15 de setembro de 2015

Que ódio !!


Para quem já acompanha meu blog á algum tempo sabe como sou inconstante no quesito " mudanças de temas de blogs", sim devo sofrer de algum tipo de transtorno. Eu mudo de acordo com o que eu sinto. Ontem eu estava meio nas nuvens e tinha um tema de nuvens em fundo azul escuro. Agora está tudo manchado de sangue, deve ser porque o meu Avatar a Yuno Gasai tem essa personalidade meio louca, entre fofa e sangrenta. ( watever )

Olha é como a Ceci disse: " Ué nada de azar hoje? ". Demorou hein, tem sempre que acontecer algo ruim na minha vida. Ontem infelizmente eu comi um lanche do Burgue King, tudo porque eu estava com o meu Boy e eu não queria deixa-lo triste. Já que não somos de sair por aí, faz tanto tempo que eu nem lembro qual foi a última vez. Cada mordida meu estomago e minha cabeça gritava dizendo: " Sua vaca como pode comer isso??" ( desculpa Vacas por me comparar á vocês, o que eu so não em nem explicação ) Eu não me pesei, não tive coragem de encarar a poha da balança. E hoje ao invés de voltar para dieta comi Salgadinho de Milho. Eu sou uma vadia mesmo só pode. Sério, eu nunca estive com tanto ódio de mim. Gostaria de morrer neste momento só de raiva. Pobre não pode ficar feliz, tem que ficar deprimido sempre! Hoje fiz alguns exercícios, mas nada compensa a merda que eu fiz ontem e hoje. 
Não tenho força nenhuma para voltar a " 4 fases coloridas ". E também não faço ideia do que vou fazer para perde aquela poha de caloria toda que ingeri. Que ódio.

10 comentários:

  1. A primeira coisa que você tem que fazer é colocar a cabeça no lugar, ter ódio vai adiantar do que ? Já aconteceu, certo ? nada de ficar se lamentando, levante-se e comece de novo, você pode fazer ainda melhor, Eu acredito que você pode ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está difícil Sally, está difícil de se levantar :(

      Excluir
  2. Como assim?! De cara, ao entrar aqui deparo-me com esse blog incrível.
    Amiga, somos iguais no quesito "mudar as coisas conforme o humor" já tive um outro blog e era exatamente assim.

    Sobre ter comido em plena dieta, o que tenho à dizer é que isso é normal, e se foi para agradar seu boy não vejo onde exatamente está o mal.
    Lembre-se as vezes certas exceções são bem vindas.

    Desculpe a falta de educação, não me apresentei.
    Prazer sou Dama Dramática, vou seguir-te pois pelas musicas e fundo de blog, já gostei de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dama Dramática, pelo elogio.

      Obrigada pelas palavras, vou tentar me recuperar. Mas a verdade é que estou com vontade de morrer mesmo.
      Prazer Lua ! :))

      Excluir
  3. Veja pelo lado "positivo", foi por uma boa causa Lua, um momento à sós com seu amor.
    E não! Você não é uma vadia. Seque as lágrimas, lave o rosto e amanhã quando acordar será um novo dia, uma nova oportunidade de recomeçar.


    Fica bem querida, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ://
      A Senhora M. que coisa mais complicada. Quando estou com ódio de mim, mal consigo enxergar um palmo na minha frente.
      Obrigada pelas palavras.

      Abraços da Lua

      Excluir
  4. eu cliquei no link e achei que vim para o lugar errado hehehehe você muda muito de tema mesmo, o que é legal porque nunca cansa... a outra parte é que você sente que não esta no mesmo lugar
    Só não muda o endereço, se não ninguém vai conseguir encontrar você (como é que vão skalkear a sua vida?)
    O visual do blog muda conforme está o seu temperamento... Nossa, tem sangue aqui... ... Ta na tpm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho Ceci, você é genial. Por isso que eu gosto de você....

      Primeira coisa quem é que fica me Stalkeando? (medo)
      Eu mudo de tema toda hora, porque vai do meu humor. No momento tô sanguinária querendo matar tudo e todos. Inclusive -> eu mesma! '---'
      Não vou mudar o endereço não, vou pertubar vocês atéeeeeee umas horas ainda!

      Ceci ♡

      Excluir
  5. Oiiii lua.. fica assim não flor ;^;) sei como se sente tbm passei por isso semana passada...logo que tinha terminado uma dieta no outro dia comi um hambúrguer e bastante refrigerante e uma casquinha -.-" fiquei morrendo de raiva de mim mesma, mas fazer o q às vezes temos q comer para n magoar a outra pessoa q te convidou... mas infelizmente se sentir assim triste a cabisbaixa n vai mudar isso, dê um basta e segue em frente, sei que é difícil, mas se n tentar nd vai mudar, faz uma dieta leve de 3 ou 4 dias e n se pese até no final da semana, se n emagreceu aquilo q vc queria td bem amanhã outra batalha está por vir e faça o possível pra n ter compulsão e se vc caso passar mal dê uma pausa e n coma coisas gordurosas..
    Tem uma dieta q acho q vai te ajudar ela consiste em 4 dias e elimina de 3 à 5 kgs:
    Consumir sopas leves (ex: vono) ou pode fzr uma de legumes para o almoço e janta
    beber 2 litros de suco por dia, com pouca ou nenhuma caloria (ex: Clight)

    Espero ter ajudado e força anjo ;u;)/ Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras KD.
      Estou tentando me recuperar do baque... '---'

      Abraços da Lua <3

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3