16 de setembro de 2015

Procurando Forças





Muito calor por aí? 

Depois de um post confuso e de xingamentos e ódio próprio. Voltei. Além de tudo meu blog sofre com as constantes fases da Lua. ( uuuh gostei desse nome, acho que vai ser o novo titulo do blog). Ontem fiquei wpp até tarde com uma amiga ( awwwn   ). Tomei uns remédios terriveis que fez ficar com a cabeça dando erro, o engraçado é que eu não queria capotar de maneira alguma. Eu ainda liguei o pc, e fiquei tentando achar algo que motivasse. Mas no fim deixei queto, e fui pra cama tentar dormir.
Quando foi hoje de manha fui para o pc ver o que o que eu tinha feito. E dei de cara com um monte de páginas abertas de dietas. Eu cai no riso... Não tomei café da manha, e meu almoço está na panela até agora. Porque eu não estava com fome... Até que a dor de cabeça veio me incomodar e eu comi uma refeição de 259 kcal calorias ( café preto 2 fatias de Pão Integral ). Vou consumir mais liquídos nesses dias. Desisti daquela dieta que eu tinha me programado, e desisti do projeto Enma Ai. Infelizmente minha cabeça não aguentou aquilo tudo. No momento eu meio sem chão para continuar qualquer coisa. Andei pensando em contar calorias de novo, e andar com algum caderninho para anotar todas minhas refeições do dia. Então mesmo com meu cérebro dando erro (404) eu me programei para os próximos 5 dias. 

5 dias Programados

Quarta ( hoje ): 350 kcal  [   X   ] Editado ás 18:46 *
Quinta ( 17/09 ): 250 kcal [  X   ] [E] 30 Min Editado  17/09 - 18:41
Sexta ( 18/ 09 ): NF ( sim, eu vou fazer um Nf ) [   O  ] Fraqueza deprimente Editado 18/09 ás 18:39
Sábado (19/09): 200 kcal [     ]
Domingo ( 20/09) 250 kcal  [     ]

Legendas: 
X ( Dia Bom ) | O ( Dia Ruim)

Não tem exigência nenhuma neste 5 dias. Só que as minhas refeições de meio dia será Sopa. Sopas Vonos só em último caso, porque elas tem muito sódio. E eu incho facinho, então nesses dias vai ser mais líquidos. Sucos/ Sopas/ Leite/ Leite de Soja. Vou atualizar( se o dia foi bom ou ruim) aqui mesmo neste post. Como eu disse não tem nada de especial nesse 5 dias, só apenas uma quantidade caloria definida só isso. Se funcionar certinho continuo normalmente de 5 em 5. Outra coisa que eu queria comentar é que peguei a base de uma dieta americana, só modifiquei os dias para se encaixar na minha rotina. 
Agradeço os comentários de ajuda. Valeu meninas!

Abraços da Lua 

Legenda: 
* ( Significa que eu atualizei as calorias, no caso hoje deu tudo certo então X= Dia Bom)
[E] : Exercícios.



Comentando sobre a Mudança de Nome do Blog ( Editado ás 22:54 )

Olha eu de novo aqui rsrs. Hoje nos meus comentários deste post, a Senhora M. deu a grande ideia da mudança de nome do blog. Eu adorei!! Eu tinha mudado para " Fases da Lua", e agora ficou " As constantes fases da Lua". Genial!! Tem tudo haver comigo, e com a minha mudança de humor repentina. Então Senhora M. madrinha do blog, porque ela colocou um nome novo nele. E não vou mexer, vai ser este pro resto da vida. ( Vai sim!! )
Aproveitar para dizer que: Minha barriga tá roncando, está pedindo leite com Nescau e algumas bolachas, Mas para ela não terá mais nada hoje, apenas o vazio e os comprimidos que tomei agora pouco.  Firme!! 

Abraços da Lua 

16 comentários:

  1. "As constantes fases da Lua" é um ótimo nome para blog (gostei)!
    Boa sorte com seu novo projeto ❤ um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uuuuh, eu gostei desse hein ( tô considerando em colocar). Daí você seria a Madrinha do meu Blog :))

    Obrigada, não é nada demais... Mas espero completar normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! esse nome é poético e profundo. É um nome que cativa e desperta a curiosidade do leitor.

      Excluir
    2. Uhh, depois dessa vou colocar *UUUUUU*

      Excluir
  3. Adorei o novo nome do blog, ficou com um ar misterioso .
    fico feliz em saber que está começando novamente uma dieta, boa sorte .

    bjs ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, ideia da nossa querida Senhora M. :)
      Obrigada tô tão feliz por hoje !!

      Excluir
  4. se gostou agora, depois vai mudar de novo hehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou não tá , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( talvez )
      Não é zuera, não vou mudar!

      Excluir
  5. oi lua minha querida
    vim aki te desejar forçase vc vai conseguir seguir esses 5 dias certinho !!!
    amiga amei teu blog
    queria saber como vc coloca musica para tocar na parte de cima do blog? help me queria colocar no meu blog também só que não sei .... me ajuda por favor ?
    bja da pikenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha :))
      Eu ajudo sim, manda seu email que eu ponho lá bem explicadinho ..

      Excluir
  6. Seu blog é ótimo <3 <3 <3
    Quanto você pesa e qual a sua altura, Lua?
    (Ah, e "As constantes fases da Lua" é ótimo, hehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Tenho 1,72 de altura e os infelizes 63,4 kg :(

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3