13 de setembro de 2015

Mente Flutuante

Boa Tarde Butterflies :))
Ando meio que perdida no tempo. Algumas vezes desejo, estar aqui e outras não. Calma, não é drama é apenas um cansaço mental. Este fim de semana teve uma Feijoada na casa da minha querida mãe. Eu já vinha me preparando mentalmente para isso. Muita gente, música alta, cerveja, conversas sem nexo, perguntas idiotas, comentários ridiculos, muito pestico e barriga inchada. ( Isso não é pra mim).
Mal cheguei e eu já queria voltar pra casa. No começo estava normal, eu estava sentada vendo aquele falatório. Fingindo um sorriso torto, para aqueles dizia: Oi lua. Na hora do jantar, eu sempre destetei comer a noite, por que fico passando mal. Eu fui me servir, minha mãe sabe que eu não como aquelas coisas nojentas que eles colocam na feijoada. Então logo que cheguei já vi o meu feijãozinho separado na panela. Peguei um pouco dele, e de couve refogada que eu tanto amp. Me sentei e o falatório no fundo rolando. Comi pouco mas foi o suficiente para aquilo me fazer mal. Depois de 2 horas, de sorriso torto e a cabeça nas nuvens. Trouxeram um bolo surpresa para minhas duas tias. O bolo era enorme cheio de glacê, e eu só conseguia ver os números das calorias em cima dele. O bolo olhou pra mim, e eu olhei de volta pra ele. Dei a meia volta e fui para casa. Eu me recuso comer aquilo.
Hoje foi 2° parte do almoço. Porque a minha família é assim, quando tem festa no sábado, eles estende até domingo. E se na segunda for feriado, ai que piora a situação. Novamente comi meu feijão separado e um pouco de couve. E novamente recusei o bolo ( não sou fã de doces ). Tanta conversa, e falatório que me deixou tonta. E sabe o que eu ganhei com isso? GRIPE. Desde ontem, que eu não paro de espirrar, a garganta dói e o nariz escorre feito louco... Logo me recolhi para os meus aposentos porque não tem condições de sobreviver a isso duas noites seguidas... E então a mente começa a flutuar...



"Ó lua, porque me maltratas desse jeito? Não era eu que estive contigo desde o seu primeiro choro? Ah, Lua eu pensei em você todos os dias. Achei que tivemos algo especial, algo duradouro. Mas pelo que eu entendi não podemos compartilhar de todos os momentos juntas. Eu estava aqui, mas você não estava. Aonde é que foi parar a Lua que eu conheci? Tu me disse, que iria ficar comigo para sempre. Fez promessas, me fez juras e eu estava acreditando em tudo que dizia. Você cutucava uma ferida já com aquela casquinha, e dizia em lágrimas que nunca me deixaria. Mas você falhou comigo, falhou em todos os quesitos.. Era amor, era ódio, era prazer, era desejo Lua. E agora? O que vai ser de você sem mim? Poderá viver sem mim? Lembre-se, estou a espreita, e se você acha que poderá se esconder de mim, estarei a retirar o bilho dos teus olhos novamente."

Abraços da Lua 

6 comentários:

  1. Ah, eu não gosto de reuniões de família, eu fico me sentindo uma turista lá o meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me fale Ceci, eu fico viajando. Ai alguém fala comigo, e eu fico com cara de quem ta ouvindo alguma coisa, mas não estou ouvindo nada.

      Excluir
  2. Eu já disse que odeio festas e comemorações?! Acho que sim, principalmente as de "familia".

    Melhoras Lua querida! Entendo você, eu quase sempre tenho esse cansaço mental.


    Um abraço! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão irritante né Senhora M., eu fico com preguiça de ir nessas coisas.
      Obrigada! <3
      Abraços da Lua

      Excluir
  3. Eu odeio esse negócios de família e qualquer coisa que envolve muita gente, fico com a maior cara de tacho.

    Hey querida, melhoras pra você, que essa gripe vá embora rápido.
    E é compreensível seu cansaço mental, sei bem como é isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Sally, gosto da minha família não desejo mal. Mas não tenho muita paciência, são conversas estranhas. Algumas até desagradáveis, sabe! ://

      Obrigada também espero, mas se ela me levar 3 kg eu tô tipo ( uuurrul Gripe )

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3