11 de outubro de 2015

Máscara - Editei

Boa noite... 
Gostaria que fosse um pouco melhor mas tudo bem. Eu tive alguns deslizes, nesse fim de semana. Não foi uma compulsão, mas vai me gerar problemas eu acho. Ontem virei a noite vendo filmes, perdi o sono, e acabei comendo umas coisinhas. E tipo, eu não devia. Para não me causar pânico, evitei contar o prejuizo. Hoje foi muito melhor que ontem. Mas amanhã eu tenho uma prova de fogo. Minha mãe fará uma tal receita de Joelho Carioca, e é massa pura. O meu desafio é não comer, será que eu consigo? Não sei... 
Está semana preciso ser mais restritiva. Não sei bem como eu vou fazer, mas vou me esforçar para isso. E tentarei fazer exercícios pelo menos 4 vezes na semana. Eu  preciso vencer o desafio dos 5, e eu ainda tenho bastante tempo. Então força! 

--
23:13

Tira essa máscara de que está tudo bem Lua. Este blog, foi criado para você se abrir, e desabafar. A verdade é que estou com medo. Estou com medo de não conseguir emagrecer, estou com medo de continuar gorda. Estou com medo de ser gorda para sempre. E não é culpa de ninguém, a culpa é minha, é eu que sou essa coisa nojenta ambulante. Estou tão cansada. Essa merda de situação suga toda a minha vitalidade, se é que tenho alguma. A vontade é de machucar, e ficar caída em qualquer lugar no meio da rua. Vontade tirar todas as minhas tripas para fora, e retirar tudo que não é útil. Porcaria de número maldito, que me aprisiona. Porcaria de t.a que não me deixa, ter um relacionamento normal. Porcaria de t.a que não me deixa comer, em paz. Tudo são números, tudo são contados, tudo em volta de uma balança, que não me mostra os números que eu quero. Droga! Droga e droga, a minha vontade é de me corta, e fazer ser magra a qualquer custo, nem que eu tenha que cortar tudo. Merda de vida....



11 comentários:

  1. Você vai conseguir Lua, esse pequeno deslize não vai derrotar você.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que vá conseguir resistir, você tem se mostrado muito determinada.
    Deslizes todos cometem, o importante é não cair no desespero e no outro recomeçar tranquilamente comi você fez.
    Boa sorte! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mais o que pensar... droga de vida

      Excluir
    2. Calma Lua! Nunca te vi pessimista. Só tenta ficar calma certo?

      Excluir
    3. Estou realmente cansada Senhora M. cansada... eu só queria voltar pra casa... eu quero chorar agora..

      Excluir
    4. Fica forte. Deslizes inevitavelmente acontecem, agora é só se valer da memória desse sentimento horrível quando estiver diante de outra situação "perigosa", como o tal do "Joelho Carioca". Quando estiver diante daquele monte de massa, lembre-se de como dura pouco o prazer da comida e como perdura o prazer de resistir a ela. Você vai conseguir, e ainda vai ter um monte de amigas aqui para te aplaudir de pé :)

      Bjs,
      Odile

      Excluir
    5. Óh muito obrigada Odile, tuas palavras me encanta. <3

      Excluir
  3. Olá Lua

    nossa Lua , eu tbm tive meu deslise este final de semana , acabei que tomei uns laxantes pra eliminar o que eu comi :/
    mas não fique assim não , você vai conseguir ta , não desanima não , estamos juntas nesta e juntas vamos conseguir , precisando estou aqui tá , tenha uma boa semana , e força pra nos , beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja, sinto muito pelo teu deslize. É horrível... :(

      Excluir
  4. se fosse tão fácil, apenas ir ali e cortar tudo o que você não gosta para fora, mas tudo causa dor e prazer, a vida é só uma, uma tentativa de nos fazer feliz e viver, e tem que ser agora, porque amanha pode ser tarde

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3