12 de novembro de 2015

Fundo do poço






Boa noite, quer dizer... devia ser uma boa noite. 
Olha eu estou literalmente no fundo do poço. Não melhorei nada, desde o dia 10. Pelo contrário, foram cortes, sangue, papéis rabiscados, lágrimas, e lápis de olho borrado na cara. Eu desisto. Eu jogo a toalha branca, morte me leva. Eu achando que ia melhorar, e a vida me mais um golpe na cara. Ontem eu estava sentada na tampa da privada, chorando que nem uma doida. E chorei alto, só não gritei porque a dor, me impedia. Meu boy me viu naquele estado, e eu pedia pra ele me matar. Porque não está dando pra aguentar tudo isso. Pedi minha lâmina, e ele não me deu. Me abraçou, e eu apenas chorei ali. Ele dizia, que não ia me dar, porquê isso não certo bla bla. Mostrei o pulso todo fodido lascado, e ele me olhou e disse. Você já estava fazendo isso antes né? Bem que eu desconfiei, chorei mais ainda por me sentir uma fracassada. 
Tomei remédio, quase 4 comprimidos de dorflex. E esse remédio me faz mal, e essa era a  intenção. Fiquei numa nave, parecia que estava em outro planeta. Dormi. Acordei hoje ás 7, e cortei ainda mais meu pulso. Fiz um curativo, e dormi de novo. A tarde comi leite com biscoito de maisena, fiquei com peso na conciência, e miei. Miei tanto, que me deu um acesso de tremedeira. As pernas ficaram fracas e por muito pouco, eu quase caio no chão. Me segurei na privada. E pra piorar, eu consegui a grande proesa de entupiar a porra porcaria da privada. Lá estava eu com miado no cabelo, com o desentupidor, tentando salvar a privada. Limpei tudo, e fiquei deitada. ( nesse momento eu estava conversando com a Hina  pelo wpp ). 
Parabéns Lua, você está em um caminho fantástico. Não vou me estender muito... Básicamente, eu vou seguir a dieta da Hina, que é o crudivorismo, com o processo de diminuição de estomago. Ou seja, ciclo de nf/ e frutas e verduras. Ah, e por milagre queimei 700 kcal com exercícios, eu passei mal, mas eu consegui.
Espero que vocês estejam melhor do que eu. 

Beijos da Lua 

26 comentários:

  1. Oi, Lua ♥
    Nem sei o que te dizer, gostaria de estar por aí, de abraçá-la e ajudar de algum modo a fazer com que as coisas fiquem bem.
    Imagino que deva se sentir cansada, exausta, por conta dessa dor, da tristeza. Mas não desista de si mesma! Veja, você tem o seu amor que não desiste de ti, e tem a nós aqui, que também não desistimos.
    Reconsidere a possibilidade de procurar ajuda de um profissional, em alguns casos (como no meu, por exemplo) remédios antidepressivos fazem toda a diferença, não que tudo se resolva como mágica, mas conseguimos enxergar com mais clareza as situações, com menos angústia e desespero.
    Enfim, você é um amor de pessoa, não merece sofrer.
    Um abraço carinhoso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, e pelo carinho Ana.
      As coisas andam tão difíceis sabe? Dá vontade de desistir de tudo, me sinto mal. E o pouco de ânimo que eu tinha me foi tirado ontem. Estou na vala...

      Beijos da Lua, e muito obg ❤

      Excluir
    2. Eu sei como é. Tem dias que você apenas quer largar tudo e desistir de tudo... porque a dor chega a ser tremenda. Não é uma dor qualquer, é uma dor profunda, uma dor na alma.

      Desculpa por fazer sempre comentários tão deprimentes. Mas só quero que saiba que você não está sozinha. Sinta-se abraçada.

      Excluir
    3. Não anjo, teu comentário não é deprimente. Só de você ter vindo aqui, e comentado já uma atitude linda.

      Obrigada, outro abraço :))

      Excluir
    4. Espero que melhore e foque isto em melhorias no seu corpo. Tente se sentir saudável e linda. Quanto mais linda, mais feliz.

      Abri um blog hj, espero que goste

      www.anamiarana.blogspot.com

      Excluir
  2. Eu me encontro em total descontrole uma gula tremenda estou gigante enorme e ainda engordei 8kls to miando mas ñ consigo por tudo pra fora sou um fracaso me odeio e gostaria de dicas de como vencer esta maldita compulçao e esta banha que tomo conta de mim estou com sobrepeso ja tenho 1,58 de altura e peso 65 kls um nojo de mim porfavor imploro por ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?

      Flor este é meu blog pessoal. Não tem como eu te ajudar por aqui...
      Me mande seu email,

      Bjs

      Excluir
  3. É a primeira vez que você tem esses ataques seguidos? porque por esse post parece que esse foi o maior fundo do posso que você chegou... Cavou, cavou... Cavou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.
      E considerando o momento, eu já tive piores...

      Excluir
    2. Se eu tivesse ai eu faria alguma coisa, mas no máximo eu só posso torcer para que tudo fique bem

      Excluir
    3. Obrigada Cecy, você é um amorzinho :3

      Excluir
  4. É complicado! Mais que bom que você um HOMEM tão carinhoso. A maioria dos caras são incompreensivos, como meu marido por exemplo que tratava como "frescura" os meus ataques.
    Se tiver algo bom para lhe dizer, eu acredito que seja : - "Você consegue superar isso garota!"
    Um abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é perfeito. ,as sempre que pode me ajuda.

      Beijos da Lua

      Excluir
  5. Ola lua.... rs
    Sou a LUNA, muito parecido né... cai aqui no sei cantinho, e sinto que esta-já passando por isso, espero que logo melhore e fique bem... já estou seguindo <3
    Bjus querida,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna, você é a 2° Luna este ano que eu conheço.
      Obg.
      Bjs

      Excluir
  6. Tempestades vem e sempre vao calma q td isso vai passar. Um conselho por mais dificil q pareca tente ver o lado bom de td e coloque num papel ajuda mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu coloco, por isso que aqui tem o marcador " Textos da Lua " mas não adianta...

      Excluir
  7. Oi flor, Sei exatamente oque está passando! Sou mia também e sei como é se sentir tão triste tão mal sem saber porque, e como melhorar! Se precisar de mim estou às ordens!
    Estou lhe seguindo se puder me seguir!
    Fica bem tá?

    http://bellacomanaemia.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se cuida BelaAlex :))

      Vou te fazer uma visita !

      Beijos da Lua

      Excluir
  8. Eu já nem sei mais o que dizer. Apenas terei voce em meus pensamentos bons. Se cuida menina, voce tem alguém que te ama ao seu lado. Ame- se também. Procure motivos pra se sentir bem. Se não tem, procure! Voce acha, sempre acha!

    Tenha força e acredito que não só eu, mas outras pessoas incluirão voce nos pensamentos. Bejos

    ResponderExcluir
  9. Lua, quanta dor ... Você deixou meu coração pequenininho, imaginei a cena, e não foi nada agradável, imagino como foi difícil pra você, queria muito te dar um abraço apertado, daqueles de tirar o fôlego, eu não tenho as melhores palavras para te dizer, e isso até me deixa chateada, mas estou aqui torcendo por você, para que tudo termine bem, você merece o melhor .

    Um grande Abraço, se cuida ... Se cuida muito querida <3

    ResponderExcluir
  10. Lua, você é uma garota tão linda. Tem um sorriso tão espontâneo (lembrando dos seus áudios hoje). Que dor me dá te ver assim, queria jogar todas suas lâminas fora, mas sei que isso não resolve seu problema.
    Você merece viver, viver e chegar na sua meta, sua felicidade. Sua paz.
    Não se corte flor, você já deve ter ouvido isso muitas vezes. Mas eu gosto de ti garota, e quero te ver bem.
    To contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *-----------------------------------------------------------*
      Eu também, minha Any <3

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3