13 de outubro de 2015

Tired



Boa noite Borboletas...

Post de atualização de alguns assuntos: 1. Estou com nariz todo ferrado, não sei se é a gripe, ou a Rinite querendo me levar pro túmulo. 2. Voltei com a dieta, e eu estou firme. Tem poucos dias, e preciso me concentrar. 3. Me irritei com o guarda- roupas, porque é roupa pra dar e vender, e não tem espaço nenhum. Preciso me programar, para me mudar e ter um Closet, urgente. Odeio bagunça. 4. Caminhei por muito tempo, umas 3 á 4 horas. Cheguei em casa com bolhas, e muita dor nas pernas. 5. Fui muito bem hoje, porém não bebi a quantidade de água necessária. 6. Preciso meditar, pelo menos todas as quintas, que eu posso e vou emagrecer. Trabalhando a mente, eu consigo e posso fazer qualquer coisa. 7. Tenho dois post no blog " Espaço para Anas & Mias " me esperando, preciso arranjar tempo para terminar. 8. Sobre o post de 11/10 eu não estava bem. Precisava desabafar, antes que a dor me engolisse. Foi por isso que eu editei ele, e escrevi tudo aquilo. 9. Agora vou indo estudar. Mas eu volto para dar uma olhada nos blogs, que foram atualizados hoje! 

Agradeço á todas pelo carinho!!

Abraços da Lua 



12 comentários:

  1. Faz acho que uns 5 dias que eu não venho aqui, devo ter perdido muita coisa, você até excluiu um post http://luaanaemiia.blogspot.com.br/2015/10/i-will-not-give-up.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclui, sei lá bateu uma raiva eu tipo ... exclui kkk :S

      Excluir
  2. Eu ultimamente tenho andado com a vida tão preenchida que também não tenho tido tempo nenhum... o blogue tem estado um pouco de lado, não é bem o que queria mas as vezes temos de ter em conta as prioridades.
    Eu em relação ao guarda-roupa, tenho imensa roupa, mas odeio a maioria... acabo por não me desfazer dela, porque não estou numa situação financeira satisfatória para gastar dinheiro em roupa (por muita pena minha). Eu também não gosto de bagunça... até que ela aparece LOL
    As melhoras!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto bagunça, não encontro nada, e acabo ficando muito brava. :S
      Mas vou dar um jeito nisso, logo ... logo.

      Abraços da Lua <3

      Excluir
  3. Melhoras minha querida!
    E parabéns pelo desempenho na dieta. Ah e dobre o post editado, você fez muito bem em botar tudo o que lhe doía para fora.
    Você é uma bonequinha meiga! Obrigada por seu carinho sempre. <3
    Assim que puder vou ler os posts no seu outro blog certo?
    Abraço ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo.
      Quem me derea ser isso, mas já que você diz =.=

      Beijos da Lua <3

      Excluir
  4. Olá Lua , minha vida também anda assim bem agitada nossa :/ dificil arrumar tempo pra tudo ainda mas para os exercicio , eu vou ate montar uma rotina aqui para dar tempo de fazer tudo , boa sorte na dieta , estamos juntas tá precisando estou aqui , beijos Lua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil mesmo viu Barbie... mas espero que possamos melhor :))

      Excluir
  5. AHH LUA QUE SAUDADE DE TI!!!!
    Bom, eu também voltei firme e forte tanto pro blog commo pra dieta
    força pra todas nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol

      Urrul, e por favor fique para todo sempre <3

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3