16 de novembro de 2015

Está é a minha decisão




Boa noite.. 
Eu não queria começar este post dizendo que eu estava mal. Mas não tem porque, eu fingir está bem... Logo no único lugar que eu posso realmente, me expressar sem medo. Estou sob efeito de remédios se o post ficar doido ruim me desculpa..
Aqui em São Paulo, está um calor irritante. Muita água gelada, e muita falta de paciência. Totalmente inchada, e meio " xoxa " com tudo. Vocês sabem que não posso ficar de shortinho pela casa, ou corredor. Primeiro que estou o.b.e.s.a! E segundo, por causa dos cortes. Então vivo vestida de leggin e camiseta. Ou aquelas calças enormes de pijama. Mas por causa do calor infernal, coloquei um daqueles tops de malhar. E fiquei sentada na cama, vendo tv. O meu boy me ama, me ama muito eu sei. Mas ele começou a passar a mão nas minhas costas, e no meu bucho nojento. Me senti mal... Senti um forte enjoo, e nojo de mim mesma. Ele está malhando para ter um corpo lindo, todo pra mim. E eu estou gorda, imensa e, é este corpo que estou oferecendo pra ele? Claro que não! 
Não posso ficar desse jeito. Eu preciso mudar, eu preciso ficar magra. Ter uma barriga atraente, ter um corpo atraente. E este corpo que eu tenho não é nada atraente. Ele me elogiou e tudo, mas não consigo acreditar que eu sou bonita, linda e sexy e bla bla ... 
Hoje eu comi normalmente, era para eu ter feito á dieta. Mas acordei e fui direto no pão de forma. Sim, sou uma gorda nojenta. Mas me nego viver desse jeito! Me nego ter esse corpo, não posso ter esse corpo. Além disso, nesses 3 dias devo ter ingerido mais 5 comprimidos para estômago. Porque, eu não posso comer muita coisa. E mesmo assim como, então é um ótimo motivo! Se o estômago, tiver que doer, que doa com á fome. 
Não fiz nada hoje, não mexi no wpp. Por causa da vergonha, e da sensação ridícula que eu estou sentindo. Não farei mais nenhum plano. Chega! Estou cansada de fazer planos, e no fim eu acabar com tudo. É simples, não vou comer, e se eu comer será quase nada e ponto final. 

Beijos da Lua 

20 comentários:

  1. Eu realmente te entendo to tao depre q fui passada para um pisiquiatra me sinto uma estranha em um corpo gordo e nojento

    ResponderExcluir
  2. Lua do meu céu! E estrela que me ilumina : Sabe eu to com os braços tão cortados que eu vou trabalhar e as pessoas ficam de olho e aq ta calor não tem como usar blusa não.. seu boy te elogiou é pq com certeza é lindíssima sim ! Há mas pão de forma é menos calórico que o de sal eu como o de sal tds os dias.. e emagrecer é sempre tão lento .. mas vamos conseguir Luazinha ,por mais q tenhamos q vencer dia após dia a vitória virá,eu amo seus comentários no meu blog ,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, auto mutilação não é a solução. E mesmo eu fazendo isso, eu não quero que ninguém faça. Pois isso só vai te destruir...

      Bjs

      Excluir
  3. vc tem sido uma das minhas maioress motivaçoes, por favor se mantenha firme, vc deve isso a si mesma. força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, quem me dera ser uma motivação meu anjo... :/
      Mas hoje vai ser diferente!!

      Excluir
  4. Esses estava dançando para queimar as banhas e meu marido viu, me pediu pra dançar pra ele. É ÓBVIO que eu não dancei, balançar as banhas pra ele não rola. Sinto o mesmo que você, a vergonha, a vontade de ficar forte, a preferência pela dor da fome.
    Vamos seguir Lua
    Firmes e fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, se sentir tão presa no próprio corpo :(

      Excluir
  5. Força Lua! Você parece meio perdida, mais eu acredito que vais encontrar a maneira mais correta de lidar com a situação. Abraço querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lua!
    Sabe, eu acredito que sua dor vai muito além do descontentamento com o corpo, eu não sei o que te machuca tanto e nem sei como eu poderia ajudar, mas saiba que eu desejo muito que toda essa dor passe, que você possa ser feliz, olhar no espelho e gostar do que vê, sorrir, ser feliz. Você merece isso.
    Sei que se sente gorda e nojenta, mas não se sinta. Você é linda sim, Lua. Mesmo que não possa ver. Imagino o quão mágico seria se pudéssemos nos ver do modo como os outros nos veem, então penso que você veria a princesa que seu namorado vê quando te olha.
    Se cuida, fadinha. E não desanime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tenho alguns problemas que me assombram, problemas sérios. Mas eu estou viva até aqui, provavelmente, ficarei eu acho.
      Obrigada pelas palavras, guardarei no meu coração.

      Beijos da Lua

      Excluir
  7. Oi, amor... me dói ver você assim... Mais ainda saber que eu n posso fazer nada além de tentar te confortar com palavras... Mas qro que saiba q to a disposição p/ qlqr coisa, ok?!
    É sempre ótimo termos alguém, mas n so um amigo ou familiar, uma pessoa que te ama daquele jeito especial. Tenho ctz que ele te acha linda e q de fato vc é, mas infelizmente n enxergamos isso. Eu comentei no seu google+, n sei se vai ver então falarei de novo aqui, desculpa ser repetitiva haha mas to fzd uma "dieta" coletiva la no blog e se vc tiver afim da uma lida la e participa se quiser, é um bom incentivo p esse fim de ano ^^ Espero que vc fique bem, bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sophie...
      Obrigada pelas palavras, e pelo seu tempo em ler o post.
      Sim, vou olha-lo agora. Obrigada pelo convite.

      Beijos da Lua <3

      Excluir
  8. Nossa Lua, desse jeito você até, me ofende, você é obesa?Mas que piada, se você é obesa, eu não tenho definição do que sou, olhe, você me ajudou então vou (tentar) te ajudar com isso: lembre-se, você é magra e bonita, só que, se você for um pouco mais magra, será mais bonita, não fique se pondo pra baixo desse jeito, se cair, levante, mas levante de queixo erguido, e quando for cair, erga o queixo e continue em frente por mais difícil que esteja, se cansar pare um pouco, mas depois de descansada continue, não volte pra trás, não vale apena, porque depois você vai precisar vir o caminho todo de volta, um dia você chega lá, tente ser mais otimista!É que, me doí ver você assim... muito... mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Nada parece dar certo no momento né, estou assim também, mas eu sei que você vai vencer tudo isso, vai provar para si mesmo que é capaz.
    Se cuida :3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3