21 de setembro de 2015

Linhas Vermelhas

Bom dia, olha eu novamente aqui! ( é que não tá calor, então vou deixar meu lado mais fofinho voltar á ativa). 
Posso dizer que dormi péssimo, por causa daquele calor danado. Eu estava sentada suando horrores, e pensando no que eu fiz para merecer tanto calor desnecessário. Nesses momentos eu queria poder me transportar para o Alasca, porque eu não gosto de frio, eu simplesmente  AAMOO !! Tive uma sequência de pesadelos, e ainda ontem vi um video de terror, e eu estava morrendo de medo do boneco bebe do capiroto. (what?) Sim, eu sou muito medrosa nesse tipo de coisa, Eu abraçava o travesseiro, e no meio da escuridão lá estava o bebe do capiroto me olhando. ( crédo e cruzz ). 
Este post é rapidinho apenas para deixar uma mensagem mais bonitinha para este começo da semana. 



" Hey, acorde meu amor. Este é o dia da mudança, você não se lembra? Você me disse que ia tirar aquelas caixas do porão, e levar tudo para sua nova casa. Está com sono, eu sei disso. Ontem sentei na beira da sua cama, e te olhei dormindo. Pensei comigo mesma: " Ah, dessa vez será eu e ela, e nada vai nos impedir." 
Que bom que acordou, troque de roupas. Afinal, ficar de pijama o dia todo não é bom para alguém que vai se mudar né? Abra as janelas, quero um ar novo aqui dentro desse quarto. Desça até a cozinha, e pegue apenas uma Banana, se puder coma a Nanica, ela menos calorica, e mais docinha. Quer pão? Não!! Dia da mudança, você não pode encher seu estomago com essa massa pesada. Fico feliz que ouviu meu concelho. Vamos arrumar a cama, pegar o caderninho e traçar quais serão a metas dessa semana. 
Te olhei em quanto sentava em posição borboleta, para escrever naquele pequeno caderno. Em breve aquele pequena gordura, que se faz quando senta vai sair dali. Quando ela se sentar, vai estar tão retinha, que vai ser lindo de ver. As coxas serão finas, não vão se enconstar. Ah, boborleta eu costuro sua boca com as  minhas linhas, você me deixa trazer minhas caixas, e eu te faço voar, para um lugar aonde a perfeição é visivel aos olhos. Serás perfeita, eu direi á você o que fazer, minhas linhas se penduram ao seu ombro. Ergo minha mão, e você se move rápidamente. Claro, eu tenho um preço. Tentarei não lhe cobrar muito caro. Mas lembre-se, eu sou sua amiga, as minhas linhas são cor de vermelho vivo, se você estiver sempre comigo. Verás que a perfeição existe! "


Hoje é o meu primeiro dia na dieta Abc Mod , estou confiante. Lembrando que, toda vez que eu vier atualizar algo aqui no blog, eu abrirei um bloco de anotações para saber em qual dia estou. :))

Abraços da Lua



Editado ás 18:29 

Hoje foi o primeiro dia da dieta ABC Modificada, eram 300 calorias. Eu ingeri 317, foi tudo normal. Não senti fome, e nem fiquei com aquela sensação de querer comer o mundo todo. Gastei as calorias com frutas e saladas. Por enquanto bebi 1 litro de água, tentarei beber mais um antes de dormir. 
1° dia 300 = 317 kcal



8 comentários:

  1. Que lindo texto, que linda mensagem de motivaçao, amei Lua, por isso que sempre amo vir aqui, sempre tem algo de bom pra gente ler

    Bjos flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnnnnn! ❤ ❤ ❤
      Tento trazer posts diferentes, algumas coisas ficam no cérebro batendo de uma lado para o outro. Como uma bola de ping e pong, não tenho uma escrita muito boa. Mas sempre tento passar uma mensagem que está dentro da minha mente.

      Abraços da Lua ❤

      Excluir
  2. Amei o texto!!!! Foi vc quem escrevreu? E vc tem kik?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heloisa.
      Sim fui eu, os meus rabiscos da alma. hehe *-*
      Kik, eu não tenho não. É parecido com wpp né? Mas quem sabe eu possa fazer um, eu adoro essas coisas de internet.

      :)

      Excluir
    2. Vc escreve mt bem!!!! Apaixonada pelos seus textos! Eh tipo o wpp sim e caso vc baixe me add eh just.helo

      Excluir
    3. Obrigadinha! :))
      Sim, com toda certeza!!

      Excluir
  3. A hina conseguiu Lua-chan, conseguiu ler seu texto todo sem querer parar, achei lindo, tocante profundo, estou confusa, cade a hina ? cade a ana ? ngm fala por mim por isso me calo e me escondo dentro dela e dentro de mim, num buraco negro do infinito dentro de mim, porém vc msmo sem querer consegue expressar qse as mesmas coisas q eu sinto aqui dentro, são lágrimas azuis, linhas vermelhas, e fumaça verde no momento, mas sei q vc vai vencer, eu tbm.. confuso não ? só estou tentando expressar com as palavras os pensamentos da hina, ana, qm? eu realmente nem sei mais qm está aqui, mas seja lá qm for está olhando por vc tbm minha pequena, q nao me deixa, <3 teamo sua linda , palavras bonitas em meio a um texto confuso ? eu so queria msmo poder te abraçar pra essa dor sair, estou aqui por vc, pra vc, vc ..vc ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que linda você ❤ ❤
      Vamos conseguir vencer essa barreira de dor!!

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3