1 de setembro de 2015

Olá Setembro




Projeto: Enma Ai ( Anime: Hell Girl ) 
1° dia 500 kcal

Olá Butterflies... :))
Hoje foi um daqueles dias, que você faz tantas coisas que mal consegue raciocinar depois. Como eu já tinha marcado, eu tinha gine* ( ginecologista ) hoje. Minha mãe já estava me incomodando dizendo que eu tinha que ir ao médico e tal. A minha doutora é um amor comigo, sempre foi. Porém, hoje eu estava totalmente travada. Ela colheu o papa e tal, e eu já meio que " caramba vai logo ", mas ela examina cantinho por cantinho. Sempre que eu faço ele, me da cólica. Fiquei das 08:30 até agora com cólica, sabe aquela cólica chatinha? Então... Também perguntei se podia trocar a pílula, porque além dela estar um absurdo, não está cortando o efeito da cólica. Ela me receitou outra, e aproveitei e passei na farmácia. Acreditam que o preço é o mesmo? Comprei essa se ela pelo menos passar a cólica está ótimo. Esse mês de setembro vai ser médico, quase toda a semana. Sexta- feira, eu tenho cliníco geral, vou falar da preguiça mortal kkkkkkk, e dá tontura que ando sentindo. 
Hoje eu saí muito cedo, então nem tomei café. Andei tanto, mas tanto. Não contei as calorias, que perdi andando ( deixa rolar ). Quando cheguei me alimentei bem, tomei bastante líquido. Porque tô meio inchada, percebi pela aliança. Estou animada, e também bem atenta no que ando comendo.  
Seguindo o concelho da Ceci e da Dana, hoje passei na farmácia e perguntei sobre algum tipo de polívitaminico que eu podia tomar e tal. O preço não está ruim, mas vou passar no cliníco na sexta e vou me informar com ele direitinho. Além de fazer os outros exames e tal.
Setembro chegou e é hora de mudar de vida!!

Abraços da Lua  

16 comentários:

  1. Oi Lua tudo bem?
    Acompanho seu blog e super me identifico com vc!
    Não tenho blog pq não qro deixar rastros na net, tenho medo que meu marido veja..rs
    Bom depois falamos mais se quiser claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais, estou bem e você?
      Claro se quiser deixar contato, ou trocar emails é só deixa nos comentários.

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Setembro chegou é é hora de mudar de vida!
    Meu lema do mês.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Aew Aline M.
      Nosso mês será lindo!!!

      Excluir
  3. *000000000000* a hina sente que esse novembro será lindo pra gente ^^, vamos seguir em frente nhaay!! já demos o primeiro passo que foi o mais ficil de todos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Hina =.=
      Novembro será a coisa mais linda que existe nesse mundo. Começarei a ama-lo, de uma tal forma haha. Sim, mas valerá a pena, :))

      Dezembro, estaremos magrinhas e lindinhas!!

      Excluir
  4. Isso ai amiga!
    Tipo, eu tenho que tomar vergonha na cara e marcar minhas consultas...
    No demais, boa sorte minha linda!
    Nova vida, nova fase :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :))

      Tem sim, Hanna é importante manter-se sempre em dia com essas coisas.
      Obrigada, que tudo isso vale a pena.

      Abraços da Lua :*

      Excluir
  5. Outro concelho: Se ficar muito difícil para pagar procura viminas prontas, são a metade do preço (mas vem calorias)
    Cremogema (de 3 á 7 reais) [b12, b6, ferro e outros] http://www.paodeacucar.com.br/produto/7732/mistura-para-mingau-sabor-tradicional-cremogema-caixa-200g
    Neston (7 á 10 reais) http://www.deliveryextra.com.br/produto/42596/alimento-vitaminado-neston-nestle-lata-400g

    O problema é o leite, sem leite não vai (não funciona), porem tomando 1 dose diária você não precisa se preocupar com o resto, ele tem mais que a metade necessária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ceci, só não posso tomar leite normal.. Mas zero lacto eu faço um esforço, porque acaba comigo por dentro. ://

      Vou dar uma olhadinha :))

      Excluir
  6. Olá Lua, sua linda rs
    que setembro pegue leve com nós duas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALLY , você não sabe a preocupação que me causou... :O

      Eu espero, mas infelizmente ontem já foi massacrante...

      Excluir
  7. Qual ac você tá tomando?
    Eu tô conseguindo o meu de graça com a gine por enquanto. HAHAHA
    Única coisa que anda me incomodando bastante é o enjôo, que espero passar em breve.
    Vou dar uma lida no seu blog agora.
    Bom dia. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o Elaine Ciclo, ele é bom viu Cielo. Não engordei, porém as cólicas andavam fortissimas ainda. Mas agora ela trocou pelo Gracial, nunca tomei. Vou tomar no primeiro dia da Menstruação, vamos ver se presta..,

      Bom dia =.=

      Excluir
  8. PS. Hell Girl é bom? Sempre tive vontade de assistir, mas a preguiça fala mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hell Girl é lindo...
      Tem toda aquela tensão sabe? Eu sou apaixonada por animes de terror, ainda não assiste ele todo porque comecei um outro... Mas vale a pena, e eu sou apaixonada pela Enma Ai, a donzela do inferno. *-----------------*

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3