22 de setembro de 2015

Post Rápido

Não sei se alguém percebeu ou vai perceber mas apaguei uma postagem ridicula que estava aqui. Eu não sou assim, e não quero que ninguém se lembre de mim assim. E não é isso que quero pra mim. 

Ontem foi uma das piores noites do ano, e eu não sei bem como explicar. A realidade é que não quero explicar nada, apenas gostaria de sumir. Queria eu poder ter um refúgio.... 
Outra coisa que eu também vim atualizar é que troquei de dieta. ABC não me animou totalmente eu não sei porque, mas necessito sempre ir na mais restrita. Não sei explicar, o porque. A " rotina " que vou usar é bem parecida com a perdida, só que mais calminha. Foi uma que eu mesma criei no ano passado, ela funciona bem comigo. Só o que me entristece é que essa maldita tristeza me impede de fazer exercícios, hoje ainda fiz uma caminhada de 40 minutos por aí. Mesmo fazendo esse sol, de fritar ovos no asfalto. Uma amiga ex ana , quer que eu me cure disso tudo. Ela já foi internada e sabe como é difícil viver nesse mundo. Não sei quanto tempo durará essa ideia dela ser saudavel. Espero que para sempre, porque isso não é vida. Ela me disse pra ir para aos poucos, e olha eu aqui formando ideias... Mas não estou pronta, não quero me envolver dizendo vou largar, e depois voltar aos prantos. Droga de cabeça ruim! Me desculpe o post confuso, é que realmente não me sinto bem... 
Espero que todas estejam bem!!!

Abraços da Lua 

17 comentários:

  1. Ah sim, o post da automutilação... Talvez seja essa a lembrança que voce não gostaria que os outros tivessem de voce, mas a duvida é: voce tambem se corta?

    Sempre quis fazer a ABC, mas saco para contar calorias eu ainda vou arranjar...
    se voce gosta de ficar contá-las, tem essa ainda mais radical que a ABC: http://4.bp.blogspot.com/-7_1v0b9vFRY/U2570R-pBVI/AAAAAAAAADk/FiFf9EiXuXY/s1600/01.png
    Eu particularmente prefiro ficar só no meu almoço diario, composto basicamente por alface, chuchu, pepino, tomate e alguma carne...

    Espero que sua amiga continue bem, porque pior do que o emagrecimento, essa doença deixa o psicologico péssimo...

    E desejo-lhe forças! Fique firme! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sim, não quero colocar essas coisas ruins aqui. Já chega o que eu carrego no corpo, e na mente. A dieta Perdida né? Ela é bem restrita mesmo, eu até conto as calorias. Mas quando se começa a contar calorias, básicamente contamos sempre não é.
    Eu amo chuchu, dizem que não tem gosto mas eu acho gostoso... Estou torcendo por ela também, é um amorzinho de pessoa. E esta cada dia mais linda...

    Abraços da Lua <3

    ResponderExcluir
  3. Lua minha querida espero que você fique muito bem.
    Espero que sua dieta lhe anime.
    Só queria dizer que estou na torcida
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora M. não estou bem, não estou nada bem. Estou um caco D:
      Mas estou tentando, estou tentando....
      Senti saudades suas...
      Abraços da Lua

      Excluir
  4. Passei o olho sim sobre o post mas estava tão ocupada que nem li, espero que vc fique melhor linda, o q vc disse sobre contar calorias é inevitável, por mais que não queiramos continuamos contado, nem que seja em pensamento, eu conto as calorias até dos temperos que coloco em minha comida rsrsrs
    Sua auto estima esta um pouco baixa e espero que vc fique bem logo tah
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você não leu :((
      Obrigada, estou me esforçando ...
      Abraços

      Excluir
  5. Olá, Lua!
    Primeiramente: adorei o visual do blog, está lindo. Sério.
    Não acompanhei seu blog nos últimos dias (desculpe por isso), mas hoje estou aqui.
    Sinto muito que as coisas não estejam bem para você, que se sinta triste e com vontade de sumir. Já senti tanto isso, e sei o quanto pode ser desesperador.
    Sabe, eu parei de comer em 2011, de lá pra cá foram inúmeras tentativas de ficar saudável, dezenas de recaídas, choro, arrependimento e finalmente hoje me sinto equilibrada, nem todos os dias são fáceis, e é claro que às vezes eu queria voltar a restringir até ficar realmente magra, talvez isso seja algo que esteja sempre dentro de mim, em algum lugar lá no fundo. Mas agora consigo controlar.
    De fato, viver com um t.a não é fácil, quem passa por isso sabe o sofrimento que é.
    Enfim, já escrevi demais haha. Obrigada por sempre comentar lá no blog, você é um amor, Lua!
    Cuide-se garota, e fique bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O t.a massacra qualquer um, tem gurias que acha que isso é um mar de rosas. Tipo, vou ficar sem comer por uma semana e vou perde peso. Não é bem assim, dói machuca, e quando não conseguimos o que almejamos ficamos pior, e assim piora. ://

      Obrigada pela visita, você que é um amorzinho Ana <3

      Abraços da Lua

      Excluir
  6. Hey! Seu blog está lindo, amei esse fundo de constelação e as letras roxas, tá muito incrível cara! que essa má fase passe logo, e boa dieta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh obrigada Miss Atomic ( gosto do seu nick )
      Obrigada, também espero.
      Abraços da Lua

      Excluir
  7. A hina leu seus ultimos post e acho q embolei respostas em meios aos pensamentos dos seus textos profundos, estou tremendo, e vejo uma cor branca, será essa a luz da lua ? a luz da felicidade ? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, Seria a luz da Lua ou da estrelas? Ou talvez algo divino?

      Excluir
  8. Oh Lua, eu espero que você fique bem logo, não deixe que a tristeza domine você, sei que " é fácil falar " quando não se sabe a verdadeira dor sentida, mas não desanime, faça isso por você mesma . Boa sorte com a sua nova dieta.

    Seu blog está um amorzinho, adorei o novo Layout *-*

    Um abraço ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sally estou tentando o máximo que posso ://

      Abraços da Lua

      Excluir
  9. Pelo que eu vi é sobre auto mutilação... Ta tudo bem? Auto mutilação pode viciar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era sim, eu sou auto- * a muito tempo, digamos que a palavra " shorts " não existe no meu vocabulário, e muito menos no meu guarda- roupas. Infelizmente, estou tentando parar aos poucos, sem fazer algum tratamento, mas vou me organizar para procurar ajuda, o mais rádido possível...

      Agora estou um pouco melhor, não muito. Mas um pouco... Obrigada, por perguntar! <3

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3