8 de setembro de 2015

Vermelho Vivo

" O vazio da minha alma, se espalha por toda a casa. Agora ela está vazia, fria mas ainda escuto seus gemidos de noite. Ela chora em segredo, pedindo que isso tudo acabe. Mas talvez vai se arrastar por toda a eternidade. Coitada. Sozinha no escuro, ela  tira um brilho prata da caixa. De repente, tudo ficar em tom de vermelho vivo, talvez ela esteja mais calma." - Lua




Olá Butterflies...
Hoje estou na bad* como diz a linguagem da internet. E não sei bem qual o motivo, só sei que estou. Eu não ia postar nada hoje aqui, porque eu já tinha feito um post ontem. E não quero encher vocês de coisas tristes.
Mas me lembrei que não comentei nada sobre a dieta. A " Fase Rosa " está indo muito bem até. Ontem eu fui dormir com a barriga roncando, sensação boa!! Mas por pouco eu não tive uma compulsão, por sorte eu dormi. Hoje me alimentei bem, não tomei tanto líquido por estar frio. Mas estou bebendo suco de goiaba ( huuum ). Estou morrendo de vontade de me pesar, mas vou aguentar até o fim da fase. E amanha, vou ver se faço algum exercícios. Agradeço o carinho nos meus últimos post. Meu Tio está internado, e vai operar na Quarta que vem. Minha família está um pouco mais tranquila, mas só vamos descançar quando ele sair de lá. Enquanto isso, mantenho os pensamentos positivos. Obrigada de verdade minhas borboletas...


Sobre a mudança do blog: Eu estou com um tempinho resolvi tirar aquele azul e colocar esse pretinho. Estou apaixonada pelo fundinho. Hihi =.=

Fase Rosa: 3° dia
Abraços da Lua 

8 comentários:

  1. A cada mudança que faz eu gosto mais do seu blog.
    Que bom que está mantendo o foco na dieta, parabéns!

    E sobre o texto no início, que profundo, bonito, poético.


    Um abraço Lua querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn!
      Muito obrigada Senhora M.

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Fico feliz por está se dando bem com a sua dieta.
    Seu blog, como sempre, está lindo *-*
    Melhoras para o seu tio .

    Abraços .

    ResponderExcluir
  3. Esses versos são de sua autoria?
    Se forem, estou bastante impressionada. Você consegue se expressar muito bem utilizando a linguagem literária.

    Sobre essa "bad" em que você está, saiba que não é a única. Eu nesses últimos meses estou assim na maior parte do tempo, sem nenhum motivo aparente. Mas força e melhoras para o seu tio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lavignia, são meus sim. Gosto de escrever, esses dias ando mal então meu caderno tá lotado de coisas.. coisas confusas, mas são coisas.

      Sinto muito por ti, espero que nós melhoremos em breve!

      Obrigada pela visita.

      Abraços da Lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3