3 de setembro de 2015

Lágrimas da Lua


Projeto: Enma Ai
( Anime: Hell Girl )
3° 300 kcal


Acordei ontem achando que teria um dia ótimo mas... Não. Queimei as calorias nem sei quantas, mas sei que fiz quase 2 horas de exercícios. Eu estava desesperada então queimar calorias me deixariam focada. 
Mas a tarde me bateu uma coisa ruim sabe, chorei... Chorei, parecia que estava de luto por algo, ou alguém que eu não faço ideia de quem seja. Fui tomar um ducha, achando que a água mágica que cai daqueles buraquinhos do chuveiro pudessem me lavar a alma mas, não aconteceu nada. Então desmoronei novamente debaixo da água. 
Ouvi o portão abrir, e meu marido mexeu na porta do banheiro. Porém eu tranquei, eu sempre tranco porque tenho medo de algo, ou alguém me dar um susto. Tentei me vestir. Quando cheguei no quarto, desmoronei de novo. Molhei a camisa branca dele todinha, minhas lágrimas desceram até o meio do peito dele. Ele dizia: " O que foi amor? Me conta!!"
Mas não saia nada. Apenas chorei, depois deitei e fiquei olhando pra parede tentando, ir para uma outra dimensão. 
Quando tomei 3 comprimidos, eu sabia que não ia me matar. Só ia acelerar o coração, e depois me deixar grogue. De repente capotei.... 

03/09

Hoje acordei, e fiquei olhando o teto. Levantei cedo, e fui tomar café. Comi um pouco a mais, mas não me importei. Pretendo não comer mais hoje, ou comer apenas uma fruta. Quando voltei vi uma carta amarela em cima do meu notebook. Eu não tinha visto, antes de levantar porque o quarto estava escuro. Eu li a cartinha, dei um sorriso e pensei: " Ele é meu motivo para continuar. " Um pequeno trecho da carta: 

" Você é o meu mundo Lua e eu não quero te perder. Fica comigo!"


Abraços da Lua...

Cantinho de Anotações sobre a dieta: 
1° 500 kcal (x) 01/09
2° 650 kcal (x) 02/09
3° 300 kcal ( ) 03/09


7 comentários:

  1. Melhoras Lua!

    E que fofo seu marido! Que bom que você tem alguém que te ama, e que cuida de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline :))

      Sim, foi isso que me fez sorrir hoje de manha. Posso ver que pelo menos por ele, ainda vai a pena lutar!

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Muito linda atitude dele, guarde com carinho a carta e o homem. ;)

    ResponderExcluir
  3. A hina ficou tentando imaginar aqui 3 comprimido de que lua-chan, vamos alcançar nossos objetivos juntas não esqueça, esse setembro eh nosso <3
    q toda a energia positiva e bençãos de jah possam confortar esse coraçãozinho q a hina ama tanto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que ele abençoe ♡♡♡♡
      Vai dar tudo certo, tem que dar!

      Excluir
    2. Awn, que ele abençoe ♡♡♡♡
      Vai dar tudo certo, tem que dar!

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3