18 de outubro de 2015

O Desabafo de uma estressada





Bom dia borboletas... 

Eu gostaria de vir com ótimas novidades mas... O meus dias tem sido correria, mas eu já tinha avisado. Só passei estresse nesses dias e eu não lido bem com isso. E o que aconteceu? Comi o mundo todo. Sim, eu comi. Não adianta eu vir mentindo, porque o peso não vai abaixar e eu sei que estaria mentindo pra vocês. E isso eu não quero... 
Na quinta- feira, já começou a bater a raiva, por causa de algumas " folgadas " da minha família. E também tá tudo uma loucura, meu boy está trocando de emprego, a casa ficou uma zona de guerra, e ontem por um bem maior, ele arrumou tudo. Na sexta fui ajudar a minha mãe, e acabei com a coluna. E comi uma porrada de melancia, porque aquele calor só o que matava a sede era melância. Na hora da volta o trem deu uma pani, e eu tive que descer em uma estação. Pegar outro trem, e ficar em pé até a estação que eu tinha que descer. ( ódio mortal )
Ainda tinha umas mulheres que só sabia falar de roupa, e eu sei lá porque estava me irritando profundamente. Chego em casa, tem roupa por todo lado. E uma melancia, mal comida em cima da mesa. Liguei pro boy, e soltei os cachorros. 
Resultado comi vários doces de amendoim, daqueles que parece paçoca mas não é. O detalhe é que eu não gosto. Mas comi aquela merdinha de doce. E depois de tomar banho hiberniei, a louça parecia uma montanha russa. Meu boy, foi na casa da mãe e ela estava na deprê. Conversamos um pouco quando ele voltou, e ele estava com os olhos vermelhos. Provavelmente chorou, mas não quis me contar. ( orgulho de macho alfa ) 
Ontem do nada me deu um treco e fui lá na casa dela. Não sabia o que estava havendo, e ela é uma pessoa maravilhosa. Levei pães francês, e alguns pães doces. Odeio ir na casa de alguém de mão vazia. Ela tomou café, e eu não. Acabei ficando até as 13:50, e almocei com ela. Um almoço simples, mas gostoso. Voltei pra casa, e eu lembrei que prometi á minha mãe, que eu ia ajudar ela á fazer os docinhos de aniversário, do sobrinho dela. ( afffffffffffffffffffffffff) 
Lembrando que o meu problema com a minha prima, que é mãe do sobrinho da minha mãe, já aconteceu desde muito antes de quinta. Fiz mais 150 docinhos ontem, a minha coluna gritava de tanta raiva de mim. Comi uns 3 ou 4 brigadeiro, lembrando que não sou fã de brigadeiro. A grande causa foi o maldito estresse. 
Ou seja a dieta foi lá pra casa do judas, aonde ele perdeu as cuecas. Eu não sei lidar com " pressão " e nem com estresse. Minha rotina é todo dia a mesma coisa, se eu saio disso eu fico louca e f**** toda a situação. O plano era Abc, e abc virou o abecedário da gorda. Tô me sentindo uma pançuda, porque eu comi frango, e eu tipo fico muito mal do estomago. Mas eu estava pouco me fodendo pra isso. Tomei só nesses 3 dias, uns 5 ou 6 remédios pro estomago. 
Estou com uma raiva de mim. Não estou triste como da outra vez, estou com ódio, porque eu sei que posso comer menos, e me controlar. Mas o problema é raiva, e falta de desconta-la em alguém. Por isso acabei sendo super grossa com o boy, só por causa de uma merda de pedaço de melância. E isso porque o menino, só foi até a costureira levar a roupa do trabalho. Mas eu pedi desculpas, e ele me entendeu. 
Ainda não sei o que fazer. As 14 horas eu tenho que ir na tal festa de aniversário do filho da prima. Ele é um amorzinho, mas ela não. Estou ainda sobre forte efeito de remédios, minha coluna ainda dói. E essa porcaria de horário de verão me lasca toda. Minha visão tá um coco, porque não descansei direito. E para não esquecer, ainda fiquei sabendos de uns boatos na família do boy. E que estão falando mal dele. E é por isso, que eu acho que parente bom, é parente longe. E isso que nem temos intimidade com aquele povo, e mesmo assim eles perdem tempo, em lembrar do meu boy. 
Olha eu vou te contar.... 

O plano é comer quase nada hoje. Eu já tomei café, porque acordei cedo. Já que eu tinha resolver umas coisas na net, terminei o post " Tag Quais... ". Ainda tenho umas coisas para fazer, e hoje vai ser um esforço mental. Pra enfrentar churrasco, enfrentar doces, enfrentar toda aquela coisa de " Oi, nossa a bla bla bla ". ( Argh ) 
Eu já deixei de aviso, que antes de 6 eu estaria em casa. Tenho mais o que fazer, e sim eu não gosto de festas. Ainda mais quando tem muita gente, que nunca vi na minha vida. 
Segunda- feira, volta tudo ao normal. Farei uma limpeza, ficarei á base de água flavorizada e apenas isso. E não estou ligando para quem estará em casa. Vou tomar lax hoje a noite, e amanha espero ter limpado, a pança de zé bedeu. ( Não sei quem é zé bedeu, mas apareceu na minha mente). 
Ainda não sei de nada só sei que preciso limpar a minha pança. A minha nojenta e podre pança, e hoje comer o menos possível. Já consegui isso no café da manha, agora só preciso me esforçar até essa festa passar. 

Peço desculpas pelo post enorme. E espero voltar com notícias agradáveis, no próximo post.

Abraços da Lua

Nota: Sobre a Tag, gurias eu adoria que vocês respondessem, pfvr! <3

12 comentários:

  1. Compreendo-te sobre essas pequenas sabotagens... as vezes o stress ou a ansiedade é tão grande que o nosso impulso é comer aquilo que o nosso corpo nos pede, mesmo quando essas coisas não são as mais indicadas para a nossa alimentação ou objectivo... e depois fico a sentir-me como se fosse lixo e apetece-me beber um monte de chá "sem barriga" para deitar isto tudo fora... mas no fundo os estragos já estão feitos... e nós temos é de voltar ao rumo e portarmo-nos bem....
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, a vontade é de chamar a mia. Mas me controlei :/

      Excluir
  2. Oi amor ,raiva a gente fica do mesmo jeito ou se a gente come ou se não come td dá raiva pensa comigo se comemos temos raiva ´por arrepender ,se não comemos temos raiva por ter q suportar a agonia q nem sempre nos é favorável olha eu sem jacar e ainda não consegui emagrecer.. vc está assim pq coloca a sua ansiedade na comida ,melancia é bom viu eu já emagreci mt comendo só isso mascomo vc me disse " calma" vamos encontrar isso juntas ,e dá um disconto pra vc pensa q pelo farto de estar de dieta as endorfinas serotonina e talzs caem e nós nos sentimos mais tristes e sensíveis .Fique BEM e encontra ra as respostas .,, p´rimeiro aquiete seu coração com paz depois o caminho te trará oportunidades para encaixar a dieta.bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwwwwwwwwwwwww, <3
      Que coisinha mais fofa!

      Excluir
  3. Olá querida!
    Espero que esse estresse passe. Eu me identifiquei com seu texto, apesar de ser bem pessoal.
    Por que eu também sou perfeccionista com isso de rotina, se alguma coisa sai do lugar fico completamente desnorteada, e assim como você acabo comendo coisas das quais não gosto.
    Concordo que parente é bom quando estão bem longe, e a família fo meu marido é igual a do seu boy, adoram falar dele e o pior não é falar mal, é fingir que é amiguinho depois.
    Também não gosto do horário de verão.
    Eu sei que isso não tem nada haver mais, quantos anos você tem? Porque me parece bem jovem para ter problemas na coluna. Já foi ao médico?
    Ah, você é bem prendada em moça, sabe fazer doces.

    Desejo melhoras a você Lua! E se o estresse não passar, tome maracujina deve ajudar você.

    Abraço!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo Senhora M. fingem ser uma coisa que não são. E na frente paga de anjinho. E pior, já fez coisas piores, mas só sabem ver os outros. Afff :~ (
      Juro, eu acho isso tudo um absurdo!!

      Eu tenho 24. Mas eu sempre tive problemas de coluna. Eu tenho digamos muita bunda, e sou levemente empinada. Mas não é porque eu gosto, ou quero. Mas porque a minha coluna é funda, e a coluna da minha mãe também. Horrível, Senhora M. para ir pra escola, no frio era um verdadeiro horror. Porque tinha que subir um morro, meu Deus do céu, que dor... :/
      Eu sou sim, e sei fazer muito mais! :3

      Beijos da Lua

      Excluir
  4. Oi, Lua!
    Olhe, às vezes já não estamos em um dia muito bom, e aí tudo vai se acumulando, e várias coisas somadas nos deixam no limite.
    Infelizmente quando estou estressada acabo por descontar na comida também, sei o quanto é chato isso.
    Mas o jeito agora é olhar pra frente e se recuperar. Ah, você falou que comeu melancia... melancia é ótimo! Eu costumava fazer suco dela com gengibre, acelera o metabolismo e ajuda a desinchar (já que ela é diurética), é uma boa dica.
    Não desanime, ok?
    Mil beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana.
      Eu não me dou nada bem com esse tipo de coisa. Obrigada, pena que acabou o pedaço que tinha, graças ao boy. -.-

      Obrigada, pelas palavras amor.

      Beijos da Lua

      Excluir
  5. Você tem perfil de quem pratica cutting, sabe, você come muito dai fica com ódio de si mesma... Lembro de um post seu falando que você quase fez isso, mas tem que tomar cuidado, você tem tudo para viciar nisso
    〳 ‾́ ﹏ ‾́ 〵

    (procure um medico sobre sua coluna, não brinque com a coluna, se te causa muita dor e incomodo cuide disso agora, porque pode piorar conforme o tempo... Meu pai tinha dor na coluna no passado, ignorou e continuou a trabalhar... Hoje ele está literalmente ferrado...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aih Ceci, eu não gosto de comentar isso, mas uma hora ou outra vou ter que comentar...
      Já fiz um post comentando sobre isso, mas apaguei vou refaze-lo agora. Assim eu tiro o peso das costas. E vocês me conhecem logo de uma vez...

      Excluir
  6. Oh Lua, esses estresses é realmente de enlouquecer qualquer um, muitas coisas estão fora do lugar agora, mas do funto do coração, torço por você e pra que tudo se resolva .

    Um grande abraço querida <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3