22 de outubro de 2015

Monotonia




Boa tarde ...

Aqui em sampa está um chuva boa. Mesmo com alguns trovões, não me sinto intimidada. Já que eu sempre morri de medo de trovões e temporais. Eu já tinha feito um post hoje de manhã, mas não ficou bom, e eu excluí.
Não tenho novidades. A não ser é que me sinto mais leve, e finalmente consegui ir ao banheiro. E não houve necessidade de usar laxantes. ( eeeeh )
Hoje eu tirei o dia para me programar de novo, em relação á dieta. Ainda continuarei com os lfs, e assim a vida toca. Eu quero muito fechar o ano com um peso descente, e abaixo da casa dos sessenta, porque ninguém merece.
Lembram que eu disse que é só pensarmos em dieta. Que vem um monte de coisas gostosas? Pois é, amanhã minha mãe fará a famosa torta de frango com catupiry. Sim, ela não tem dó de mim. Automáticamente eu ouvi uma vozinha: " Enfia isso dentro do congelador. " Sim, é o que eu farei. Vou dar aquela disfarçada e vou coloca-la dentro do congelador. Assim não terei que miar, ou usar laxantes, ou qualquer outra coisa parecida. Eu estou fazendo algumas anotações, e depois de um certo tempo, eu coloco aqui no blog. Estou levemente animada, tentei fazer alguns exercícios, mas não rolou. Perdi as forças, e bateu uma fraqueza esquisita ... :(( 
Os dias tem sido vazios e monótonos. Nada de interessante, nada de bom. Mas prefiro que fique assim, do que ficar horrível. Então....
Ah, vou voltar a seguir alguns animes. Faz muito tempo, que eu não assisto um. Quem tiver algum para indicar é só deixar nos comentários. Eu gosto mais dos de terror/ ação/ e romance. :))
Sei lá, como já fiz meus afazeres ás 6 da manhã. Estou com tempo livre á tarde toda, e estou saltitante de felicidade por isso.  lol 

Editado ás 17:09 

Fiz merda, comi 3 pacotes de clube social com danone. E o que fiz? Fui lá queimar as calorias? Não, fui direto pra mia. Miei tanto, que as lágrimas e os miados se espalharam no vaso e na boca do vaso. E no chão, e de repente tudo vermelho. Forcei tanto que foi sangue, e miado pra tudo que é lado. Parabéns Lua, você tá indo super bem! viuuu ;((((((

Abraços da Lua 

12 comentários:

  1. Eu gostava muito de Inuyasha :D isso seja forte! Pq eu por exemplo jaquei muito T_T
    https://anedietblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uh eu já ouvi falar.
      Eita, eu já sigo seu blog florzinha. E tem um monte de postagem O.O

      Excluir
  2. Sinceramente eu também prefiro os dias monótonos a vezes...
    Chuva? Eu amo chuva!
    Que bom que não precisou recorrer aos laxantes. Tente incluir fibra nesses lfs pra evitar prisão de ventre.
    E sobre o exercícios, sinto muito que não tenha conseguido, acho que sei a causa da fraqueza, lembra daquele ditado popular "saco vazio não para em pé" não que você seja um saco, o que quero dizer é, lf ajuda a desinchar um pouco mais por outro lado o corpo fica bem desgastado.
    Estou sentindo você meio triste, espero que seja apenas impressão.
    Abraço querida!

    Obs: Lua, estou criando uma Tag que se chama "meu blog" achei que poderia me ajudar na construção das perguntas. O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é impreenssão só não, estou completamente triste mesmo. Mas vou levando á vida da maneira que dá. Kkkkk, eu dei risada com o negócio do saco :P

      Claro, quer falar por email?
      O meu é este aqui: dicasanasemiassempre@gmail.com

      Daí podemos conversar por lá.

      Abraços da Lua

      Excluir
    2. Obrigada! vou te mandar um e-mail.

      Excluir
    3. Lua querida, enviei o e-mail, caso não tenha chegado me avise.

      Excluir
  3. Ah cara, também acabei de me deixar levar pela vontade, mas não podemos perder o foco, se eu fosse vc ao invés de congelar eu jogaria no lixo, sei que é pecado jogar comida fpra, mas a tenttação acaba sendo muita. boa sorte e força

    ResponderExcluir
  4. AAH ! como eu gostaria que chovesse por aqui, esses últimos dias foram terrívelmente quentes .

    Eu sinto muito por você ter "miado" é por causa de disso que tenho tanto medo de vomitar, deve ter doido muito, mas lembra que você me ensinou que isso não era a solução, então ... faz isso não :'(
    que essa tristeza que te incomoda vá embora rápido, tenho certeza que ficas linda sorrindo <3

    Um grande abraço, se cuida viu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Mas a dor daquilo dentro de mim, estava á me torturar. :(
      Não sou um bom exemplo para absolutamente nada.

      Beijos da Lua

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não me considero mia, embora no nick está " Lua Ana & Mia ". Mas infelizmente, mesmo eu protestando e marchando contra ela. Ela teima em aparecer e dizer: " Oi lua, eu sou o que você precisa." E eu olho com cara de bunda e digo: " Olá mia, que prazer em vê-la, que tomar minha vida pra você né?"
      É um não- relacionamento, que eu não quero pensar em cultivar. Mas infelizmente me deparei com essa merda de cena novamente. E toda santa vez, que eu me deparo. Acontece ...

      " Come. Mia. Come, come menina, daí você mia."

      Eu luto mais contra ela, do que com a maldita auto - mutilação.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3