18 de outubro de 2015

Tag " Quais ... "


Hey girls...

Eu passei o dia todo fora de casa. Aqui em SP está um calor dos infernos ( eu não sei se no inferno é assim, mas o calor que tá fazendo aqui, me faz pensar nisso). Fiquei perdida, e acabei me atrazando, por não saber aonde era o endereço. Mas consegui chegar por volta das 4 em casa. Mas morta, quase a ponto de ficar lá na frente de casa, caída no meio da rua. ( sem exagero )
Além disso eu dormi muito mal de ontem pra hoje. E fiz algumas estripulias, eu cortei pela primeira vez a minha franja em casa. O meu corte de cabelo é meio de " emo ". Não sei bem explicar, mas eu sempre deixo ele repicado no topo, e atrás em V. E ontem lavei e hidratei e acabei por cortar a franja hahaha. =.= 

Vamos ao post. A Shinobu me puniu hehe, para responder esta Tag. O engraçado é que eu já tinha feito, semanas atrás uma. Mas eu desisti e apaguei o post, antes mesmo de postar. Mas está responderei com prazer.  

Regras
- Colocar a imagem da  TAG e as suas regras
-Nomear de 3/5 blogger para responder á TAG
- Avisar os mesmos
- Colocar o Link do blog que te nomeou;
- E no fim acrescentar uma pergunta tua ás já existentes;



1. Quais a 7 coisas que andam sempre contigo?

Óculos de Sol
Lencinhos
Carteira
Celular
Elásticos de Cabelo
Avamys ( Spray Nasal )
EnxaQ ( Remédio para dor de Cabeça )

2. Quais são a tuas frases favoritas?

" Não vivo á vida. Vivo á dor. "
"Pessoas  tão cansadas mutiladas, tanto por amar como por não amar. "
"Eu estou sozinho de novo exatamente como quando comecei ."- Charles Bukowiski
" Don't make me sad/ Don't me make me Cry. "- Lana del Rey 
" O medo dos términos é tão grande
que passou a evitar começos. "- Fabricio Garcia
" Ana eu te amo até os Ossos. " - ?

3. Qual o blogue que mais visitas recentemente? 

Eu visito todos os blogs, e sempre visito mais, os que são sempre atualizados.

4. Colocar 3 imagens de que te inspirem?








5. Quais teus destinos nacionais favoritos?

Eu gosto muito de ir pra Praia, embora eu nunca coloque um bíquini. Eu gosto de Peruíbe, e Itanhaém e gosto muito de Salvador também. 

6. Qual á música que ouves quando estás sozinha? 

O meu gosto músical é um pouco confuso de se entender. Mas quando estou " feliz " escuto qualquer música que me coloque pra cima. Eu gosto bastante de Seu Jorge- Pretinha/ E Tive Razão!! E quando estou no meu normal, eu adoro ouvir música clássica, de um cara descobri por um acaso. Chamado Lucas King, ás músicas dele é sensacional. Eu já chorei muito ouvindo elas!! <3

7. Quais são as suas 6 atividades favoritas?

1. Assistir Jornal ( é isso aí kkkk)
2. Escrever
3. Ler
4. Limpar o meu quarto
5. Comprar coisas de casa ( eu amo isso demais )
6. Eu adoro água, se eu pudesse eu teria uma piscina. 

8. Indica 3 coisas relacionadas com a moda que são a tua imagem e marca.

1. Eu tive que perguntar para meu boy, porque me fugiu da mente. Mas uma coisa que sempre uso, é All Star, e agora um Vans Bege. Eu amo esse tipo de calçado porque combina com tudo, e tipo é meu " bate troço " como diz o povo da minha terra. kkkkk 
2. Também não sobrevivo sem o meu creminho de rosto de todo o dia. No momento estou acabando com o Natura Chronos peles normais. 
3. Quando me sinto animada eu uso uma Base e um pouquinho de pó compacto. E uma passada rápida de rímel. :P 

9. Quais são os 3 aplicativos do seu celular favoritos?

1. Write Diary: É um diário de celular, e eu tipo A.M.O. Porque posso escrever em qualquer lugar, e cabe muita coisa. 
2. Color Note: É um bloco de notas super fofo, aonde eu geralmente coloco os meus cardápios. 
3. WhatsApp:  É óbvio! <3

10. Quais os teus 3 restaurantes de eleição? 

Eu não tenho costume de ir á restaurantes.


11. Qual foi á maior loucura que cometeste? 

Eu me apaixonei por um cara que conheci em um sala de bate papo. Nessa loucura de paixão, e toda aquela baboseira. A conta de telefone veio mais de mil reais. E nesse dia eu tentei suicidio pela primeira vez. ( Mas calma não foi por isso ) 
Mas foi porque, nessa época meu Pai havia se aproximado de mim. Coisa que ele nunca fez. E eu tinha dado a grande ideia para á minha mãe, pra que ele nos ajudasse á pagar a conta. Já que ele  NUNCA fez nada por mim. E foi nessa coisa toda que descobri, que eu quase morri no hospital. Porque quando eu nasci, eu tive um negócio lá. E nessa época, minha mãe teve que me transferir para um hospital particular. E quando ela pediu pra que ele ajudasse á pagar, ele se recusou. Ou seja me deixou para morrer. 

12. Qual foi o momento mais constragedor da tua vida? 

Eu mal comecei a escrever, e já to morrendo de rir. Foi na época da escola, não me lembro se foi na 7° série. Mas eu estava no pátio, e um pombo do mal, cagou bem na minha cabeça. Mas não foi uma " cagadinha " foi uma baita cagada. Tinha mato mastigado, e sei lá mais o que no meu cabelo. Foi horrível, mas eu só sabia dar risada. 


13. Qual o livro que mais gostate de ler? 

O livro que mais li na vida: Desenhos de guerra e de amor- Flavio de Souza



14. Qual foi a última vez, que fizeste algo pela primeira vez? 

Foi ontem, eu mesma cortei minha franja. :P


15. Já sentiste amor por algum rapaz? 

Se for amor, amor de verdade. Ele está bem na minha frente, fazendo cartões para á mãe dele. Sinto amor, á 9 anos. <3

16. Quais são os 3 maiores sonhos? 

1. Chegar nos 45 kg.
2. Ficar firme na Igreja. 
3. Ter uma família linda, com 2 filhos e 2 cachorros. 


17. Quais são os seus 3 maiores medos?

1. Perde minha mãe ou meu marido. 
2. Não sair dessa depressão, e dessa situação tão triste. 
3. Morrer sem ter tido, a oportunidade de " querer viver ". 


18. Que livro que tu tens na mesinha de cabeceira? 

No momento não tem nada, mas geralmente é meu Notebook. 

19. Não queres morrer sem ...

Ter a oportunidade de encontrar á tal felicidade que todos dizem, e que todos buscam. 

20. Se pudesses " fugir " para fora do país, para onde irias..

Inglaterra, eu não sei porquê mas eu gostaria de fugir, e ficar lá pro resto da minha vida. 

21. Se tivesse que contar uma história ao teus netos qual seria? 

Eu tinha uns 11 anos, e estava de férias na cidade aonde minha mãe nasceu. Eu e meus primos estavamos brincando no terreno aonde meu Avô, tinha pés de Jaca, Mangá, Cacau, e entre outras frutas que eu não me lembro. 
Depois de horas no sol, brincando e correndo. Tivemos a grande ideia de nos refrescar. Forramos uma parte da varanda com plástico, e jogamos água. Até que alguém deu a ideia de jogar sal, para fingir que era praia. ( risos ) 
Eu sei que o negócio começou a queimar. E meu Avô tinha uma caixa feita cimento, e entramos dentro. Dois ferros entraram na minha panturrilha, e mais 2 do outro lado. Peguei uma infecção tão forte, que minha inguá da virilha "pulou" para fora. 
Meu Avô ficou muito bravo com a gente. E minha mãe me deu uns tapas, até hoje tenho a cicatriz do ferro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moral da história: Se vocês estiverem sozinhos, não invetem de entrar numa caixa artesanal. 


A minha pergunta é:

21. Qual é a tua melhor qualidade? 

Os nomeados para participar da TAG: 

1. Um Velho Batom   ( Senhora M. )
2. CecyAguilera Blog ( Cecy )
3. Litle Clouds  ( Sally )

Perguntas, para caso alguém queira copiar: 

1 - Quais são as sete coisas que andam sempre contigo?
2 - Quais as tuas frases favoritas?
3 - Qual o blogue que mais visitas recentemente?
4 - Coloca três imagens que te inspirem.
5 - Quais os teus destinos nacionais favoritos?
6 - Qual é a música que ouves quando está sozinha?
7 - Quais são as tuas seis actividades favoritas?
8 - Indica três coisas relacionadas com a moda que são a tua imagem de marca.
9 - Quais as tuas três apps no telemóvel favoritas?
10 - Quais os teus três restaurantes de eleição?
11 - Qual foi a maior loucura que cometeste?
12 - Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
13 - Qual o livro que mais gostaste de ler?
14 - Qual foi a última vez, que fizeste algo pela primeira vez?
15 - Já sentiste amor por algum rapaz?
16 - Quais são os teus três maiores sonhos?
17 - Quais são os teus três maiores medos?
18 - Que livro tens na tua mesinha de cabeceira?
19 - Não queres morrer sem...
20 - Se pudesses 'fugir' para fora do país, para onde irias?
21- Se tivesses de contar uma história sobre a tua vida aos teus netos, qual seria?


Observação: Gente este post eu fiz em 3 partes. Porque realmente estava atarefada até os cabelos da cabeça. Mas agora de manhã eu tinha um tempinho, e ainda por cima com á alteração de horário daqui de SP, eu fico meio perdida. Mas farei minhas explicações, no próximo post. Peço perdão se esqueci alguma coisa, ou ficou meio doidas minhas perguntas. Se bem que eu sou doida assim mesmo. 



12 comentários:

  1. Uma caixa artesanal é algo especifico? ou quer dizer simplesmente que foi uma caixa feita pelo teu avô? começou a queimar por causa do sal? Isso é tão estranho!

    O meu pai levou com uma cagada de pombo num casamento na altura em que estávamos a tirar fotos, foi engraçado que disseram o "olha o pássarinho" (que é habitual quando se tira fotos, quase como um say cheese) e nesse exacto momento o pássaro cagou mesmo em cima dele, mais engraçado do que ter a foto, é ter o video.

    Já agora, tens quantos anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei explicar: É uma caixa feita de blocos de cimento, ou Bahiano* ( se chama assim aqui no Brasil, é feito de Barro ) e ele cimentou por dentro, e vedou, ou seja ele podia encher de água, sem que vazasse. Lá na Bahia, não costuma chover muito. Então ele fez isso para armazenar água, e ele também não tinha mais o rio que passava no terreno dele. Então está era a única saída. Mas como estava cheio de água, ele tinha deixado uns pedaços de ferro por dentro, e eu não faço ideia do porque. E com um monte de criança ali dentro, me empurraram nos ferros e eu tenho 4 cicatrizes, horriveis na perna.
      E também lá na Bahia faz um calor horrível, e nós ( eu, meus primos e primas ) colocamos muito sal de cozinha no plátisco, naquele escorrega de um lado, e cai do outro, começou a arde a nossa pele.

      Nossa coitado kkkkkkkkkkkkk, pombos são da paz, são do mal! ^^

      Eu tenho 24 anos. Hehehe =.=

      Excluir
  2. Olá Lua! Acho que esse é o segundo comentário que faço neste post, por conta da moderação eu não sei se foi enviado, tive um probleminha com internet.
    Adorei essa tag! Deu pra te conhecer mais um pouquinho.
    Você gosta de música clássica, vê jornal, gosta de ler, escrever. Que mulher incrível!
    Me identifiquei muito com a cagada do pombo, ahahahahaha. Não sei se já leu, mais no meu blog ( Mulher Catatônica ) tem um texto onde falo sobre um dia em que fui cagada por um pombo. Trágico!
    Obrigada por me marcar na tag, responderei assim que puder.
    Abraço! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhu, que nada. Meu boy diz que esse negócio de assistir jornal, é muito chato. Eu sei que é me zoando* por eu ser " jovem" e gostar de jornal. Mas todo o dia eu preciso assistir, e eu gosto da BandNews, ou da GloboNews. Gosto dos jornais que falam tanto notícias daqui quanto de fora, e ás vezes fico bem interessada na política.

      Seria trágico se não fosse cômico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~ aff ~

      Os pombos são da Paz!!

      Beijos da Lua :*

      Excluir
    2. Que paz?!
      Já leu sobre as doenças causadas pelo cocô deles?
      Doenças terríveis que atingem o sistema nervoso, a bactéria se instala no cérebro.

      Excluir
    3. Já ouvi sobre isso sim, e também sobre os piolhos.
      Mas ainda tem gente que acha que eles são da paz, eu me esqueci das aspas. Aff, desculpe é o cansaço... :(

      Excluir
  3. Eu fiquei fora por um tempo porque meu gato ta precisando de cuidados, mas eu vou participar, obrigado por me chamar
    (pqp, eu ia marca a Senhora M.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo, que triste. :/

      hehehehehe

      Excluir
    2. Sério Cecy?! amo vocês my girls <3

      Excluir
  4. Obrigado por lembrar de mim ... Adorei essa Tag, pois eu conheci você um pouquinho mais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me lembro,:))
      Eu quero conhece-la também hein.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3