10 de novembro de 2015

Post¹ ( Compulsão + Técnica da meia calça + Ciclo )



Olá meninas, eu achei que devia explicar o que aconteceu hoje. A primeira coisa, é que hoje eu comi: Waffer/ 2 Fatias de Pão/ Suco/ e uma espiga de milho. Não foi tudo de vez, mas eu comi ao longo do dia. E isso é compulsão. Não considero um dia normal, porque " pão, waffer, milho?". Eu nem sou fã disso. Mas eu comi, é isso aí. ( vontade de falecer )
Segunda coisa á ser admitida. Fui tomar banho, e a lâmina me acompanhou. Cortei as coxas, por causa do ódio de mim. E cortei os pulsos, não, eu não cortei de forma suicida. Como eu não tinha aquela super Band- Aid. Eu peguei um tecido, daqueles de leggin, abri e fiz uma " munhequeira". Coloquei alguns band - aids, e coloquei ela por cima. O plano era colocar as pulseiras, mas isso não adianta muito, e minha mãe ia ver. Ela me viu com a munhequeira, mas ela nunca me pergunta nada, a não ser que veja. 
Depois de me descabelar, e ficar mal pelas duas coisas. A Dana ( eu tinha que citar ) me ajudou, e ficou comigo, até eu me acalmar. E a Hina, também me ajudou, mesmo com os problemas dela, ela ainda me aconcelhou e tal. ( um mega abraço pra vocês
A terceira coisa é que ontem eu usei a técnica da meia calça. Eu sou alisada, e tenho o cabelo escorrido. Eu estou enjoada, e vi algumas técnicas para cachear o cabelo. Consiste em: ( penteie o cabelo e deixe solto; amarre o fita na cabeça; é importante deixor o cabelo me penteado, para não fazer volume em cima; divida as mechas e vai enrolando o cabelo em volta da meia que está na cabeça;  se quiser fazer isso para usa no cabelo no mesmo dia, passe o secador no calor médio por uns 20 minutos, de longe mesmo, e depois solte; caso não tenha pressa, eu dormi com ele no cabelo e deu um efeito legal; mesmo dormindo não saiu as ondinhas. ( eu bati foto, coloco aqui em breve ) 
A quinta é que as 22 eu iniciei novamente o nf. Vou com ele até as meio dia, e quebro com salada de alface, cenoura e pepino. E depois inicio ele novamente, e vou até quinta, mas sem á " quebra ". Porque quinta estarei sozinha, então posso faze-lo sem quebras. ( quando digo quebra, é porque geralmente como por causa de alguém que esteja perto de mim. ) É isso, amanhã pretendo praticar hit pra queimar o que comi. E fiz a regrinha da punição: posso comer até 300 calorias, nas quebras de nf. Se passar eu tenho que queimar as 300 que comi normalmente, e as outras que ingeri á mais. E vou usar a técnica do elástico, e da escova de dente.

" Um dia de cada vez. Sem pressa, que eu tenho certeza que os 45 me esperam. " - Lua

Nota: Meninas eu fiz uma um história, e o nome é " Loucuras de Marie ", não é igual á Memória de Lacey Mor. Mas é sobre o mesmo tema, mas sem aquele ar tão pesado. Espero que gostem, vou postar nesta semana ainda. E se vocês aprovarem, usarei a Marie, como portadora de breves passagens sobre esse mundo. 

Abraços da Lua 

18 comentários:

  1. Me sinto mal por fugir. Quando como e sinto-me como hoje, eu simplesmente me tranco no meu " mundinho " e tento esquecer tudo. Vejo as mensagens chegando mas não tenho coragem para responde-las.

    Acabei de ler seu comentário, obrigada por escrever pra mim. Você escreve muito bem, como digo escreve com a alma. É dom maravilhoso!

    Obrigada Lua, você é uma menina linda, não merece sofrer assim. Mas é muito forte, logo chegará na sua meta.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo.

      Obrigada Any, também acho que escreve muito bem.

      Beijos forças pra ti. <3

      Excluir
  2. Oi, Lua ♥
    Sinceramente, eu não acho que você tenha tido uma compulsão muito grave, você comeu essas coisas ao longo do dia. Eu comeria o dobro e tudo de uma vez!
    A última vez que me machuquei foi na semana passada, foram apenas arranhões, porque não tenho mais acesso a objetos cortantes (eu tinha uma lâmina ótima, eu gostava dela, e sim, sei que isso soa doentio). Sei bem qual é o sentimento antes, durante e depois de se ferir. Gostaria que você não tivesse que passar por isso.
    Ah, meu cabelo era encaracolado, mas eu alisei ele na semana passada, por questão de praticidade mesmo. Vou adorar ver a foto do teu cabelo e de como ficou :)
    Boa sorte com o nf, e cuide-se, certo?
    Obrigada por seus comentários.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu já tive compulsões piores que está. Mas para quem estava em nf, isso é horrível. Infelizmente, eu me cortei de novo hoje. ( ufff )
      Eu sempre usei laminas, eu sempre vou na mais nova. Cortei o pulso, usei bandagens, e o sangue atravessou as bandagens, :/
      Vou colocar aqui. Pra vocês verem ...

      Beijos da Lua

      Excluir
  3. O que vc teve não foi compulsão. Só não fez boas escolhas.
    Acredite que vai dar tudo certo e não se corte :/

    ResponderExcluir
  4. AWWWN!
    Já disse que quando precisar estarei aqui!
    Eu parei com o alisamento há quase dois anos e me sinto muito feliz, mas continuo com o secador. Quando estou cansada do liso faço cachos com a chapinha ou miracurl. Dura uns 3 dias e não precisa ficar retocando e jogando calor nos fios pq estraga. Tem vários videos no youtube
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. <3
      Foi do youtube que eu vi. Não usei com o secador, só usei a meia mesmo. Hehe, tô parecendo um et.

      Beijos :)

      Excluir
  5. Eu ultimamente tenho andado tão stressada e tão cansada que só me apetece devorar um mundo e o outro. Tento-me controlar. Mas estou cheia de medo até porque ainda não me aproximei da balança esta semana.
    Quando era mais nova via a auto-mutilação como uma espécie de escape... não usava para me castigar, mas porque sabia bem, relaxava-me e muitos não entendiam isso. O meu bf e os meus amigos conseguiram com que deixasse de fazer isto, muito deles com chantagem... Hoje já não sinto necessidade e sinceramente, espero que um dia deixes de sentir necessidade de o fazer.

    Depois quero ver a foto do teu cabelo!

    Beijinhos da Shinobu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma " necessidade " é mais como um acesso de raiva reprimido. Sabe quando quer gritar e não pode, porque, alguém vai te olhar torto? E daí, você reprimi tudo isso?
      Eu diria que é insanidade, se machucar dessa forma. Mas está é a minha realidade...

      Beijos da Lua

      Excluir
  6. Ah cara, se vai ficar cheia de cicatriz, toma cuidado, depois fica difícil para esquecer, e cortar os braços pode fazer você perder os movimentos ou habilidade de movimento

    Eu sabia desse do cabelo ai hehehe, mas eu meio que aceitei minha juba sem controle (eu já tentei, mas é muito cabelo na minha cabeça, nada da certo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cecy, eu já sou. E olhe não é pouco, eu não posso usar nada acima dos joelhos. Nos braços eu tenho 210 á 215 cortes por aí. Não machuco muito ele porque, já chega eu aguentar o calor nas pernas, no braço também é complicado.
      Sou uma Lua de listrinhas... :/

      Eu acho seu cabelo bonito do jeito que ele é. Não precisa alisar e nem cachear, ele já é bonito do jeitinho que ele é.

      Excluir
    2. Você sabe que isso fica para sempre né?
      Quando seus filhos te perguntarem "mamãe o que é isso?"... Você sabe como você vai reagir?

      Excluir
    3. Sei....
      Não sei vou ter filhos. Nunca nem se quer cheguei a pensar gravidez. Não tenho condições psicologicas, e financeiras pra isso. E se eu tiver e eles verem, direi que são ' marcas de guerras, e a mamãe venceu todas elas... '

      Excluir
  7. Ola Lua!
    Nunca tinha vindo ao seu cantinho, demorei para encontrar. Pois não link não está ligado ao seu nome.
    Mais enfim. Sobre seu post. Eu sinceramente, não achei que você teve uma compulsão. Você comeu ao longo do dias todos os alimentos. Eu quando tenho, como tudo em uma única vez e, muito mais. Péssimo!!!! Sinto-me um lixo, mais tento sobreviver mesmo assim. Tento seguir em frente. Então continue.

    Quero agradecer pelo seu comentário no meu blogger. Fico muito feliz! Muito obrigada.
    Comente quando tive vontade e o que desejar, tudo para mim é bem vindo, seja o que for. Eu recebo de braços abertos.
    Um enorme beijo e se cuida.

    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia.

      Pode deixar, eu sou bem freqüente no quesito, visitar os blogs que sigo. ^^

      Beijos da Lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3