29 de setembro de 2015

Carta da Solidão



"  Meu coração está em plena dor e solidão. Sempre achei que a solidão fosse poética, e por alguns instantes aconchegante. Mas me enganei, no vale em que eu vivo, acabei por entender que a solidão é um vazio. Não á nada, nunca houve. Você anda de lugar em lugar, e tudo que existe é o nada. Escrevo cartas de amor, para alguém que não me ama. Escrevo sobre a saudade e lembranças, para alguém que não se lembra de mim. Por vezes dormir esperando uma ligação sua. Por vezes, eu torcia para que você se importasse comigo. Achei que seria diferente, mas como sempre me enganei. Você me prometeu o ' para sempre ' e hoje o que recebo de você é apenas ' o nada '. A dor que consome, me faz mal a cada dia. Me reviro na cama, olho para os 4 cantos do meu quarto. Levanto, ligo a televisão, tento me concentrar no progama que está passando. Me canso, e desligo. As horas passa, mas a maldita dor é constante, e não me deixa ficar em paz. Droga! Tento por os meus pensamentos no lugar, mas não consigo.
E então, numa atitude desesperada. Tomo 10 comprimidos de qualquer coisa, só para apagar todas as malditas lembras. Para calar as malditas vozes, que me fazem me lembrar de você. Antes de perde o sentido penso: ' Que ridiculo, estou sofrendo por alguém que nem sente a minha falta.' E por fim, me desligo do mundo."

Autoria: Lua

12 comentários:

  1. Eu senti a alma do poeta por trás das palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG ❤
      Que comentário mais lindo. ❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Nossa, realmente incrível *--*
    Você tem o dom de tocar meu coração com suas lindas palavras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, Sally ...
      Vocês me escrevem essas coisas logo hoje que estou tão sensível. ❤

      Minha fofura =.=

      Excluir
  3. Muito lindo, Lua... *-*
    Transmitiu toda a dor, angustia e aflição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luuh
      Hoje estou com os dois pés na solidão. Este texto básicamente é o reflexo de mim.
      Fico feliz por vocês gostarem. ❤

      Excluir
  4. Não sei, mas acho que depositar a cura dessas dores em outra pessoa me parece perigoso e improvável.
    Aliás, adoro a Effy, desapegada e fria. (não gostei quando colocaram isso como um "medo de envolvimento intenso" com o carinha lá, no desfecho da série :/).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.
      Porém milhares de pessoas fazem isso. Eu já disse várias vezes, que não ia apostar minha cabeça por alguém. E no fim, apostei e o resultado foi .... ' dor '. Infelizmente, nós seres humanos temos o dna da trouxisse.

      A Effy é linda, e ao mesmo tempo indecente. <3

      Excluir
  5. Amei o texto. Tem muito de mim aí quando eu tinha 15 pra 17 anos.

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3