5 de outubro de 2015

Post- Curto ² ( Dieta- )

Hey girls... 
Eu não gosto de fazer dois posts no mesmo dias, mas... Eu gostaria de atualizar as coisas sobre a dieta. Hoje foi um pouco mais complicado, mas de pouco em pouco eu chego lá. Até agora foram (1,5 kg ) estou ficando animada!! Hoje a minha mãe insistiu em fazer bolos, e eu por um acaso lembrei de um bolo mais " ligth". Mas mesmo assim ela ainda fez um bolo de fúba. ( affff ) 
Comi um pedaço do bolo de iogurte, mas fiquei com peso na conciência e fui queimar as calorias. Eu pensei em miar, mas... Eu vivo dizendo que não é a melhor saída, como é que eu ia vir aqui e escrever eu tive que miar. ( não pode né )
Hoje eu fiz caminhada de quase duas horas. E mesmo cansada, eu fiz exercícios em casa. Achei um circuito de exercícios que diz que elimina 300 kcal. Olha eu não sei se é verdade, mas eu fiquei super cansada. Depois do exercícios, eu não comi nada. Para ser bem sincera, eu nem bebi água ainda. 
Estou me sentindo muito mais FORTE. Não sei bem explicar, como adquirir essa força toda mas... Estou gostando, e espero continuar ainda mais forte. A meta está bem pertinho dos meus olhos, até posso me ver magrinha. 
Para as meninas que estão com foco em Outubro! Muita força meninas, vocês vão alcançar todas as metas que quiserem, tenham fé e força!! 
Nota: Provavelmente agora ficarei um tempo sem postar, mas eu sempre atualizo as calorias de outubro ( Calorias de Outubro & Metas ' lado direito' ) todos os dias!! 
: Eu coloquei dois, porque um foi de manha ( caminhada) e outro ( Circuito ) foi agora a tarde. 
Abraços da Lua 

Editando 06/10 * Rotina Alimentar *

Nota de Terça: Olá, eu abri uma pequena nota de terça, para dizer que não vou mais jantar. Aliás já não estava comendo a janta, mesmo.  O limite de calorias é de 500 kcal, e a meta é comer menos. Tentar fazer 2 dias de exercícios. 

Rotina
Café da Manha 
x
Almoço ( Refeição " normal " )
Lanche ( Permitido Frutas/ Sucos/ Torrada)* 
-

13 comentários:

  1. Não concordo a 100% com aquilo que estás a fazer, mas respeito. Faz aquilo que te faz feliz, mas pensa sempre na tua saúde e na felicidade daqueles que te amam.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhu, muita gente não concorda, com muita gente concorda..
      Mas é isso que estou lutando, e vou chegar lá. ^^

      Obrigda pela visita!

      Abraços da Lua

      Excluir
  2. Oi, Lua!
    Antes de qualquer coisa: muito obrigada por suas doces e gentis palavras lá no blog, obrigada também por ler as postagens, como eu disse, achei justo e necessário que pudessem me conhecer um pouco melhor.
    Ah, eu li a história da Lacey, e realmente adorei. Gosto de ler as histórias e textos que você posta aqui, você é criativa e talentosa, continue a escrever :)
    No meu caso, eu comia, a consciência pesava, eu miava e daqui a pouco ia comer de novo. De fato miar não é a melhor escolha, e fico feliz que você não o tenha feito :)
    Parabéns pela determinação, que esse mês de outubro seja de sucesso e mudanças para todas nós.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei conhecer sua história Aninha, você foi e é muito determinada. (✿◠‿◠)
      Obrigada pelo carinho meu amor. E pela paciênci por ler aquilo tudo! Não miar nunca é bom, e eu não sou fã dela, ela me tenta mas eu sempre opito em queimar as calorias.

      Obrigada, e que outubro seja motivo de festa!

      Abração da Lua (✿◠‿◠)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você pode estar na fase que tudo parece que começa a ficar fácil porque seu corpo está acostumando com a ana, comer pouca caloria faz bom para a saúde, açúcar demais faz mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não sou fã de açucar só no periodo mesntrual mesmo, que me dá aquela neura do açucar. Mas esse último foi bem controlado.
      Antigamente se deixasse eu comeria açucar puro ://

      Excluir
    2. Verdade, concordo com a Cecília, você está se acostumando é ficando cada vez mais auto-controlada. Eu invejo esse auto-controle, seu, sinceramente, se estivesse com ele, me sentiria ótimo, pois não há sensação melhor. Quanto aos seu hábitos, resistência são os resultados deles, mantenha-os, não vejo problema em comer tão pouco, aliás, está comendo apenas o necessário, mas quanto a água, beba à vontade, água te manterá hidratada e entre outras qualidades para todo o corpo... Espero que não fique muito tempo sem publicar, se possível, aliás, quem é que vou me inspirar para fazer low foods!?

      Excluir
    3. O Auto- controle funciona da seguinte maneira dentro do meu cérebro: se eu jacar, vai ferrar tudo á não ser que eu miei o que eu comi. Mesmo quando faço exercícios, eu fico triste por ter comida. E ver a situação fora das minhas mãos me causa um pavor tremendo...

      Omg, que coisa linda você. :3

      Excluir
  5. Olá flor
    tiro meu chapéu pra vc !!! poxxa só tenho a dizer : meus parabéns
    vou me inspirar em vc e em breve começarei a fazer caminhada todos os dias
    obrigada sempre pelo seu apoio
    obrigada por visitar sempre meu blog
    te adoroooooooooooooo
    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela força Lua, fico muito feliz por você ...

    Um abraço <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3