30 de outubro de 2015

Não desisto





Boa noite.
Como está o calor por aí? Porque eu estou quase pronta, estou assando e marinando. Eu odeio calor, e se está calor, e estou no periodo menstrual, com certeza tudo isso piora. 
Fico mal humaroda, querendo bater, espancar, matar qualquer um. Hoje foi um dia de dor de cabeça, e chatiação. O telefone tocava, e eu queria jogar ele na parede. 
Bom, para quem não sabe sobre o desafio da Entre Amigas Ana y Mia. Está lá no blog Espaço para Anas & Mias . E eu vou participar com elas, e tal. Geralmente eu sempre faço minhas dietas sozinha, mas agora vou ter companhia. ( eeeh o/ ) 
Eu opitei pela dieta liquida, de novo. Porque é uma dieta, que não agride meu estômago, e perde peso numa boa. Eu já escolhi quais sopas vou usar, e opitei até por sopas geladas, já que em SP está cozinhando. Amanhã, vou chutar a preguiça, e vou comprar alguns legumes, que estão faltando para completar a dieta. 
Para á dieta tenho: Chá Mate Preto/ Chá Verde/ Chá Branco/ Sucos/ Sopas Vono ( em caso de extrema preguiça )/ e as sopas. 
O plano é este, de manhã opitar por sucos detox, ou sucos normais de frutas. Para o almoço  ás sopas, um porção média. Lanche da tarde, sucos com chás. E a noite sucos mais grossos, como suco verde. Eu terei que aguentar tudo por bastante tempo, por isso farei pequenas porções de sopas. Com sabores diferentes, pra não enjoar. Também vou fazer de tudo para fazer exercícios pelo menos 4 vezes na semana. Todos aeróbicos, e que percam muitas calorias. Opitei: por dança, caminhadas, aeróbica, e farei um pouco de ginástica. Estou tentando não pensar em só bater á meta, estou querendo mesmo é o controle. Antigamente eu era tão focada. Tão forte, e hoje sou apenas isso. Essa coisa fraca, e inútil. ( xô pensamento ruim ) !! 
Eu ainda estou ruim psicologicamente falando. Me sinto mal, por um monte de coisa. A maioria é idiota. E é por isso que estou me importando com a dieta, e não com a dor. 
Está semana, eu darei meu sangue. E não vou começar dia 01, não. Amanhã mesmo é um dos dias que buscarei pelo controle. Estou enchendo o pote de confiança, e marchando rumo ao sucesso. 
Confesso que o medo ainda está querendo me detonar. Mas eu estou tentando... Ainda mais depois de ler comentários tão encorajadores. Agradeço á cada borboleta linda, que me ajuda, e que lê, e ainda me ajuda, nesta caminhada. Um beijo em cada uma <3

Alguém por uma acaso sabe como se escreve Lua em japonês? O google disse que é Tsuki, mas não sei é está certo. E Mizuki é Bela Lua. ( eu fico perdida nesses negócios ). 

Abraços da Lua 

14 comentários:

  1. Lua, meu anjo.
    Eu também não estive me sentindo bem esses últimos dias, apesar de ter levado a dieta com foco, pareço estar cada vez mais redonda.

    Olha não sei se a dieta líquida que você segue é a mesma que eu, mas a que faço é perfeita, me ajudou muito a queimar alguns quilos de banha.

    Aqui meu email: any.portilla46@gmail

    Se quiser conversar via whats posso te dar meu número por lá.

    Eu ia amar te conhecer ♥

    Beeesos

    E força na dieta, que você logo ficará como deseja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja, hehehe :D
      Claro, com certeza!!

      Obrigada por passar .

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Lua em japonês é Tsuki mesmo e Sol é Taiyou.

    ResponderExcluir
  3. Hello, olha quanto à lua em japonês, pode ser Mūn ou então tsuki... mas tsuki também pode significar mês.... portanto o Mūn parece-me ser mais indicado.
    Olha aqui já está frio... não o frio de rachar ainda, mas já está fresquinho... engraçado que passo pior com a menstruação no frio que no calor.
    Aproveita que está calor para beber muita água!
    Beijinhos e boa sorte com a dieta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? O.o
      Foi isso que eu fiquei pensando, que tsuki pode ser mês... Eu estava querendo mudar de nick. Ou então usar ele como apelido até mesmo entre os familiares. (。♡‿♡。)
      Eu amo frio. Amo mesmo! Talvez seja porque no frio sempre sentimos mais dor. Pelo menos é o que a minha mãe fala né.
      Vou beber.
      Estou tão feliz com uma novidade, mas só vou contar no próximo post. :P

      Beijos Shinobu (✪‿✪)ノ

      Excluir
  4. Boa tarde! Tudo bem?
    Eu fico maravilhada com toda essa confiança e força que as meninas tem transmitido no blog *---*
    Boa sorte pra todas que vão estar no desafio, inclusive você!
    Agora vou dar uma olhada nessa dieta líquida e ver se consigo encaixar meu corpo de baleia nela kkk
    Passando pra retribuir seu comentário lá no blog.
    Volte quando puder
    www.venenosdepelucia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo...
      Obrigada, eu espero que está confiança se torne real, e mais forte. Tenta, porque dietas liquidas são ótimas para desinchar, e deixar a barriga mais lisinha.

      Eu sigo teu blog, e já até abri a page pra ler o novo post.

      Beijos da Lua :))

      Excluir
  5. lua acho q é Yue .tpm é assim mesmo nossos niveis de serotonina caem e não nos conhecemos mais ... querida dieta líquida sem carboidrato pode dar fraqueza nos músculos ,não fique mts dias nela ok ?Calor é bom chupar gelinho de suco light ,água gelada perde calorias ,bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii gente agora estou confusa :S
      Verdade, estou com uma cólica do mal hoje afff.

      Beijos da Lua *-*

      Excluir
    2. Yue é lua em chinês.

      Excluir
    3. Nhaii nony, Yue é Lua em Chinês .. então Tsuki é Lua em Japonês...

      Obrigada (✪‿✪)ノ

      Excluir
  6. Eu queria entrar, mas eu quase morri de tremedeira depois de tentar cortas os açucares...
    Será que eu vou... Sera que não... Será que vai... ai nun sei... faz tempo que eu não entro nessas...


    ...

    Você viu a senhora M. por ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vem Cecy, é legal. Pelo menos temos companhia :)


      Nha, eu não sei. Realmente ela sumiu vou mandar um email. (o.o)

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3