8 de outubro de 2015

Coração Ferido




Eu te disse pegue á minha mão.
Eu estarei contigo, não posso estar fisicamente, mas nossas almas serão interligadas.
Eu colocarei a minha mão no teu coração.
Ele está envolto ao sangue escuro.
Ele está sentindo dor... Eu sei.
Mas não deixarei ele jogado assim.
Colocarei ele dentro do meu, e iremos estar juntas para sempre.
O teu interior está machucado, ele está ferido como um soldado que foi para guerra...
Não tenho muito para oferecer eu sei...
Até porque eu também estive na guerra.
Mas o laço vermelho, que está na ponta do seu dedo, está no meu também.
E eu te digo, não é pacto, porque soa de maneira feia.
Mas eu te digo, que é amor...
Amor por alguém que nunca conheci...
Amor por alguém, que talvez eu nunca irei conhecer...
Mas quem foi criada para amar, amará sem fronteiras...
Amará sem limites...
Não me importo com a distância, ou com a falta de algo que não foi construído por meio visual.
Dizem que o só o ato de amar, já é a maior prova de amor.
Estamos feridas eu sei, mas se juntar o meu coração com o seu ...
Poderemos vencer mais uma guerra...

Poema, escrito depois de eu ter lido um post. Se a pessoa pensar um pouco, saberá que é pra ela. Ela está no nosso meio... Espero que saiba que é para você!

Autora: Lua

12 comentários:

  1. Dizem que o só o ato de amar, já é a maior prova de amor.


    :) lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lua , visite meu blog eu fiz um blog novo hoje

    http://anaemiaperfeicaodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lua!
    Achei lindo seu gesto de escrever um poema.
    Aqui aprendemos a amar umas às outras, a apoiar e nunca esquecer. Independente da distância a verdade é que todas estamos ligadas pela mesma história.
    Um abraço pra ti <3

    ResponderExcluir
  4. Tens um coração enorme Lua, impossível não te admirar, é de pessoas como você que o mundo precisa, e que eu preciso do meu lado, como sempre me fazendo chorar, és linda, por fora e principalmente por dentro <3

    Um big abraço *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sally, digo o mesmo pra ti. ❤ ❤

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu gosto muitão da Hina, mas este não foi diretamente pra ela. Embora na semana passada, eu mandei algo bem fofo para ela.
      Foi para outra garota, que estava triste e perdida. Não digo que ela e a doce Hina são iguais, mas a dor dela são diferentes. Porém, são duas garotas lindas de alma ❤

      Mas este é para outra estrela da Lua. ❤

      Excluir
  6. Quem foi a felizarda que ganhou um poema seu querida?

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3