3 de outubro de 2015

Irritada



Boa noite, ou pelo menos devia ser... 

Sabe quando você está querendo matar alguém? Pois é, estou bem assim hoje. Como a Senhora M, eu também estou " naqueles dias ". Mas não estou com cólica, e nem tem uma faca atravessando meu útero. É meu humor que está igual ao dolar, desce e de repente sobe. ( os fortes entenderão ):
O meu vizinho estava ausente*, e ele voltou a pouco tempo. Não tenho problemas com ele, pelo contrário, ele é uma boa pessoa. Porém, ele está aproveitando o tempo que perdeu. Ele está indo de funk proibidão, a fórro de 1998. Sério, minha cabeça parece uma bomba, preste a explodir. Agora pouco eu jogava GTA V para poder tirar o estresse, e abrir algumas cabeças. Matar algumas centenas de pessoas, principalmente as que ficavam pela rua de madrugada.  
Mas não adiantou, eu ainda continuo com raiva. E minha cabeça dói, e ele está com um fórro dizendo " vem com peito, vem com peito e vem com a bunda ". Coisa nojenta! Não ligo para polícia, porque ele não é de fazer " zueras ", ele respeita apesar do passado duvidoso.
E também a minha família, é como ele. É cheio desses forrós ridiculos, que não fazem sentido. Só funk que eles não gostam. 
Tirando essa música do capeta, a parte... 
A dieta anda muito bem até. Ontem eu comi 100 kcal á mais, mas hoje fiz caminhada. E comi menos, mesmo no periodo menstrual. Geralmente eu fico tarada por doces. Mas tem brigadeiro do meu lado, neste exato momento, e eu não quero come-lo.E não vou comer...  ( Tô ficando cada vez mais forte!!) 
O plano para estes próximos dias é o mesmo. Comer pouco, e tentar me exercitar. Espero que vocês estejam tendo sucesso na dieta. Força meninas (os)!! 

Abraço de urso da Lua <3 

----

POST- CURTO ( PERGUNTA IMPORTANTE) 04/10

Boa noite butterflies... 
Hoje de manha acordei com uma história na minha cabeça. Ela ficou um pouco grande, com toda a certeza é o maior post que eu já fiz. Eu ia postar, mas fiquei com medo de vocês não lerem por causa do tamanho. 
Então hoje a tarde resolvi falar sobre isso neste post- curto. Se vocês se interessarem, vocês preferem que eu divida em duas partes, ou coloca tudo de uma só vez? O nome do conto é " Memorias de Lacy". Eu acordei com ele, e fiz ele todo de uma só vez. Gostei do resultado, mas ficou bem grandinho. É um pouco diferente, de todas as postagens que já postei aqui. 
Eai vocês se interessam? 

14 comentários:

  1. Eu odeio gente que estuca música alta, qual a necessidade? Com tantos fones de ouvidos modernos hoje em dia. Odeio funk, forró e todo o resto que chamam de música.
    Estou muito irritada Lua, eu quero gritar, e quero quebrar alguns copos Aaaaaaaaah!!!!!

    Parabéns pelo controle na alimentação, e pelo foco nos exercícios. Você tá linda!

    Um braço minha querida <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há necessidade nenhuma em escutar música nesse volume. E pior que são músicas ridiculas, músicas idiotas. Cara, nesse meio tempo tanta música tosca. Por sorte, é que é uma festa provavelmente de gente mais velha. Mas um mês atrás o filho dele, ouviu umas músicas pesadas sabe. Aqueles funks, que parece que o cantor está narrando uma cena de sexo? Eu não sei como uma pessoa que se diz ' decente ' consegue ouvir isso alto. :/
      Não é nem questão de julgar, mas a música é nojenta. Cara :/

      Nem me fale. Eu além de irritada, estou chorona. Aff, ruim demais!
      Espero que nós melhoremos, não é amiga... Porque olha tá complicado. Se tiver de quebrar alguns copos, quebra amor, não pode ficar segura sentimento de estresse não.

      Obrigada anjo =.=
      Espero melhor ainda mais...

      Abraços da lua

      Excluir
  2. Minha mãe esculta e gosta, dependendo do horário eu chamaria a policia... Quando ela esculta de noite eu fico torcendo para alguém chamar a policia... Mas os vizinhos gostam também ¬¬

    ...
    Como assim? Que texto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      O fiz um texto hoje de manha, é uma histórinha digamos. Caso alguém queira ler eu posto aqui.

      Excluir
  3. Nossa Lua, aqui é exatamente assim, dá até vontade de virar terrorista e acabar com esses vizinhos chatos. Estou muito feliz que você está indo bem com a sua dieta, torço por você querida .

    Eu quero ler esse seu texto Lua, tudo o que você escreve é ótimo, esse com certeza não será diferente, pode postar de uma só vez ...

    Um abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá a vontade que dá é essa infelizmente.... :/

      Oba :)

      Estou ansiosa, para postar! =.=

      Excluir
  4. essa musica do Silverchair me lembra meu auge na anorexia...

    ResponderExcluir
  5. Olá Lua , que bom lua que você esta conseguindo fazer a dieta , eu também estou conseguindo tem um monte de chocolates em casa e eu não comi nenhum minha força esta voltando graças a Deus estou conseguindo , vamos nos manter forte este mês nos consegue :)

    sobre vizinho e musica altas eu sei bem como é aqui tem um vizinho que quase todos domingo coloca musica alta aqueles sertanejo bem antigo ninguém merece :/ o jeito e ter paciência msm para não acabar xingando :/

    bem lua precisando estou aqui ta , tamos juntas na dieta , beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urrul, parabéns Sarah !! lol
      Obrigada pelas palavras querida.
      Se cuide
      Abraços da Lua

      Excluir
  6. Te entendo meus vizinhos gostam disso e pra piorar no meu trabalho tem um povo do lado aqui que às vezes ouve funk -.-" ..vê se pode um trem desse .. mas tenta ficar calma (sei que é quase impossível nesses dias né kk) mas força que vc consegue superar esse trauma auditivo kkk :v
    E posta o texto *-* já quero ler hehe :3
    Bjão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, funk com aquelas coisas obcena, parece uma cena de sexo narrada. Que nojo ><

      Oba!! :)

      Excluir
  7. Oi, Lua! Entendo totalmente sua irritação. Eu particularmente não suporto barulho, música alta e de gosto duvidoso então... Ninguém merece, né?
    Parabéns pela determinação com a dieta, meu período chegou também, mas diferente de você eu ando louca por doces, realmente odeio esses dias:/
    Enfim, poste a história que escreveu, creio que todas gostaremos de ler :)
    Beijinhos e cuide-se <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana
      Ninguém, nosso ouvido não é pinico para ter ser tão maltratado com essas coisas que nem músicas são.

      Postei hoje " Memórias de Lacey Mor ".

      Abraços da Lua ❤

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3