1 de outubro de 2015

Post- curto ( Indignação )

P**** ... não tenho como usar outra palavra. 
Eu inicio uma nova fase na minha vida. Me chegam com chocolates. Okay, venci o chocolate. Depois com salgadinhos de milho. Okay, venci o salgadinho de milho. Daí aparece minha linda e maavilhosa, mamis com um prato de Banana FRITA. 

ôH destino, se eu fiz algo contra ti, foi mal aew! (y) 

Olha este mês vai aparecer de tudo para eu ferrar com a dieta.  DE TUDO. Não duvido, o capeta vim aqui e me trazer um Big Mac. Juro. Isso tudo num só dia, vê se pode? O cheiro da tal banana do demô tá está pela todinha pela minha casa. Logo hoje, que limpei e arrumei ela. Esse cheiro de fritura está por todo o canto. Que falta faz um bom ar.... :XXXX

Não vou comer nada disso. Não, e não!! 

Status: Indignada com o Universo

Editado 02/10 

Girls... Eu abri um espaço ali na coluna direita ( é isso?) para colocar a calorias do meu dia a dia de outubro. É um forma de estar mais conectada com o blog, e vocês acompanharem a quantidade de calorias que ando ingerindo. Além disso me dará mais controle, pelo fato de não querer colocar uma carinha triste ali. É bem simples: ( c: ) dia bom/ ( :c ) dia ruim. Estou mais segura, e com força. Torço para todas que querem mudar este mês!  

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Luna.
      Amor deixa eu tentar te explicar. Compulsões, são horrível mesmo. Mas se culpar, ou se machucar não lhe trará a força. Queime as calorias com exercícios, tem vários exercícios que eu postei no " Cantinho Ana e Mia " , que com 40 minutos da perde umas 800 kcal.
      Muito melhor do que miar!!

      Excluir
  2. Aah quando isso acontece é mesmo revoltante.
    É engraçado porque quado se planeja uma dieta surgem todos os tipos de bombas calóricas.
    Parabéns pela resistência!
    Ah! acabei de ver que você é bem altinha, eu sou um anão de jardim.
    Obs: Achei esse novo gif do perfil uma fofura.


    Abraço querida, e muita força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vai vir tudo de uma vez Senhora M. TUDO.
      Isso me deixa mais motivada, porque enquanto o destino não me quer magra. Ele vai ter que me aturar....
      Haha, eu também. Tô in love com ela. ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

      Excluir
  3. Sei bem como é isso, é um pesadelo :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível.
      Mas fazer o que.. Só não podemos ceder! ♡

      Excluir
  4. olá Lua

    bem isto mesmo que acontece , aqui na minha casa não é muito diferente não , só eu iniciar dieta e pronto as coisas boas de comer aparece k :/
    mas assim como vc vou me manter firme , e vamos conseguir , boa sorte pra nos neste mês nos consegue rs , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Universo é sempre maldoso com a gente :/

      Vamos ter força!

      Excluir
  5. Eu vou fazer um bolo recheado com o inferno de doces aqui e enviar para você heuehueheueheueheuehu
    Dai o bolo vai ficar na sua geladeira até que você seja vencida
    Já que você foi vencida pela banana hehehehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mando de volta com uma bomba enfiada no meio dele T.T
      Brinks, mas eu não sou tão fã de doces, meu mal é os " salgadinhos do capeta " .

      Excluir
    2. Isso deixe bem claro as suas fraquezas!
      hehehehehehhe

      Excluir
  6. Lua, quanta resistência, não para! E que essa sua resistência vire hábito! Infelizmente, desafios como estes fazem parte, se reverter de hoje, estará preparada para o de amanhã, vencendo o de amanhã, estará mais preparada em dobro, para o depois de amanhã e assim vai... Mas, espero que não seja frequente, que como você mesma disse: "Não duvido, o capeta vim aqui e me trazer um Big Mac.", eu até ri, apesar de não ter graça, desculpa. Lua, irei ficar torcendo por você! Eu achei a ideia, que colocou no canto direito, bem interessante, não conhecia algo parecido, primeira vez que vejo algo assim, ótima idéia, Lua, parabéns, gostei! Também quero mudar esse mês, Lua! Sua segurança e força me motiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaah, vem cá me abraça <3

      cara que comentário mais cute e cute. Tô rindo aqui que nem boba, =.=
      Vamos com força, alcançar todas metas possíveis. <3


      Abração gigante de urso da Lua <3

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3