4 de setembro de 2015

Onde está a Lua?




" E quem é que poderia me salvar? Eu nunca quis nada disso. Mas se passam os dias e eu continuo aqui. Eu me prometi tantas coisas. Mas foi da boca pra fora, não conseguir realizar nem as 5 primeiras coisas da minha lista de desejos. 
Só eu e as paredes brancas do meu quarto. Dentro da minha mente é vazio sem fim. Ando pelas ruas, as pessoas andando apressadas. Umas indo pro trabalho, outras indo estudar, tão preocupadas e apressadas. Mas única que anda devagar, tentando se encontrar sou eu. Penso em parar uma delas, e perguntar... Você viu a Lua por aí? Estou tentando encontra-la, mas ... Não acho de jeito nenhum. Será que uma delas saberiam me dizer aonde é que a Lua foi parar? Não sei. Talvez nem elas saibam aonde se encontrarem. 
Estou tão cansada de tentar, tão cansada de ser esperançosa. No fim não há nada, sinto que cheguei no meu limite. Eu não sei aonde posso me encontrar. Estou perdida dentro das paredes brancas, debaixo da pintura ja descascada um vermelho vivo sai de lá. Está chegando a minha hora, nada e nem eu mesma poderei evitar." 

Abraços frios da Lua 

17 comentários:

  1. Me identifiquei bastante com o texto e com o blog, vem dar uma aolhadinha no meu: http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br
    To procurando anas e mias ativas para mais motivação!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã.... Eu já sigo este blog, " Um Velho Batom " não é blog da Aline M?
      Entrei no teu nick, e tem outro blog ... Mundo Skinny, é o seu blog?

      Excluir
    2. Flor, acabei colando o endereço errado, quando vi já tinha postado hihi
      Mas dá uma olhadinha lá no blog, que esteve passando por mudanças (agora é blogspot) e já consegui te seguir, tá?
      http://mundoskinny.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Ah acontece rsrsrs :))
      Vou dar uma olhadinha !

      Excluir
  2. Visita meu blog, to procurando anas ativas
    http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse link é do meu blog!
      Por que diz que é do seu?
      Tem algum erro aí querida(o).

      Excluir
    2. Foi um erro, Senhora M.
      Estava com teu URL copiado e acabei colando por engano u_u'
      #Sorry

      Excluir
  3. Você está aí, sempre esteve, quem somos não é nada estático e vem do que fazemos, vemos, falamos, vivemos. A única forma de saber é se analisando através dessas coisas. :)

    ResponderExcluir
  4. Lua linda.
    Eu entendo você! E me identifiquei com esse texto lindo.

    Mais não perca a esperança. Não perca nunca, é a unica coisa que não podemos perder.
    Fica bem. Se cuida!

    E esse link que a MundoSkinny postou é único e exclusivamente do meu blog

    www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A hina está com aquela áurea de "to de boas", pq lembra q consegue fazer muito mais pelas pessoas assim, ela adora e odeia chorar, adora e odeia se perder, odeia está aqui + não quer deixar esse mundo pq tem pessoas q a cativaram, vc me cativou luaa-chan, e se um dia desses vc não me responder mais, e nem tiver um post no blog, eu sei q essas gotas de vermelho sairam do meu coraação, não precisa se encontrar.. pois só de te encontrar não me sinto mais tão perdidas em minhas palavras :')
    não preciso ter a ana falando por mim + sim a hina falando de igual pra igual pra ti, com as mesmas dores e mesmos sorrisos bestas <3
    "não machuque seu coração please, a não ser q vc já tenha o machucado de mais por dentro e eu não tenha o percebido.. e eu carregarei a culpa de não ter consiguido sequer salvar uma amiga preciosa pra mim" - hina criou essa frase ao ler seu texto, viajando numa imensidão desconhecida aqui.. assim q eu parar pra interpretar tal filosofia irei sorrir junto de ti :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus do céu, que lindeza ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
      Sério, conseguiu tirar de mim uma lágrima de felicidade!!!
      Hina, tu é a coisinha mais fofa que já encontrei sério vem cá [] * ( forever ) !

      Excluir
  6. a lua me traiu... Hehehehehe
    ...
    Na verdade quem traiu a Joema.... Foi o chimbinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs, Trai não, tu já mora aqui <3

      Gente se viu, que bafão? O.o

      Excluir
  7. Me indentifiquei bastante com as suas palavras. Andas perdida, mas é só uma questão de tempo até você se encontrar, tá, sou péssima em motivar as pessoas, mas creio eu que você não precisa disso, as suas atitudes é a única coisa que pode mudar seu rumo, não se conforme com o que tens agora, talvez o caminho seja longo, mas a vitória estará no final da estrada esperando por você .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada Sally!
      Espero poder melhorar! <3 E você também hein

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3