14 de outubro de 2015

Eu me levantarei



Boa noite minhas borboletas... 

Eu sei que já deve ser o 2° ou 3° post seguido do meu blog. Vou dar uma folga pra ele, e pra vocês hehe. Não quero que enjoem de mim :((
Mas andei pensando, e eu acho que preciso de uma rotina programada. Ontem eu estava conversando com uma amiga, e ela não é Ana. Mas ela conversa comigo sobre tudo. E eu gosto da opinião dela, sei lá nossas ideias se batem. Ela dizia sobre a dieta da Proteína,  eu dizia que queria fazer uma dieta. Algo restrito, pensei na Abc- Modificada. Porém já tentei e não deu muito certo. Eu quero fazer alguma dieta que alterne a quantidades de caloria mesmo. Porque tem algumas que não alternam tanto assim. Pensei, e abri a pastinha de dietas da Lua, algumas vezes. E acabei por me decidir mesmo ficar com Abc- Modificada. É quase tudo igual ao que eu já tinha planejado. Mas haverá algumas modicações. Os nfs eu vou encaixar nos dias que estiver em casa sozinha. Porque tem menos possibilidades de jacamento*. ( Não existe essa palavra e sim, eu inventei ) 
A meta é cumprir os 50 dias, comendo apenas as calorias permitidas. Me indicaram treinar todos os dias, deixando apenas sábado e domingo de folga. Estou até animada em treinar junto com alguém. Hoje eu treinei, e estava me sentindo ótima. O treino está certo, agora é só acertar as quantidades de calorias. Os alimentos já estão listados, e marcados. Amanhã farei uma listinha e eu vou colocar na porta da minha geladeira. A meta continua a mesma, e eu vou colocar as calorias no lado direito. Mas vai ter a seguinte legenda: ABC* assim vai ficar mais bonitinho e fácil de entender. 
Estou querendo " deixar o barco ir " sem pensar em jacar, ou que não vou conseguir. Não gosto de pensar que nada é impossível. E eu preciso ser mais positiva comigo mesma. Se eu fechar o ano abaixo dos 56 eu estarei bem feliz. Não tão feliz, mas estarei " melhor ". E me da raiva pensar em todas as merdas que aconteceu esse ano. Em como eu me deixe levar por coisas tão fúteis e como percebi que sou muito infantil e boba. Mas a Lua nasce todos os dias, e eu vou estar mais firme. Eu sei que posso vencer. E vou vencer, não deixarei as coisas como estão. Vou ser firme como uma rocha, nem que pra isso, tenha que tatuar a cara com palavras motivacionais. Hehehe ... 


Eu sei que todo mundo já conhece. E inclusive eu postei ela como exemplo lá no " Espaço para Anas & Mias". Mas eu quis anexa-la aqui, pra ficar bonitinho. ( sou boba =.= ) Eu também vou parar de pesar de maneiras irregulares. Vou me pesar todo Sábado de manha. E ponto final!! Chega de neuras ninguém merece viver assim. Eu preparei a minha mente durante o treino, dizendo para mim mesma que eu posso termina-la. O negócio ficou até sério, porque eu queria encontrar alguém que terminou e eu não encontrei. Mas vou termina-la, e espero que eu não erre nenhum dia. Confiança é a chave do sucesso!! 

Então boa sorte pra mim, e boa sorte pra vocês!! 

Abraços da Lua <3 




18 comentários:

  1. Olá querida!
    Acredito que sua escolha foi a melhor, porque já conheces a dieta, e está certa em não querer pensamentos negativos. Eles são a causa da desistência de muitas pessoas.
    Boa sorte! E mesmo que cometa algum deslize, não desista, sempre lembre que terá um amanhã para recomeçar ( não sei se meu conselho tem credibilidade, pois desisto fácil e continuo gorducha ) Mais como você mesma disse, a Lua nasce todos os dias, ou seja, você sempre pode recomeçar.
    Abraço! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem credibilidade meu anjo. Só de você vir aqui e trazer comentários como estes, me dá até uma felicidade. Muito obrigada de verdade!! ⊱✿◕‿◕✿⊰

      Excluir
  2. Olá Lua, querida <3
    Gosto tanto de ler um texto assim, esperançoso, com motivação e força. Falhar é algo a que estamos sujeitos, é verdade. Mas o único jeito de não chegar onde queremos, é parando no meio do caminho. Por isso eu te digo, não desista, ignore as quedas, aprenda a recomeçar, acredite e siga em frente.
    Você é forte, Lua.
    Te desejo toda a força e motivação.
    Mil beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero de verdade que seja mais do que esperança, que seja realidade. Muito obrigada pelas palavras eu farei essa força que vocês me trazem, como pilar de segurança. ⊱✿◕‿◕✿⊰

      Um abraço enorme!!

      Excluir
  3. Boa sorte na dieta, e depois conte como está indo.
    Tenho problemas com balança, me peso todo santo dia..e as vezes mais de uma vez por dia kk
    https://anedietblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Ane, eu sempre deixo atualizado no lado direito. O nome é " Calorias de Outubro " e lá fica as calorias que eu comi no dia, e os exercícios também. Agora com a Abc- vai ter ela escrito em rosa.
      Eu acho que ainda não conheci teu blog, não sei. Mas vou verificar e coloca-lo na minha lista de leitura.

      Abraços da Lua ⊱✿◕‿◕✿⊰

      Excluir
  4. Tem que escolher um dia e um horário igual, o peso muda muito entre os horário depende do que você como e bebe, muita gente acha que emagreceu, mas está com a barriga vazia ou perdeu liquido
    Tem um medidor de gordura (eu tinha um e perdi :'( ), que mede a gordura da pessoa, é de plastico e barato... Não sei aonde vende...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas vai falar isso pra uma Ana kkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo que nada.
      Me interessei vou procurar, você não se lembra aonde comprou?

      Excluir
  5. Boa dieta! Você está realmente preparada, então tenho certeza que vá conseguir. Aliás, um boa coisa que alimenta e tem poucas calorias é um negócio que a Nesflit lançou. É tipo um mingau, mas pode ser usado como bebida, passa muitos comerciais disso na TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro nony *U*

      Uh, vou dar uma procurada. Eu gosto dessa marca, as vezes o preço tá meio salgadinho. Mas sem tem poucas calorias ajuda.

      Volte mais vezes :*

      Excluir
  6. olá Lua , amei a dieta , depois me fala como foi tá ? ai eu também faço ela , boa sorte ta , precisando estou aqui , força se cuida beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar tudinho pra vocês meus amores. =.=

      Abraços da Lua

      Excluir
  7. Lua, eu adoro te ver assim, sempre determinada a não desistir dos seus objetivos, ah! eu tenho muito o que aprender com você, boa sorte com a dieta, parece ótima <3

    Um abraço *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quem me dera.
      Não tenho muito o que oferecer mas tento fazer o melhor pra não desabar de vez.

      Muito obrigada!

      Abraços da Lua (◡‿◡✿)

      Excluir
  8. Querida Lua que ilumina o meu céu e estrela do minha vida,
    a sua palavra "jacamento" é uma palavra que eu irei adotar em meu vocabulário heheheh sua linda,eu vivo pensando em definir uma dieta mas nunca consigo restringir uma específica pq meus alimentos são sempre os mesmos pra atender as minhas necessidades,como sabe eu ando muito kkkkkkkk e preciso de carboidrato é duro eu ter q comer pq preciso de força ,e atrasa o emagrecimento,mas uma dieta q eu já fiz e me fez perder muito peso foi sopa substitui almoço e janta por sopa de legumes com apenas sal e verduras de baixa calorias. Há eu tenho balança e depois q comprei vi q é prático do q ficar com aquele frio na barriga um dia antes de ter q ir na farmacia me pesar eu ja sei q faz parte da rotina e q preciso pra controlar.
    Mas olha eu tb espero fechar o ano com mais ou menos esse peso aí 55 ..56 linda amiga vamos conseguir juntas !!!! bjs bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é correr contra o tempo, e lutar pelos 55 ou 56. :/
      Pelas minhas cotas na primeira semana de dezembro, eu completo os 50 dias.
      Preciso de forças...

      Abraços da Lua (◡‿◡✿)

      Excluir
  9. Peço desculpa... mas condenei-te a responderes esta tag http://entrechavenasdecha.blogspot.pt/2015/10/tag-quais.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, obrigada por se lembrar de mim <3 haha

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3