28 de setembro de 2015

Metas Semanais

Boa Noite... 

Hoje tirei o dia para fazer o esquema de metas semanais. Ando deixando meus afazeres de lado, e só ando dormindo pelos cantos. Hoje mesmo eu almoçei, e depois fui assistir jornal. Estava vendo as notícias, e do nada caiu um sono em cima de mim e eu dormi. O esqueminha de metas começará a valer a pena a partir de outubro. Então é  nesta semana, porque dia 01 de outubro é quinta feira. 




1° Semana 

Café da manha 29/09 á 03/10
Permitidos
Frutas 
Café Preto
Tapioca feita com duas colheres de sopa*
Requeijão light
Leite 
Adoçante



Almoço 29/09 á 03/10
Permitidos
Arroz ( 2 colheres de sopa )
Feijão Carioca
Verduras
Saladas
Carnes Magras

Lanches 29/09 á 03/10
Permitidos
Sucos Zero
Maçãs
Melancia
3 Biscoitos de Sal
Gelatinasestou

Ceia 29/09 á 03/10
Permitidos
Água gelada 
Chás 
Leite ( meia xicara desnatado ou semi )

Metas da 1° Semana 
Comer os alimentos permitidos
Fazer exercícios 2 á 3 vezes na semana 
Não ter compulsões
Ficar abaixo de 500 kcal diárias
Terminar pelo menos o 1° projeto e começar o 2°


Minha metas dessa primeira semana é isso aí. Não bolei nada muito elaborado porque, não me sinto muito segura. Quero evitar cair em dor contínua... 
Conforme eu for postando ( normalmente ) eu sempre comento, se eu comi algo fora da dieta. Ou se eu fiz alguma coisa certa, e assim por diante. 
Estou fisicamente cansada, e o nível de estresse caiu um pouco. Mas estou conseguindo por as ideias no lugar, espero melhor ainda mais. Ainda ando meio ' fora do planeta ' mas.. Eu acho que é o meu normal. 

Abraços da Lua 




12 comentários:

  1. Então somos duas que andam dormindo pelos cantos... Animo? Cade voce?
    Boa sorte nas metas, Lua!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Luuh, somos duas.
      Se encontrar o tal ânimo, diga á ele que preciso vê-lo ás pressas!! :((

      Excluir
  2. Suas metas estão bem reais, acho que vai dar tudo certo, desejo força. Também preciso planejar algo, sorte pra todas nós. ❤ abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era isso mesmo que eu estava querendo, para não causar jacadas desnecessárias.
      Boa sorte com os teus planos.

      Abraços da Lua ❤

      Excluir
  3. "mas eu acho que é meu normal" hehehehehe, estamos em orbita com os nosso problemas

    ResponderExcluir
  4. pelo visto, não está fácil pra ninguém né, mas vamos lá, você consegue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá não Sally, boa sorte pra nós ❤

      Excluir
  5. lol è isso ai Lua, é sempre bom por as metas em dia e focar bastante nelas, sei como é ficar sem ânimo kkk imagina eu chego em casa cansada do trabalho (vou e volto a pé) e tenho q sair pra fazer caminhada kkk :v isso acaba comigo e quase durmo no trabalho kkk é não tá fácil pra ninguém, mas força anjo que você vai conseguir atingir seu objetivo nessa semana lol
    Boa sorte e bjus <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lua! Adorei seu esquema de metas, estou fazendo algo parecido com isso, mas não estou limitando as calorias.
    Tenho certeza que você terá ótimos resultados.
    Ah, tenho me sentido dessa forma também, cansada a maior parte do tempo, quase não tenho energia para as tarefas básicas do dia. Espero que nós duas melhoremos.
    Enfim, boa sorte com suas metas :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, espero que melhoremos muito rápido.
      Obrigada <3

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3