18 de setembro de 2015

Uma dose de coragem por favor?


Olá pequenas e doces Borboletas... ( mudanças de humor? siiiiiim hehehe )

Meninas como é difícil largar essa coisa de magreza hein. Andei visitando alguns blogs, e cara eu sou fã de uma garota, ela nunca vai ler meu blog até porque ela desapareceu da internet. Mas eu tipo amo ela, e adoraria conhece-la pessoalmente, mas moramos em países diferentes. Ela me inspirou, e nem que eu leia todo o conteúdo do blog dela ( de novo ) vou chegar na tal magreza que eu quero. Eu sei que é difícil mas é o que eu quero. É perigoso, eu sei mas é isso que eu quero. ( quero³³³³³³³)

Então estou escolhendo algumas dietas para seguir. Fazia tempo que eu não tentava algo novo, eu estava por minha conta todos esses meses. Consegui perde algo, mas nunca é o suficiente. Nunca. Então estou entre algumas dietas ( todas de contagem de calorias ) eu sei que a grande maioria perde de 10 a 12 kg, e claro que não existe milagres. Muitas coisas podem acontecer como aquela famosa " estacionada" mas sabemos como sair dela, é tudo questão de pesquisar e seguir firme. O que precisamos para fazer uma dieta perfeita= Coragem¹/ Controle²/ Força de Vontade³ !! ( segredo do sucesso). Amanha mesmo será o grande dia, a minhas 3 porções do sucesso andará comigo. Para qualquer lugar!! Nada de puxar a bandeira branca e se render a comida. Nada de desistir. Nada de perde o controle, eu quero & eu posso emagrecer !! E vou!! 
Eu adoraria escrever todos os dias as calorias , e o que eu comi. Mas vai ser cansativo, e o blog vai ficar lotado com os cardápios. Então farei isso em uma folha qualquer, e quando eu vier escrever, abro um bloco de notas e coloco em qual dia estou. Sinceramente, estou animada. Ah, que vontade de abraçar aquela guria... ( momento sonho )!!!!!!!


Abraços da Lua ;)

13 comentários:

  1. Até e animei com sua animação Lua. Boa sorte, embora ache que você não precisa pois tem o segredo do sucesso.

    Por que não disponibilizou o link do blog dessa diva que te inspirou?
    Compartilha com azamiga .


    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA!! lol
      Obrigada, eu estou animadona hein. Espero acorda assim para o resto da vida!!
      Vou fazer um post especial para ela, e coloco o link <3

      Abraços da Lua, bom fim de semana amore ..

      Excluir
  2. Gostei de ver Lua, sua animação me contagiou <3

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog <3 vou te seguir , obrigada pela sua visita ao meu blog me desculpe a demora fiquei um tempo sem entra aqui :/
    mas agora voltei pra ficar msm nunca mas abandono a ana , força pra nos na nossa dieta :)
    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, eu sei que todas nós temos muitas coisas para fazer no mundo real.
      Beijos da Lua

      Excluir
  4. Oi Lua!
    Tão bom ler um post animado assim, fico feliz por ti.
    É isso mesmo, acredite, porque afinal, você é capaz!
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. oiiie flor
    hehehe quanta animação ...
    amei as tres palavrinhas chaves para a dieta perfeita !!! realmente é isso mesmo coragem, controle e muitooooo controle kkk e força de vontade ...
    vc vai conseguir sim
    e de quem é esse blog q vc se inspirou tanto ?
    passa o link do blog da guria pra genty ;))
    bjs da pikeeenna e to aguardando teu email ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar dela no próximo post! Ok, irei mandar hoje :))

      Bjs

      Excluir
  6. ué, porque não colocou o link do blog da menina

    Toda ana já teve um inspiração real, alguém que foi uma irmã mais velha (indiretamente)
    A minha se casou e já teve filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você são curiosas hein kkkkkkkkkkkkkk
      Eu vou falar dela em post gatinha, calma! :))

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3