29 de outubro de 2015

Desalento


Eu estou um caco essa é a verdade. Tenho perambulado pela casa, sem chinelos, estou espirrando muito, e com a alergia atacada. A ansiedade e a dor está me consumindo, tanto que todas as pelinhas que se formam nos meus lábios eu arranco, e depois só sinto o gosto de sangue. Tentei me animar na segunda, pintar as unhas, mas minha aura está dolorida, estou pintada de preto. Em luto por mim. 
Não fiz planos, fiz apenas uma lista de alimentos que não posso comer. Tentei me animar, postar a foto disso, mas pra quê? Quem estou tentando enganar? 
Me vejo gorda. Todo mundo está magra, menos eu. Me sinto tão gorda, que não tenho saído de casa. Minha mãe tem ido ao médico sem mim. Porque tudo que eu quero é ficar aqui, quieta, sem nada e ninguém. Tenho limpado meu quarto umas 5 vezes no dia, cutuco todos os cantinhos, atrás de pó, ou sujeira. 
O feriado está vindo, e eu gostaria de sair com boy. Mas só de pensar em procurar uma roupa, vestir e me ver 30 vezes maior, é assustador. Meu cabelo está horrivel, embaraçado, precisando de um carinho, uma hidratação. Penso - Vou fazer!! E desisto em menos de 30 segundos. 
Ontem comi pipoca. A pipoca me olhava e dizia- Gorda! Come mais!! É assim que você vai provar pra alguém que você vai emagrecer? Me comendo? Vou ficar na sua barriga, vou te engordar, até você pocar. Gorda! 
Era uma mordida uma lágrima. Era doloroso, mas eu nem consegui deixar de comer a maldita pipoca. E ela ainda ficava me humilhando, que coisa mais rídicula. Ontem eu tentei conversar com o boy, mas ele já tem os problemas dele. Provavelmente nem me ouviu. Fui tomar banho quase as 23 da noite, achei que ele ia vir atrás de mim, por medo de eu me machucar. Mas ele não veio. Tudo bem, eu entendo. Ele anda estressado com o trabalho. E nesse tempo de crise, não temos muita escolha. Ou trabalha, ou fica sem nada. 
No sábado eu infelizmente me cortei. Infelizmente. O texto que postei esses dias foi sobre sábado. Foi exatamente o que aconteceu- Sentei na privada; Tirei toda a roupa, fiquei só de calcinha; Peguei uma lâmina escondida dentro do suporte  de absorventes; Dobrei a roupa que eu vestia; Me cortei, nem sei quantas vezes; Vesti a outra roupa; Saí do banheiro como se eu estivesse, apenas tomando um banho; E me deitei no meio da escuridão. ( só ) 
Eu não falei sobre isso pra ele. E nem vou falar nada, afinal, ele já tem problemas demais, não quero ser apenas mais um. Desde sábado tenho me controlado. Brinquei com a faca, mas logo deixei ela na cozinha. ( crianças não podem brincar com facas ) 
Não sei o que fazer, e para ser sincera eu não quero fazer nada. Apenas dormir. Para passar o tempo comecei á acompanhar o anime Higurashi no naku koro ni kai, é interessante. É sombrio, e tem muito sangue. A personagem Rena é bem parecida comigo, por fora doce e amável, por dentro doida, e psicopata. Eu não sei porque, mas sempre me identifico com os " problemáticos" . E ontem comecei Ergo Proxy, é um anime incrivel. O desenho é muito bonito, e tem toda aquela aura gótica. Ela me fez pensar em poemas, e aquele fundo dos olhos dela é perfeito. E, quem vocês acha que eu me indentifiquei? Logo no persogem estranho e doido, Ergo. Pretendo terminar os dois, e começar outro anime. Só não sei qual... Eu sempre busco um equilibrio entre um de terror & um de suspense, ou ação. Pensei em Evangelion. Alguém já assistiu? É bom? 
Bom é isso. Já me estendi demais neste post. Para quem leu até aqui, muito obrigada. Eu sei que ler os meus textos devem ser cansativo. Agradeço os comentários do post " Words Hurt ", vocês são uns amores. 

Beijos & abraços da Lua 

9 comentários:

  1. Oi, Lua ❤
    Bem, antes de mais nada: muito obrigada por suas palavras sempre carinhosas e incentivadoras, acredite, fazem imensa diferença para mim! Ter esse apoio me ajuda a acreditar mais em mim mesma e a reunir forças para seguir em frente.
    Me vejo em muito do que você escreve aqui, Lua. Seus sentimentos são muito familiares para mim. Sinceramente, desejo que você possa vencer isso tudo, essa tristeza que te envolve e te arrasta para o fundo, que tira sua vontade de tudo.
    Compreendo que tenha medo de ir à um psicólogo, eu também tinha muito medo, medo de ser julgada, de ouvir que o que faltava em mim era força de vontade e coragem... Obviamente um profissional não vai dizer nada disso, mas quando todas as pessoas ao nosso redor (e mesmo uma parte de nós) nos diz isso constantemente, então estamos sempre esperando ouvir algo do tipo. O que posso dizer? Sei que tudo isso é um fardo pesado demais para se carregar sozinha, se decidir procurar ajuda vá em frente, eu garanto que você não vai se arrepender. Dá medo, bastante, mas vale a pena.
    Olhe, eu deixei meu e-mail lá no perfil do blog, caso queira me escrever para conversar, fique à vontade, certo?
    Um abraço bem forte pra ti, não desanime! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaiiii (♡ര‿ര)
      Poxa. Eu costumo dizer que mesmo que eu esteja na beira do precipicio, e alguém estiver lá também, faria de tudo para a pessoa não pular. É mais forte do que eu! Meu boy diz que não conseguiria, neste meio tempo apareceu gente querendo se matar, gente talvez pior do que eu. Mas eu sempre tentando animar a pessoa.
      Eu preciso reunir as ultimas forças para pedir ajuda. Eu sei que não vai ser fácil, mas talvez seja a minha única chance.

      Mandarei sim, com certeza!! Obrigada pelo comentário maravilhoso!!

      Beijos da Lua ♡

      Excluir
  2. Acho que você deveria sim falar com ele, deveria falar om alguém real, alguém que você possa abraçar depois de falar tudo, se ele tem os problemas próprios ele que fale também, tá na hora de vocês dois trocarem dores para ver se sara, vai, namoro é conexão emocional também

    SE ele não te entender, beleza, esse não é o cara que merece você... Isso pode até ser um teste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sabe de tudo, até de coisas que particularmente ninguém deveria saber. Eu só fiquei " meio " assim de contar devido o meu " comprometimento " em parar de fazer isso, e fui lá e fiz. Já cicatrizou, estava um pouco abertinho ontem, mas hoje está quase todo cicatrizado.

      Eu ando um pouco confusa...

      Excluir
  3. É difícil olhar para o espelho e não ver aquilo que queremos, mesmo quando sabemos que a nossa visão está totalmente distorcida. Não sou ninguém para te dizer o que tens de fazer, mas era bom para ti esqueceres o espelho e focares-te no peso que para ti pode parecer exagerado, mas é considerado o normal ou saudável... Uma coisa é certa, podes não estar tão magra como querias, mas estar gorda... aiii filha! isso estás muito longe acredita!!!

    Linda... um abraço forte para ti e força!!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pior que eu sei disso. Sei que estaria com sobrepeso se eu estivesse acima de 70. DEUS ME LIVRE!
      Mas a porcaria do t.a, a porcaria dessas fitas me prendem. Hoje eu devo ter enchido o saco do boy, repeti quase que 500 vezes toda vez que ele me tocava, que eu estou imensa. :/
      Ele fica triste.

      Obrigada Shinobu, beijos da Lua ♡

      Excluir
  4. Lua dói te ver assim, no fundo me identifico com as suas palavras, deve ser por isso que me machuca também. Me perdoe por não falar nada útil pra você, não sirvo pra nada, nem mesmo para confortar alguém, e eu sei que você merece muito mais, só quero que saiba, que torço por você, e acredito que tudo ficará bem . Se cuida viu, um grande abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai, Sally eu digo o mesmo. Ás vezes estamos tão mal, mas tão mal, que mal sai palavras.
      Eu entendo.

      Outro abraço. ♡

      Excluir
  5. Já tive minha fase desenhos japoneses, hoje em dia tenho preguiça de procurar um que eu ache bom. É muito fora da realidade pra mim, me interesso mais por situações reais. Acho que tem até uma modalidade mais amadurecida, "josei", mas mesmo assim tenho preguiça de procurar algum.
    Evangelion foi um dos primeiros que eu vi e gostei muito na época. Tem pessoas sob pressao psicologica e devaneios filosoficos que eu gosto, mas tem monstros e robos, que hoje em dia eu não tenho paciencia.

    Olha, a lista de alimentos é um bom começo, se voce conseguir fazer coisas que melhoram sua aparencia E ISSO TE FIZER BEM vale a pena investir seu tempo (nao adianta nada perder 1kg se isso nao trouxer nem um pouquinho de felicidade e melhorar sua vida, sua fobia de sair de casa etc)

    Quanto ao boy, ainda que ele não tenha visto as feridas, se ele encontrar ele vai se preocupar sim, então se voce realmente nao quer dar preocupacoes pra ele, lute muito contra as recaidas.
    Recaidas sempre existem, mas por favor nao perca o foco, o objetivo final.

    Beijos Lua :*

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3