje em dia os ar-condicionados split são bem econômicos, principalmente os mais modernos, lançamentos com selos A do PROCEL gelam muito e gastam uma mixaria de energia.
    Você gasta uns 1500 reais entre o aparelho e instalação, mas vale muito a pena, saiba que um ar-condicionado novo e econômico gasta menos energia do que vários ventiladores velhos numa casa.
    Não precisa deixar o ar ligado o dia inteiro, mas na hora de dormir é sagrado!

    Boa sorte na sua nova dieta :)


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, baby doll, posso dizer o quanto sexy?

      Eu ainda até pensei em Ar condicionado, porém a conta de luz daqui de casa está um absurdo o jeito foi inovar. Dormir com as janelas abertas, ou andar com um leque do tomanho do mundo para um lado e para o outro. Me sinto até aquelas travestis chiquerrimas, que passam naquele programa de canal a cabo. hehehehe :>>
      Mas obrigada pela dica!

      Abraços da Lua

      Excluir
  4. Olá!
    Obrigada pela visita. Você estava certa sobre o layout. É um mesmo um quadro, do Thomas Wilmer Dewing.
    Também estou seguindo!
    Boa sorte na sua dieta

    Bjs
    thesweetfancy.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Imaginei que fosse mesmo, pelo ar do blog. :)

      Bjs

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3