7 de setembro de 2015

Notícias sobre Ontem.

Obrigada Meninas !! 

Ontem foi o dia mais zicado que eu já vi em toda a minha vida. Depois do post " 4 Fases Coloridas ", fui ajudar o meu boy lavar a caixa d' água. Por ser aquelas caixas antigas, a tampa é muito pesada. E meu telhado é coberto de telhas, então já da pra imaginar como foi difícil. Limpei, a caixa até ai tudo bem. Mas na hora que fomos coloca a tampa, ela prendeu os meus dois dedos na caixa. Na hora ficou roxo, eu comecei a chorar como uma doida. Desci da laje xingando, falando um monte de abóbrinha. Até que encontrei meu Avô pelos corredores dizendo " põe o dedo num copo de água com gelo". Geralmente eu aguento dor, mas tudo que é no dedo ou na unha eu sou uma frutinha. 
Achei que a onda de má sorte tinha ido embora. Até que eu estava brincando no corredor com o cachorro, me desquilibrei e quase cai da escada. Quem me ajudou  foi meu cunhado, que me segurou pelo braço. Bateu a deprê, porque eu estava achando que o destino, tava querendo judiar de mim. Fui dormir... 
'
Quatro horas depois, estou deitada... Até que uma das minhas tias sai gritando:" - Lua ... Lua, o seu Tio M. caio da Laje.". As minhas pernas já bambearam, fiquei tremendo. Saí correndo troquei de roupa, falei com jetinho pra minha mãe. Descemos e fomos na casa dele, no meio do caminho um cachorro brigando com o outro cachorro na rua . ( Eu tenho pavor de cachorros de rua ). Mas nessa hora eu nem liguei. Cheguei na frente da casa dele, tanto sangue. Mas era tanto sangue :(. O vizinho já tinha socorrido. A verdade é que: Ele estava reformando a lavanderia dele. Quando a máquina cortou 3 dedos da mão esquerda dele. Ontem por faltas de notícias verdadeiras, apenas suposições. Ninguém dormiu bem, minhas tias choravam e minha mãe por ser uma das mais velhas ficou mais calma. Tranquilizando as outras. Quando foi umas 22 horas, minha tia ligou aqui. E disse, que ele estava aparentemente bem. A pressão dele estava 19,8 ( não entendo bem ) mas isso é bem alto. Ele passou pela primeira cirurgia, que foi pra limpar o ferimento. E depois que a mão dele desinchasse, ele vai passar pela 2° cirurgia para religar os dois dedos. O dedo que foi mais afetado ele perdeu mesmo. Agora tudo depende do corpo dele não rejeitar o religamento. Então aqui estamos na torcida que tudo vai dar certo!! Minhas tias e minha mãe foram visita-lo hoje, e amanha provavelmente eu vou ir lá vê-lo. 
O meu dedo está melhor, apenas com uma mancha escura na unha e um pouquinho dolorido. 

Obrigada pelas mensagens de carinho!! 

Abraços da Lua  

Obs: Sempre irei vir ver vocês, hoje passei no blogs de todas. Só falto um, que vou ver mais tarde. Mas vou visita-las sempre!! Fiquem bem!

11 comentários:

  1. Nossa!!
    Complicado perder membros do corpo, a pessoa entra em depressão
    Espero que fique tudo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Ceci, meu sogro não tem um dos dedos. Porque ele é metalurgico e a máquina comeu o dedo dele :/
      Mas daremos todo a apoio ao meu Tio, e se for necessário fazer um acompanhamento psicológico a familia toda com certeza apoiará.
      Também espero!!
      Tem que ter força....

      Excluir
  2. Olá querida! Espero que tudo dê certo na cirurgia do seu tio. E a mancha no seu dedo é o sangue que ficou preso, já prendi o dedo no box do banheiro e também tive essa manchinha por algumas semanas.

    Um abraço querida! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estamos na torcida também!!
      É não esta roxinho, mas tem uma mancha bem vermelha na unha. Já estou digitando melhor hoje!!

      Abraços da Lua ❤

      Excluir
  3. Oi amiga, tudo bem com você? Primeiramente obrigada pela sua visita no meu blogger,e pelo apoio que você está me dando ao longo desse tempinho. Eu não tenho o costume de responder comentários, mas leio tudinho o que você me escreve! Obrigada por me aturar e por estar ao meu lado.
    Não poderia ser diferente, estou eu aqui pra prestar meu apoio.
    Não sei se eu comentei sue post anterior, mas ontem eu li e fiquei um tanto quanto assustada com a situação! Fico feliz em receber notícias suas e de seu tio... Continuarei torcendo por vocês, e crendo que no fim tudo dará certo! Realmente 19 é muito alto, mas devido ao acidente é explicável. Sua unha está escura pelo sangue represado, procure vídeos na internet para limpa-la e evitar a proliferação de bactérias!
    Beijããão minha linda, se precisar estarei aqui!
    Nos atualize para que saibamos como você está <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hanna, estou mais ou menos. A cólica está me massacrando!! D:
      Sempre vou visita-la, amei de verdade aquele post no seu blog. Muito pronfundo!
      Vou procurar sim, é uma manchinha até charmosa kkkk ( olha a Lua tentando achar graça, na desgraça) kkk.

      Vou atualizar sim!

      Obrigada pelas palavras de carinho ❤❤❤❤

      Excluir
  4. Meu Deus, é realmente tenso o que aconteceu...
    que ele melhore logo. Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. Acho que já comentei essa postagem, mais por algum motivo não apareceu.
    Enfim, melhoras ao seu tio Lua querida e a você também. Que as coisas corram muito bem por aí.


    Um abraço querida! ❤

    ResponderExcluir
  6. Força minha linda! Temos que ser fortes pra aguentar essa cruz, que com certeza como diz o ditado, Deus não dá mais do que podemos carregar!
    Se cuida e eu estarei aqui sempre! Beijos

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3