23 de outubro de 2015

shit

Eu tô me sentindo uma bosta.
Uma grande e imensa bosta.
Eu não sei porque eu insisto. Eu juro, eu não sei. Tá pra nascer ser humano, mais idiota, mais retardado nessa terra. Porque eu ocupo todos os quesitos nesse momento. Eu podia ter centenas de pílulas e eu acabaria com essa merdinha vida, que eu digo que tenho. Deprimente. DEPRIMENTE.

10 comentários:

  1. O que está acontecendo querida?
    Espero que fique bem! Uma abraço <3

    ResponderExcluir
  2. Por que está assim? Deu ruim com a Ana? D:
    https://anedietblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á ana é uma *****.
      Ela não é legal, se estou me sentindo uma merda, é por culpa dela. Porque ela me transformou nesse monte de bosta, nesse monte de resto de alguém que eu crie.

      Excluir
  3. hey lua nada de baixo astral
    to aki pra te ajudar
    não se sinta assim as coisas logo vão melhorar
    pense positivo
    bjss da pikeenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está dando Pikenna, não está dando pra pensar em nada positivo.

      Excluir
  4. Pelo amor de Deus, Lua, não volte a dizer isso de si mesma de novo, meu coração ficou super apertado com as suas palavras, você não é nada disso, você é uma pessoa maravilhosa, se você não vê isso, eu vejo, e admiro muito, não se menospreze tanto querida. Diga-me como ficaria as pessoas que te amam se você desistisse de tudo, eu entendo bem com é isso, na hora do desespero não pensamos nisso, e até achamos que todos ficariam bem melhor se fôssemos embora, mas o mundo não seria o mesmo sem você . Se cuida, se cuida muito viu, eu me importo muito com você, não esqueça disso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não adianta mais, o estrago já foi feito. Gotas escorrem das pequenas faixas vermelhas, se segura, comprime. Talvez algo monstruoso pode sair de lá.

      -

      obrigada! <3

      Excluir
  5. Tu és uma pessoa maravilhosa, tens de começar a focar-te nos pontos positivos da tua personalidade, da tua vida e de todos os que te rodeiam. Não existe nenhum motivo plausível para ninguém que justifique o suicídio.

    Beijinhos e força linda!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3